Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 281004 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

⁠Se você possui um salário fixo neste momento, e se sente conformado e satisfeito com ele, dificilmente conquistará a liberdade financeira, por mais alto que seja o valor do seu salário. Lembre-se de que partimos do princípio de que sempre é possível conquistar mais do que já temos. É imperativo, conforme irei explicando, gerar receitas passivas, receitas que não requeiram sua presença física, e que possam ser recebidas inclusive enquanto você dorme, para assim viver a vida que desejar e não depender de um salário.

Inserida por SEJABRILHANTE

Quando você sente o aroma da comida de mãe, você volta no tempo e lembra dessa época; podemos afirmar que, sim, o ofato volta no tempo e todos os sentidos evoluidos volta o corpo inteiro.

Inserida por SamuelSous

Não é sobre quanta dor você sente, mas quanta dor você consegue suportar.

Inserida por BrenoAugusto19

⁠O amor não tem descrição
Você pode tentar de tudo
Mas nada vai traduzir o que você sente
Use todos os dicionários do mundo

O escritores vivem do incompreendido
O que não acontecerá lhe inspira
Pois a busca por seu vazio está vivo
Na musa que não tem e nem quer ter a ver nada com isso

A musa também tem seu papel
Ela pisa, torce e olha com raiva ou desprezo
E procura um ser imbecil
Para te mostrar que o mundo é justo, apesar de você.

Normalmente ela escolhe o que você menos admira
Um ser que escolheu viver
Talvez para te fazer da vida
Essa mesa de tristeza, rancor e preocupação.

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠VOCÊ ESTÁ MORTO, MAS PENSA QUE ESTÁ VIVO!
Muitíssimas pessoas pensam que estão vivas mas não sentem que estão mortas! Pouquíssimas pessoas sentem que estão vivas mas não pensam que estão mortas! Pois, a vida para o Corpo é morte e a morte para o Espírito é vida!

Inserida por Amanciorego

⁠Se você fala o que não sente e promete o que não faz já passou da hora de se perguntar o quão responsável pela sua situação atual você é

Inserida por RuperdiS

⁠ Uma vez me perguntaram:
"O que você sente quando cozinha?"
Eu respondi:
"Quando estou alegre, eu cozinho e divido com os outros um pouco da minha alegria.
Quando estou triste, eu também cozinho e faço alguém feliz, quem sabe, nesse caso, eu me contagie?!".
(ANDRÉA CAVALCANTE)

Inserida por andrea_cavalcante_1

⁠Sentes como odeias

Você odeia a forma como se sente
Sempre mais perto da chama

Cada vez mais perto da lâmina
Ela é veneno, louca, exuberante.

Construí estas mãos para me levantar.
Somos servos de nossas formas formulaicas

Inserida por samuelfortes

⁠Ninguém se importa quantas vezes você chora e sente como seu coração doesse a cada batida se de algum modo seu sofrimento faz com que eles continuem sorrindo.

Inserida por kaizabk

⁠Não faça aquilo que você sente logo de início, mas planeje a ação que você vai executar.

Inserida por samuelthorn

⁠Muitos tentam lhe desanimar, mas quando a pessoa que convive com você lhe discrimina, você sente que pode contar somente com Deus, pois Deus é sim nosso melhor Amigo, Deus nunca nos abandona, Deus cuida de nós!

Inserida por adaildianaalves

⁠Você sente ciúme da amiga, então você está apaixonado!

Inserida por GabriellaOliveira5

Pessoas diferenciadas são aquelas que:
-Que você olha nos olhos e sente a verdade nela⁠.
-Que faz as coisas sem se importar em receber de volta.
-Que acredita no próximo mesmo que hoje ela esteja lá em baixo.

