Segredo e Mentira

Cerca de 23943 frases e pensamentos: Segredo e Mentira

⁠Algumas vezes solidão não é impressão, é real, mas também pode ser fabricada e programada por pessoas que querem aprisionar outras.

Inserida por israellopess

Com a manipulação da verdade, não existem mentiras.

Inserida por Diogo_Figueiro

⁠Assim como existe a noite, que é oposta do dia, também existe o céu e o inferno (trevas)!
Assim como existe a mentira que tem por pai o diabo, assim também existe o oposto da mentira, que é a verdade, e Jesus é a verdade, e Ele se manifestou para desfazer todas as lambanças de mentiras que o diabo fez.
"...Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo ".
(1 João 3:8)

Inserida por daniel3808

⁠Lembro meus pacientes de que o sentimento são informações, dados que devemos permitir que a razão e a consciência avaliem para depois agir, com base não meramente nos sentimentos em si, mas nos fatos, evidências, verdade e circunstâncias associadas ao sentimento.[...] os sentimentos podem mentir! Muitas pessoas acreditam equivocadamente que, se ela se sentem bem, devem estar certas. Mas a Bíblia diz, em Tiago 1:13,14: "Ninguém, ao ser tentado, diga: “Sou tentado por Deus.” Porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo não tenta ninguém. Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz." A passagem nos informa que através de nosso sentimento que mais comumente somos desviados.

Inserida por dominici01

A verdadeira expressão do ser estará dentro dele.

Inserida por israellopess

⁠Alguns choram por ver outros sorrir e outros sorriem por ver outros chorarem, quando deveriam sorrir com os que se alegram e chorar com os que choram.

Inserida por israellopess

Há os que choram e sorriem ao mesmo tempo, mas só se vê ou o choro ou o riso e não se sabe se é de verdade.

Inserida por israellopess

⁠Quando você dá muitas desculpas, pode estar enganando a si mesmo!

Inserida por Bacic

⁠Uma verdade dita com o intuito de machucar, desencorajar ou diminuir alguém é mais destrutiva que qualquer mentira.

Inserida por ednafrigato

⁠Malditos são os que acreditam nas lábias, na conversa dos mentirosos do nosso tempo, não buscam a verdade e causam a "morte" de inocentes.

Inserida por mr_anderson_neo

⁠Algo te prende,
Algo me rende.
Mas sinto que esse algo
É a nossa mente.

Inserida por WalyssonLima

⁠Ela é imperfeita, mas tenta. Ela é boa, mas mente. Ela é dura consigo mesma. Ela está destruída, mas não pede ajuda. Ela é confusa, mas é gentil. Ela é solitária na maior parte do tempo. Ela é isso tudo misturado, e assada em uma linda torta. Ela se foi, mas costumava ser minha.

Inserida por deboraduarteb

⁠O gênio político de Barack Obama é sua capacidade de dizer coisas que soam bem para as pessoas que não acompanharam as questões em detalhes - independentemente de quão obviamente fraudulento o que ele diz possa ser para aqueles que o fizeram.

Inserida por ThinkAboutIt

⁠Jamais em tempo algum, mentiras faladas se alinham com o comportamento, porque, não há mentiras que o comportamento não revele.

Inserida por Colicigno

⁠Estamos diante de um jogo de escárnio homiziado num conceito amplo de democracia. Uma indústria do ódio e da mentira, com desvirtuamento da concepção de política, que deve ser entendida unicamente como instrumento nobre de proteção social e porta de entrada para implementação de políticas públicas de inserção e jamais um mecanismo posto à disposição de grupos para satisfação de interesses privados.

Inserida por JBP2023


A mesma pessoa que te beijou no passado, amanhã, poderá te esbofetear com as mãos pesadas da traição.
Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

⁠Quando a lógica é contraria aos prazeres carnais, é mais fácil contrariar a verdade por vício aos pecados.

Inserida por RobertJesus

⁠Quem é tocado pela verdade busca lutar contra seus defeitos em busca de purificação. Já aquele que ignora a verdade, será maltratado pelo peso de sua própria consciência.

Inserida por RobertJesus

⁠É natural que haja conflito entre a percepção dos fatos e os dados oficiais. Os números traduzem a visão do controle do estado e os nossos sentidos traduzem a realidade da vida.

Inserida por atilapessoa

⁠Na congregação dos justos o traidor é consideradoímpio, por isso não prevalece, mas, mas na congregação dos ímpios a semeadura é do joio;

Inserida por israellopess