Se Voce se Sente Infeliz agora
É mais correto dizermos que 'o que os olhos não veem o coração não sente' ou 'o que o coração não sente os olhos não veem'?
Viver para enfrentamentos como quem sente o prazer em se impor em busca de sempre ter a última palavra, não é demonstração de força, e sim, demonstração de severa ausência de inteligência.
"A distância entre nós e quem partiu está no amor que a gente sente, está pessoa sempre estará mais perto que imaginamos, bem no nosso coração."
Um boneco, sim um simples boneco, um boneco não sofre de tristeza, um boneco não sente dor, um boneco não se cansa, um boneco não morre, um boneco trás alegria mais não tem sentimento, sim um simples boneco.
Imaginemos, como seria o mundo se cada pessoa colocasse pra fora tudo o que sabe, sente e pensa. Isso poderia nos levar ao caos da vida em sociedade. Mas seria de uma libertação inimaginável pra maioria delas.
Não dá para confiar em tudo que se sente
Não se se sente com o corpo nem se sente com a mente.
Então com o que é que se sente?
Se sente com a falta,
Se sente com a fala,
Se sente com a alma,
Ou se sente com a calma?
Não dá para saber o que se passa.
Sentir tudo e sentir muito,
Não haveria muito sentido,
Sentir como se fosse bandido.
Correr e escorregar no medo,
Um medo deserto, num mundo perverso
Sem cheiro, sem gosto e sem cor, um medo sutil, da palavra amor.
Enquanto todos se sente
saciado com a minha santa
ignorância eu me contento
com a minha capacidade de
compreender e aprender.
O ser humano possui uma mania de expressar aquilo que sente como se o outro sentisse aquilo que ele expressa. Tornando assim sua necessidade alheia.
A partir de hoje, sente e tenha uma conversa sincera consigo: o que te traz plenitude, o que te harmoniza, o que te deixa inteiro e feliz? Uma vez identificadas, integre-as em seu cotidiano. Somente através de uma reforma íntima, é que poderemos selecionar o que vai e o que fica.
Moça:
Moça valente
sempre diz que nada sente;
quantas dores guarda no bolso;
só pra não perder
o sorriso do rosto?!
Não que ela mente;
é só um jeito diferente
de mostrar pro coração;
que mesmo que ele esteja
em meio a um turbilhão;
o sorriso vai e vence
em qualquer situação.
Que mesmo
entre meio confusões;
ela transborda esperanças
e vai seguindo seu trajeto;
com seu coração;
cheio de afetos.
Moça valente
sem dizer o que ela sente;
vai seguindo pela vida
abraçando as conquistas.
Moça que sonha;
que ri e encanta.
Às vezes sozinha;
mas sempre agradecida.
Com tanta intensidade
vai regando sua alma;
seu coração vai florescendo;
em cada canto que ela passa.
Poema: #autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 15/12/2018 às 21:00
Igreja animada não é aquela que canta, pula e vive de reteté, mas aquela que sente a presença de Deus atrás da poderosa mensagem pregada, pois a nossa palavra e a nossa pregação não consistem em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder!
Assim como o homem sente a necessidade de acreditar em Deus para dar sentido a vida, eu sinto que devo te amar para a minha vida ter sentido.
A culpa costuma andar ao lado da autopiedade. Quem sente culpa e não consegue se perdoar, desenvolve em si mesmo a autopunição e, então, começa a sentir piedade de si mesmo, por estar nesta situação. Sentir culpa e piedade de si mesmo é, muitas vezes, um movimento de fuga. É mais fácil sofrer e se sentir um coitado, do que tomar nas mãos a responsabilidade por construir a própria felicidade, pois isto só acontece com esforço pessoal.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
