Se Voce quer Entao que Seja assim
Se tem de ser seu será.Se não tem de ser,pode correr a mil por horas,que mesmo assim não irá alcançar.!
Não ha como ter mais poder, se não puder controlar o poder que já tem !
Assim se não tem sob seu controle os reinos que possui, jamais terá condições de conquistar outros Reinos, e se o fizer, Ruirão
Eu poeta
O poeta é assim, escreve o que sente
Seu coração manda e seus pensamentos obedecem
Nada precisa ser preciso, apenas deve ser sentido
Eu penso o que tento pensar
Mas escrevo o que me não me mandam escrever
Enquanto uns justificam de um modo
Eu procuro no contrário uma resposta mais simples
O prazer em contrariar o absoluto é a minha mais singela poesia
Se disserem que o amor é simples e clichê
Eu direi logo que ele é robusto e pomposo
Se disserem que a vida é difícil
Eu encontrarei um modo de dizer que ela é fácil quando soubermos enxergar.
O poeta é assim: pensa, escreve, muda
Procura respostas e responde perguntas alheias
Questiona o obvio, para explicar o mais complexo.
O ser humano vive por sensações!
Motivadas pela busca do prazer, gerando assim uma "recompensa". Sentimentos são quimicas do cérebro...
Queria estar apaixonado
Queria poder estar apaixonado
Assim como todas as outras vezes em que tive
E apesar das proporções, eu nem ligo se não for amado
O simples sentimento de amar já me satisfaz por inteiro
O olhar dela em silêncio, pode até não ser na minha linguagem
Mas o meu olhar a ela, já é suficiente ao ver seu sorriso gritante
Nos sonhos então, eu sonho sempre estar com ela, uma eterna miragem
E quem sabe um dia, ela me olhe com olhos diferentes, e assim possamos ser amantes.
Queria novamente me apaixonar por aquela que não me ame
Para que eu sinta aquela dor que tanto dói, mas se cure ao olhar para ela
E que mesmo sem ela dar-me qualquer esperança, eu aguarde que ela me chame.
Para que meu coração se acalme e eu possa olhá-la e a chamar de minha bela.
Todo ser humano tem um lado que se deixa em obscuro,assim como a lua que um lado é claro, o outro é escuro total
“ Entoe sua melhor canção, desafinados não são os que cantam, são os que não tentam!” Simples Assim 😜
Assim como, em algumas cidades, encontramos paisagens que nos lembram a nossa, em alguma outra face você encontrará a sua.
Pretensão imoral é achar que religião molda a personalidade das pessoas, se assim fosse, todos os membros de uma igreja teriam uma personalidade única! Mas, muitos são péssimos alunos, fanáticos, difíceis de convivência. Filhos de Deus, irmãos de ninguém!
Faltam poucos minutos para o fim, ainda assim sinto me aprisionado entre as paredes do meu corpo, respiro profundo em busca de oxigênio mas o ar é rarefeito. Me sinto perdido entre o espaço e o tempo, afinal qual a finalidade de todo esse movimento? As ilusões são todas dissolvidas pelas portas da percepção e os pólos abrem portais invertidos que conectam sua dualidade.
Somente a morte pode trazer a paz que aprecio, e caminhando sozinho pelo lado sombrio onde vivo, hei de enfrentar todos os medos olho no olho porque nada dura mas nada está perdido.
Que a luz do Divino Eterno, revigore nossa esperança “e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor,,” Ef 3:17
No contexto temporal, dificilmente os pedidos são atendidos plenamente, e muitos são ignorados, no entanto quando batemos na porta certa e solicitamos em oração a Deus em nome de Jesus, Ele no seu grande amor por nós nos dará, muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” Ef 3: 20
O verso realça que como cristãos, temos uma esperança maior do que jamais poderíamos pensar, e essa esperança é Cristo habitando em nós; nunca devemos nos sentir impotente, porque o poder ilimitado de Deus está sempre pronto para trabalhar através de nós. Portanto, ore e agradeça pela resposta às suas orações, agindo Deus, não há o que temer.
Sabes aquele amor que eu sentia por ti? Desapareceu, assim como num passe de mágica. Um dia acordei de manhã e reparei que já não sentia nada por ti, ou melhor sentia assim tipo uma gratidão por tudo o que vivemos juntos, gratidão misturada assim com saudade, mas não forte o suficiente para te querer de volta.
Sentia também um pouco de revolta e desilusão comigo mesmo, por algum dia ter te dado tanto poder para me magoar e controlar ao ponto de eu ser incapaz de me libertar .
Agora mais leve e sereno reconheço que tudo por que passei serviu para me tornar mais forte e corajoso, também descobri que não preciso de ti ao meu lado para me sentir completo, amo demais a minha companhia, descobri que viver sozinho não significa estar vazio mas sim completo. A liberdade não tem preço. Gosto de tudo o que faço e nunca mais viverei com o coração apertado e traindo a minha própria alma só para me encaixar na vida de outra pessoa, hoje durmo em paz e meu coração já não vive revoltado.
Vou ficar bem, nunca mais vou fingir que não dói porque agora já não dói, nunca mais vou ensaiar um sorriso fingido, meu sorriso agora é genuinamente feliz, quando eu agora disser que tá tudo bem, tá tudo bem mesmo.
Se não pode cumprir é sábio não prometer,só assim não deixa a desejar nem fica com dívidas a pagar a ninguém
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
