Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361692 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Se não me tens tatuado em teu corpo mesmo assim acredito na imensidão do teu amor! Sim, realmente é no coração que desejo que me tenhas de verdade, é exatamente neste local que predominará esse amor até o fim, em todos os dias pelo resto das nossas vidas.

Inserida por emersonlima1

"Há muita gente que, assim como o eco, repete as palavras sem sentimento e sem lhes compreender o sentido."

Inserida por AGUSTINOLIM

Eu sou assim, essa imensidão de sentimentos, que transbordam junto com a água cristalina. Não adianta querer colocar o pezinho para senti-la, isso não vai responder suas dúvidas. Assim como a água, posso ser frio como o mar da Ferrugem ou tão quente quanto aquela velha piscina infantil do clube.

Inserida por tassyanegn

" A tristeza é algo tão armago quanto ao ódio, assim como a felicidade é algo tão doce quanto ao amor. "

Inserida por Livin

Quero um voo de águias...
Para alcançar o infinito!
Somente assim...
Minh'alma será leve!

Inserida por daysesene

“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco todos os dias.”

Inserida por cilamar

As mudanças devem partir de dentro de nós, só assim o mundo mudará para melhor, quando cada um fizer a sua parte dentro de si...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nos garimpos da vida cave somente onde tenha certeza que encontrará uma pedra preciosa, assim não ficará fazendo buracos desnecessários ao seu redor e acabar sendo vítima de sua fome pela riqueza que poderá não vir

Inserida por Jaderamadi

Cruzar por cima de alguém, superar alguém? O por que de se pensar assim, até hoje não escutei explicação que traga um modo lógico ou normal... cultura essa nossa, assim é, quando saímos da volta das casas e ganhamos o mundo, que se mostra e se encarrega de agir, diminuir nossa essência, e nos tornar insignificantes frente a plata que nos compra, nos supera e nos afasta... Mil problemas criados e outras mil pessoas culpadas por nossas inconscientes bocas. Culpar é culturalmente normal nessa sociedade, tão raro é ver que nossas culpas são bem mais proveitosas e tendenciosas a crescente e verdadeira evolução de nossa consciência... hoje eu teimo em superar todos os meus limites e não os seus, teimo em me culpar por todos os problemas e incertezas que me rodeiam, por que ando preferindo aprender de mim, do que achar que sei tudo dos outros!

Inserida por RodrigoMorales

“A vida é assim mesmo.É SEMPRE possível deixar o barco atracado ou só navegar nas baías mansas. Aí não há perigo de naufrágio. Mas não há o prazer do calafrio e do desconhecido.”

Inserida por cidasilva

Aceite o ritmo do amor – Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, também
ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e
do outro viver nas nuvens, é o começo de muita frustração.

Inserida por cidasilva

Perdoar?
Para quê perdoar e deixar aquela pessoa que nos magoou feliz?
Pobres daqueles que assim pensam...
Perdoar para nós mesmo sejamos feliz,
Para que nós mesmo não sejamos assombrados por fantasmas do passado que insistem em nos manter angustiados
Perdoar para enfim, fiquemos em paz!

Inserida por pinheiropedro

Incrível semelhança

Tão iguais, mais parecem clones
Mas mesmo assim são diferentes
Quero evitar quaisquer rumores
Sobre minhas visões descrentes

Vejo-lhe passar no ar, passarinho
Vejo-lhe perdido, longe do ninho
Tu até pareces uma fera selvagem
Sem o velho programa de viagem

Talvez tu até sejas um adolescente
Ofuscado pela sociedade decadente
Eu que não sei o que és de verdade
Quando o encontro aqui na cidade

Há muito em comum nos voos todos
Estão rumando ao longe, sem aviso
Acordo da ilusão dos outros sonhos
Quando mesmo o vento era preciso

Passe voando por mim, passarinho
Por favor: não tão alto, inacessível!
Passe e me mostre o seu caminho
Eu seguirei-o, isto é bem possível!

Inserida por PensadorRS

Esse final de semana vai ser assim: Muito trabalho.

Inserida por AnnaLRamos

Há muito de vida na morte assim como há muito de morte em vida...

Inserida por ketantonio

Não preciso e nem quero saber
Saber aonde vou parar
Parar entregando assim meu coração
Coração que bate feliz quando em seus braços estou
Estou feliz isso é o que realmente importa
Importa a mim essa felicidade enorme
Enorme são os novos sonhos e planos que despertou em mim
Despertou em mim vontade do céu subir
Subir e estrelas buscar
Buscar e de presente te dar.

Inserida por evandro37

Alvos fáceis para o mal,
concretizando todo o pecado proposto pelas
sombras.
Assim é descrito os homens
sem Fé!!!

Inserida por jeanbastos

NESSE MUNDO QUE DEUS CRIOU É ASSIM:
"Não é o MAIS FORTE, nem o MAIS RICO e nem o MAIS INTELIGENTE da espécie que sobrevive no MUNDO e, sim AQUELE que se MELHOR ADAPTA AS MUDANÇAS"

"Viva Vida"

Inserida por DjTatooMieis

DIZEM Q É ASSIM A REALIDADE.
TUDO MUDA, tudo troca de lugar.
O filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar.
E se não for pra ser feliz, é melhor largar.
pois ninguém vive conto de fadas.
Então se ligue e busque felicidade.
para existir história tem que ter fé, coragem e persistencia.
A fera tá ferida mas não tá morta,
Deus fecha a porta mas deixa a janela aberta.
ENTÃO não desanime nunca.
LUTE ENQUANTO VALER A PENA, OU LUTE O NECESSARIO PARA NAO DEIXAR DIVIDAS KKK

Inserida por DjTatooMieis

Vou no banheiro e choro, simples assim!

Inserida por Mikazinhaxx