Segredo e Mentira
Hoje o mundo parece que se acostumou com o ruim e quando se depara com alguma pessoa sincera e de bom coração, responde rápido de forma abrupta por mentiras e maldades.
As sucessivas traduções de uma grande obra, distorcem de forma temporal e arbitraria a interpretação do texto original segundo vários desiguais interesses.
A verdadeira arte e a verdadeira cultura nunca estão nem poderão estar interligadas e algemadas por proposições étnicas, politicas, sociais ou religiosas. Quando assim aparecem, não se tratam mais de arte e nem cultura mas sim de uma maldosa doutrinação de meias verdades que vão estimulando a polarização divergente por meio indevido da liberdade.
A falta de valor das pequenas conquistas verdadeiras, fomentam os abismos da insatisfação e os desesperos frente as camuflagens das aparências e todo mega mundo midiático de sucesso imaginário.
Quem resiste à verdade adota um processo químico de entupimento das artérias coronárias e morrerá asfixiado pelo veneno das mentiras.
A primeira doutrina da mediunidade nasceu no Jardim do Éden e imediatamente os seus simpatizantes foram expulsos por Deus por ter consultado o médium e o pai da mentira.
No Paraíso, Satanás conseguiu fazer a serpente falar na língua hebraica para ensinar a filha de Deus, Eva, como acreditar no pai da mentira.
Existem pessoas que vendem a verdade, pessoas que vendem mentiras, pessoas que vendem o que você quer comprar.
O ódio nem vestindo a roupa mais elegante da verdade consegue se livrar do fato de que é uma mentira pensar que ele não arranca do peito do homem a felicidade.
O único remédio que faço uso é laxante vez ou outra. E olha que interessante: quem mente sobre a minha vida evacua até pela boca.
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já conversou na eternidade antes do primeiro mentiroso cair e aparecer mentindo no Éden da terra.
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já expulsou o primeiro mentiroso dos Céus e que, tendo caído, besuntou a verdade em mentira e fez o primeiro praticante a ser expulso da terra do Éden.