Inserida por Plattinno

⁠Um dia você aprende
Um dia você sente muito
Um dia você não sente mais nada
Um dia você lembra
Um dia você esquece
Um dia você pesa
Um dia você tá leve
Um dia você se perde
Um dia você se encontra
Um dia você quer
Um dia você não quer
Um dia você vai atender
Um dia você me liga
Um dia talvez cê volte
Um dia talvez você fica

Inserida por McBobanne

⁠Sabe quando você se sente preso em cada aspecto da sua vida, tudo isso por falta de recursos, não só dinheiro, mas psicológico.
Trabalho num lugar onde não sou valorizada e eu dou duro pra caramba, o salário que não da nem pra pagar as contas quanto menos tirar um lazer.
Inventei de tirar o mínimo de lazer com a família mês passado, aí esse mês não consigo cobrir a fatura do cartão que usei pra parcelar o passeio, poque sim ainda tive que parcelar.
O duro é que não tem muito para onde correr nem de quem esperar um socorro, é só eu mais eu.
E devido a todas as circunstancias a auto estima é baixa, e a insegurança dá gritos estrondosos na minha cabeça em relação ao futuro, já minha boca permanece em silencio e risos em meio a tanta desesperança.
Me sinto mal por essas palavras pois sei que em pauta de comparação tem muitas pessoas pior que eu, mas acho que todos nós poderíamos estar muito melhor.
Quantas pessoas mais será que se identificam comigo? Estou tão cansada, e o pio de tudo acho que é a falta de esperança.
Brasil 2021! *(pós-pandemia) *

Inserida por EstouPersistindo

Você será seu NFT, tudo que você é hoje, sente, vive são respostas neurológicas, então basicamente, no futuro, nossa consciência irá interagir com quaisquer consciências existentes dentro do Metaverso.
Acredito que ao ponto do upload de quem você é, ser possível antes da sua morte cerebral.

Inserida por maryann

⁠Qual o seu valor?
Você diz, pensa ou sente: NINGUÉM ME VALORIZA ou eu não tenho valor nenhum!
Eu pergunto: E VOCÊ? VOCÊ SE VALORIZA? VOCÊ TEM DADO O VALOR QUE VOCÊ MERECE?
Sim!!! VOCÊ MERECE!!!
Sabe por quê? PORQUE você é IMPORTANTE!!! Sim, VOCÊ é, e posso mostrar!
Em toda história da humanidade, NUNCA existiu alguém como você - NUNQUINHA!!!
E sabe uma das coisas que faz de algo valioso? SUA RARIDADE / SUA PRECIOSIDADE!
Ah, mas isso não te convenceu? ENTÃO VAMOS CONTINUAR!!!
Sabe quanto custa 01 dente (implante)? Pois é, mais ou menos 1MIL . . e quantos dentes saudáveis você tem? Em média, um aduto tem 32 . . . CARAMBA!!!
E o implante / transplante capilar? R$ 25 a 30 MIL (e advinha, você os têm e são lindos como são) . . . E 01 perna mecânica? Um braço? Seus olhos? Por quanto você venderia 01 rim?
Ual . . . você é VALIOSO!
Mas você diz: QUE BESTEIRA ISSO!
Tá, mas e se (SE) algum homem poderoso (e estranho) chegasse e perguntasse por quanto você venderia sua família, mãe, irmão, pai ou seu bichinho de estimação que você ame . . . por quanto mesmo você venderia?
Pensa bem . . .
VOCÊ É VALIOSO, TÊM COISAS (e pessoas) QUE TE AMAM E TE ACEITAM COMO VOCÊ É! Se você for saudável, saiba que a saúde é nossa maior riqueza; nosso corpo, nosso mais valioso patrimônio, e nossa família (e pessoas que amamos), é o nosso maior bem e conquista.

Inserida por AdrianoLSilva

É um daqueles lugares especiais onde você sente que o tempo não existe. Onde sempre será verão, onde sempre vou acordar com você.

K. L. Walther
Uma tempestade de verão (2021).
Inserida por pensador

⁠“Yin-Yang”

Eu gosto quando você sente medo das influências de Xangô
E aperta mais forte o meu braço
Eu gosto do meu “arroba” na sua “bio”
Eu gosto quando você me pede fogo
(Na maioria das vezes para o cigarro)

E é no seu colo que bebo e derramo lágrimas
É no seu colo que confesso meus desejos e meus medos
(Feito uma criança)

Finjo indiferença quando me tratas como filho
Mas lá no fundinho
Meu coração fica aquecido
(Freud explica)

Inserida por Twiekz

⁠Você só sente a sensação de estar fazendo pouco, se olhar demais para os outros.

Inserida por danielgualberto