Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277796 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

⁠Amei cada pedaço seu e agora te vejo partir por inteiro

Inserida por OgaihtSuil

⁠Se minha casa era assombrada, agora ela ficou vazia, agora não tenho mais nada o que fazer aqui.

Inserida por Magant

⁠Agora que não estás,
volto a sentir o que tive,
sinto o que não fui
e o que podia ter sido.

Inserida por PedroEloy

Sim, eu mudei, e de agora em diante vou ser o melhor que posso ser para mim.

Inserida por Kebay1

Eu nunca amei verdadeiramente alguém, e agora que amo preferia não amar. Dói amar. Saber que a pessoa pode me amar da mesma forma mas que não tenha esperança em nós.⁠

Inserida por maria23demonia

⁠Tudo tem seu tempo, sua hora, o agora. Tudo tem seu tempo para acontecer, deixar de ser ou tornar-se. Num simples olhar está marcado o tempo de um destino que só a alma saberá a hora de acontecer.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Nos caminhos da vida, nossos olhos se perderam,
O amor que outrora vivemos, agora se esvaneceu,
Mas em minha jornada, teu olhar levarei,
E onde quer que estejas, minha dor acompanhará.

Nas memórias do passado, nossos sorrisos se desvaneceram,
A chama que ardia em nós, agora é apenas brasa,
Mas em cada passo, tua essência carregarei,
E onde quer que vás, minha saudade te seguirá.

Nos silêncios da alma, nossas palavras se perderam,
Os juramentos de eternidade, agora são eco distante,
Mas em cada suspiro, tua presença sentirei,
E onde quer que te encontres, minha esperança estará.

Inserida por Sargentoduarte

⁠"Apenas porque nós não estamos juntos agora, não significa que não haja chance de estarmos juntos amanhã ou em seis meses, um ano talvez."

Inserida por eraldocosta13

Em vez de aguardar a solenidade fúnebre para declarar seu amor, faça isso agora, enquanto o tempo ainda nos concede a bênção da presença mútua. Abrace, beije, profira palavras de afeto, peça perdão e conceda-o. Que o amor jamais se cale em seu interior!
Aos seus pais, demonstre a imensidão de sua gratidão e admiração. Agradeça cada ensinamento, cada palavra de orientação que moldou seu ser. Celebre a sabedoria e a história que seus avós carregam, reconhecendo a importância de suas vivências. A seus irmãos, reforce os laços fraternos e a relevância que ocupam em sua vida.
Não permita que a saudade se torne um fardo. Expresse aos seus amigos o quanto sua ausência os afeta e o quanto sua amizade é valorizada. Cultive momentos de alegria e cumplicidade com aqueles que iluminam sua jornada.
Lembre-se: a efemeridade da vida é um lembrete constante da urgência em amar. Viva o amor agora, antes que o amanhã se torne incerto. Transforme palavras em ações concretas, demonstrando seus sentimentos de forma genuína e autêntica.

Inserida por danyllo_formiga

Desacelerei de verdade agora. Estou sem pressa nenhuma. Meus 47 anos, estão exigindo que eu viva intensamente cada instante, cada momento. Não posso perder de vista meu amanhã, e nem poderia deixar de viver e sentir o agora, que é urgente, mas o vivo sem pressa. Deixando que meu corpo e minha mente, sintam a paz do respirar, do sentir o ar nos pulmões, do calor de um abraço, do beijo ardente ou maternal, do sorriso na face do outro, e do riso que amo sentir brotar de mim. E assim, dentro da minha serenidade necessária, a paixão pela vida é fogo ardente em mim, vivendo o hoje, na certeza de um amanhã sempre feliz.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠No exato momento em que a vi
Fui flechado por um querubim
Instantaneamente, eu revivi
Agora vivo um amor sem fim

Antigamente vivia em agonia
A minha alma era carente
O amor era uma fantasia
Mas agora é chama ardente

Bom é ter sua companhia
Que me enche de alegria
E me faz sonhar novamente

Com intrepidez e ousadia
Contigo serei uma família
E vou te amar eternamente

Inserida por italo0140

⁠O tempo não pode me prender e me obrigar a agir conforme minha idade atual
Eu sou agora todas que já fui e todas que ainda serei
Eu brinco, danço e sorrio como a criança que já fui e sou
Eu converso, dou conselhos e fico de mal humor como a idosa que serei e sou
A confusão se instala quando a criança quer colo, a adulta quer ser forte o tempo todo e a idosa só quer dormir.

Inserida por LetyR

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,
A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz.
Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.
Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é.
Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Assim diz o SENHOR, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam.
Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.
Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;
O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram.

Bíblia Sagrada
Isaías 43:1-17.
Inserida por Helder-DUARTE

o fizeram
profanaram meu decrépito cadáver
não basta os vermes terem o permeado
agora hei de ser profanado
me vi jogado as ruas
marcado por solas de sapato
espalhado o mal
não há o que ser racionalizado Pensado foi simples
matar-nos antes que ele nós mate

Inserida por gvlielmvs

Aproveite as certezas do agora⁠

Inserida por Josemar86

⁠As querelas internas cegou-nos de enxergar a aproximação do inimigo externo. Agora fomos tomados e o império acabou.

Inserida por CarlosPedro3000

Por que em todos esses anos eu só percebi o tanto que damos certo agora? Se eu tivesse percebido antes teria evitado desilusões, traições, humilhações e várias outras coisas.
Mas acho que isso serviu para amadurecimento da minha mente e assim perceber que quem eu gostaria de amar estaria mais perto de mim do que eu imaginava.

Inserida por Sarah0Mesk

⁠Antes, eu acreditava que não era bom o suficiente; agora, reconheço que cada desafio é uma oportunidade para crescer e provar meu valor. Quando transformo crenças limitantes, escolho celebrar e abrir espaço para novas possibilidades, sem negociar com o universo.

Inserida por evermondo

⁠BATISMO
No silêncio das águas e imerso no vazio do mundo, submergir com uma nova vida, agora nada pode nos tocar, estamos protegidos pela graça de Deus nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Agora ás 00:41 horas do dia 25/04/2024 com base na minha vida profissional como Pintora Profissional declaro: Nossas mãos não apenas pintam paredes, elas constroem um futuro mais inclusivo e igualitário na indústria da construção civil, onde todas as mulheres são bem-vindas e respeitadas. Que eu e que você sejamos inspiração!

Inserida por Vportosp