Se Voce se Sente Infeliz agora
O futuro inda virá, mas podia vê à luz dos próprios olhos o presente, já que o passado existe agora tão somente na mera lembrança da memória.
Sabe o que eu queria agora?
Queria fugir um pouco dessa minha realidade
Das brigas momentâneas
Das ignorâncias
Do desamor
De tudo que me muda, que me faz querer desistir. Desisti da humanidade, da vivência com outros seres.
Queria um mundo apenas meu. Onde choraria e me deitaria onde quisesse, sem regras, sem o certo e o errado.
Queria mesmo me submergir em meus pensamentos. Esquecendo das coisas passadas, da vida dura.
Para que um dia eu posso viver sem arrependimentos ou angústias. Viver apenas para mim, para o que eu quero ser.
O bom de tudo é saber que tudo passa, tudo se renova. O agora nunca mais voltará, então não perca tempo, aproveita cada momento cada instante cada segundo. Ame sem limites! nunca deixe de acreditar nos seus ideias. Apesar de tudo, nunca deixe de acreditar no amor... Ele é o alicerce para cada degrau.
Aconteceu o que eu mais temia, vc está em um relacionamento.. A única coisa, sentimento agora é que vou seguir meu caminho, sem te olhar, sem olhar pra trás, vou desaparecer da sua vida, do mesmo modo que já fez isso comigo. Mas, não pretendo voltar. Até algum dia, e que esse dia, não aconteça.
Materialmente nosso silêncio é aqui, pra proteção de nosso corpo no agora, faça sempre dar certo, com o canto sábio das oras.
O fim das sensações, era prás acolhidas necessárias de dor, pra ti agora sentir prazer, sem contestar louvor.
Agora preciso entender porque este amor...
Venho e foi embora talvez não fosse pra ser.
Saudade, do tempo curto que tivemos.
E saber que tenho, que caminhar sem você.
Dói profundamente o meu coração.
Esse carinho lindo e puro
Tão grande quanto a imensidão...
Essa menina agora é menino,
Com ofá e abêbê na mão.
-Ela é de Logun!
No palco da vida, meu teatro, é aqui e agora, pelo serviço da boa ora, nas fases que os tecidos de bases, se forma em ornas.
Na beira do lago, siimplesmente passeava, eternamente pelo coração, a paz não é agora pro tanto faz, prá lacuna do observatório retornar, com a mesma largura do concretizar.
me banho no seu sangue,
pois te amei...
agora seu corpo faz parte do meu corpo,
seu sangue está
na minha pele
na minha carne
muito alem que sentiu vive agora em mim...
deixou perfeição do mudo e a vida que tinha...
para abraçar a eternidade do teu amor.
assim sua essência seria minha até tempos termine
sendo assim a perfeição para eternidade.
E foi assim...
Me apaixonei sem mesmo te conhecer.
E agora oque faco com esse sentimentos? Grito pros quatros ventos? O quanto amo você?
Nao isso nao posso fazer, vou comecar a planeja como fazer pra te conhecer, mas e se voce nao me encontrar, ou nesse meio tempo esse sentimento mudar e eu comecar a te esquecer?!
Nao importa, porque nesse momento eu amo voce, seu sorriso e seus olhos cinceros que seque de perto vi, seu geito doce de falar que eu jamais escutei... a menina que sorte a minha, te encontrei.
"E agora eu escrevo, porque escrever é enfiar um dedo na garganta. Escrevo palavras não faladas, não contadas. Relato da saudade que me acompanha em apenas um ano.
Um ano e um minuto de silêncio para as coisas que eu deveria ter falado e não falei."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você