Segredo e Mentira
Peço
para um Deus que não existe
Mas peço
Pra minha mentira mais
Sincera
Pra minha verdade de dentro
Peço
Para o mar
Que mergulho
Peço
Para o céu que me cobre
Para o sol que me sua
Peço
Para os meninos
Da rua
estes que apagam a lua
Que não tenha meu nome
Em nenhuma
Lágrima sua.
A verdade da verdade é que ela mesma não sabe quem é.
A mentira é uma vaidade de quem tem o coração e a mente desoculpados..gente que sente necessidade de semear dramas..
o amor por sua vez é um exagerado, um sensível..um grande diretor de teatro..faz dos fracos fortes e dos vilões grandes vítimas.
A parte mais cruel da vida no entanto é que as pessoas desaprenderam a amar.põem a verdade acima do que sentem..e transformaram a vida na mentira mais mal contada do mundo.
A pior coisa não é você saber a verdade que dói, é você saber a mentira que revela a verdade, essa fere.
"Por muito tempo acreditei no irreal, sem saber que era fatal. Acreditei na mentira, e na intriga. Por muito tempo vivi uma vida que não era para ser minha, vivi em um mundo que se chamava "Falso" Mas mesmo sabendo dos riscos, eu arrisquei.."
A maior Verdade da Vida é a própria Vida que flui enquanto é vivida e a maior dúvida ou mentira é haver continuidade dela para o mesmo indivíduo que a perdeu.
As mentiras são na verdade, verdades escondidas pra quem se mente, um dia essa "mentira" aparece e vira verdade pra quem descobre.
Nada é tão importante a ponto de me fazer falar uma mentira, mesmo que o fosse, aí sim não teria coragem de fazê-lo.
A verdade é que rege o mundo, mas sempre existem aqueles que preferem a mentira, e desta forma ela também ocupa o seu lugar.
Quem diz sentir o que outro sente não passa de uma grande mentira; o razoável é procurar obter a compreensão a respeito daquilo que de fato só o outro pode sentir.
Se não existisse mentira não haveria ficção, se não houvesse ficção não teriam imaginação, se não tivessem imaginação, não seriamos uma criação.
Sabe... eu sempre tive medo mesmo é de que tudo acabasse em mentira. E esse medo ainda prevalece por dentro de mim. Eu tenho medo de que tudo seja moldado na mentira. Eu tenho medo de que os sentimentos verdadeiros acabem. Eu tenho medo, principalmente, de ficar sem acreditar em nada, do que de acreditar em tudo. Não suporto meios-termos. Ou é quente ou é frio... o morno não tem graça. Ou ama ou não ama... ninguém ama pela metade. Ou é ou não é... porque ninguém existe em pedaços soltos – só os corações que se partem... mas que acabam se juntando no final. Não, eu não concordo com esse mundo. Na verdade, esse mundo me assusta. As pessoas, as baratas, as opiniões... tudo me deixa assustada. Com medo, talvez. O medo, novamente. O medo só serve mesmo é pra fazer a dor crescer, pra apagar a vida e e acabar com o amor. O medo é uma brecha que se faz grande... Sou música, fotografia, palavra, sentimento e vida. Sou mais uma. De Chico a Chico, de Clarice a Manuel... sou eu. Vou sendo, vou levando... vou amando. E principalmente, vou acreditando. Pois é... Apesar dos pesares, eu ainda acredito que tudo ainda vai caber num belo ‘happy end’ e com direito a beijo final.
