Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278350 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Aonde

Porque me disseram:
vai!
então eu fui
Agora estou aqui
sem saber
aonde ir
porque me disseram
nada mais
além daquele:
vai!
E então eu vim

Inserida por claricepaes

"Pássaro que canta em minha janela
trazendo mensagem Divina,
não vá embora agora,
quero lhe fazer uma pergunta.

Quando dele me aproximo,
só uma coisa escuto,
o bater de suas asas
que pra longe o leva sem rumo

Olhando aquele singelo voo
fixo o olhar no céu azul
e percebo,
que O Mistério
é mais profundo".

Inserida por ItalaDaniela

Agora eu sei a razão de a gente estar aqui
O que nos faz diferentes dos anjos é o amor
A possibilidade de amar...
Quero você!

Inserida por lucimarazinha

Se eu fosse um mendigo, gostava que respeitassem o meu trabalho, e, ja agora, a minha pessoa, a minha condiçao. Nao gostava de ser algo a eliminar, nem coitadinho, nem ignorado!! Gostava que se sentassem para conversar comigo, que me quizessem conhecer, que escrevessem as muitas historias que teria para contar!! Nao gostava de me quererem mudar, mas sim que me aceitassem como sou!! E se me quizessem dar uma oportunidade de ter outra vida, gostava que me perguntassem primeiro se eu a gostaria de ter!! Feliz Natal, nos coraçoes de todas as criaturas de Deus existe o Bem!! Pratique que vai conseguir encontra-lo!!

Inserida por isacesario

Se não se importa, agora vou desligar. Desligar-me das suas mentiras, das suas falsas promessas, principalmente de você. Quer que eu seja feliz? Me deixa.

Inserida por ImpulsivaJM

"Pare de esperar o amor da sua Vida
e viva o Amor de agora, pois ele
que te preparará para a vida toda!
Sem Esta de felizes para sempre, busque viver
feliz agora, feliz hoje
feliz amanha e assim por diante!
O Mundo Ocidental nos estragou com o "Amor Romântico"
Inspirado na "Historia de Tristão e Isolda"
e Não conseguimos Viver o Amor Em Sua Plenitude "

Inserida por JAGoncalves

A vida é tão fácil quando se é vivida pelo facebook, com frase bem construídas e pensadas, agora quando se vai para a realidade, ai é outra coisa, é a doer!

Inserida por Passereles

Só temos o agora e mais nada

Inserida por tatijogo

Entenda meu amor que se me deixar parti agora não terei forças pra volta. Não conseguirei mais enxergar o caminho de volta pra você.
Teça uma coberta com seu amor por mim e lance em meus ombros. E diga-me o que preciso ouvir para meus pés pararem de caminha da direção oposta a ti.

Inserida por RachelBerry

Um dia eu já fui de alguém, e alguém já foi meu! O vento bateu e levou ....Agora eu não sou de ninguém e Ninguém é meu !!

Inserida por monteiroluciana

Fica Assim. O que eu sinto não tem cheiro nem sabor".
do que sei, só intuito até agora.

Inserida por wlissesantunes

Agora vamos parar de falar sobre o Fim do Mundo e vamos falar sobre o Fim da Corrupção, da Fome, da Violência e da Injustiça! Pensamentos e ações positivas geram coisas positivas!

Inserida por euclides22

Fazemos nosso SONHO acontecer. Comece AGORA! :)

Inserida por elianasicsu

O que vem do passado e o limita no presente,tire da sua vida,agora :)

Inserida por elianasicsu

Como seria sua vida, se decidisse AGORA, ser uma pessoa mais feliz? :)

Inserida por elianasicsu

Descobri que o tempo do meu para sempre é curto, apressado e urgente.
Então eu sou agora para sempre feliz, sem esticar o tempo, sem esperar outro dia.
O meu para sempre é HOJE!

Erika Carvalho

Nota: Autoria não confirmada.

Inserida por Erikakinha32

Agora eu fiquei amargo, amargo como giló.

Inserida por lucasbarbosa

Insatisfeita, agora, preciso acima de tudo, voltar a viver.

Inserida por kellycristhina

Se não for agora, será qualquer hora...
sempre chega a hora de alguém ir embora.
A toda hora, em qualquer hora, alguém tá indo embora.
E alguém chora...
É a dinâmica da vida,
não faça drama...
é assim, não há outra saída...
Alguém vai embora... alguém chora
numa hora ou noutra hora.

Inserida por RosangelaCalza

Agora que já descobri a linda mulher real, que também muito me encanta, vi nos seus olhos, o amor e o carinho por seus filhos, demonstrado sempre em uma grande alegria de viver a vida, que contagia, que também nos faz tão bem... Ontem, um pouco fui tímido, mas me senti bem com vocês, tive uma nítida impressão que já conhecia a todos, mas era apenas impressão... Em cada momento, nos gestos, nas palavras, fomos nos apresentando aos poucos, que bom... Foi ótimo conhecer a dama que faz sonhar... Porém o ontem já não volta mais é verdade, mas tenho certeza que foi um dia muito especial, pra sempre guardarei no meu coração, esse dia ficará vivo na minha memória. Agora nos resta seguir o caminho do hoje, buscando, não apenas nossa felicidade, mas principalmente um pouco da compreensão, para tudo que já aconteceu, ou que tenha que acontecer... Obrigado amore. BeijosS2s...Isaque.

Inserida por IsaqueRamos