Se Voce quer Entao que Seja assim
Assim como as flores e a vegetação renasce das cinzas, eu renasci, vida nova, emprego novo e amor novo.
Casamento é mais ou menos assim...
Os dois adoram pizza, mas depois descobrem que não gostam dos mesmos sabores.
Amor eterno
Sua partida repentina sem prévio aviso de Deus me deixou assim...
e hoje me encontro aqui... Sem você e triste a chorar.
A saudade mais uma vez dilacera-me o coração,
e entre suspiros e lembranças o faz dolorosamente
se apequenar diante de sua ausência.
Que dor é essa que sempre emerge do meu interior
e faz meus olhos lacrimejar,
molhando meu rosto de forma impetuosa e contínua?
Em meus devaneios ainda te vejo na varanda a me esperar
e no cume da loucura ainda flutuo sentindo seus beijos.
As lembranças me levam ao tempo que nos conhecemos
ainda crianças, com olhares puros e palavras sinceras,
me levam ao nosso reencontro muitos anos depois quando enfim,
pudemos viver uma linda e tórrida história de amor,
descontinuada por obra do destino,
mas que juramos em seu último suspiro em meus braços,
seria um amor eterno.
.....................................................
Partiste deixando saudade, mas também a certeza que
nos encontraremos novamente e viveremos juntos pelo
resto da eternidade.
"Ficar nu e ainda assim não existir nudez.
Buscamos perfeição externa para disfarçar as imperfeições internas que carregamos dentro de nós."
A vida é assim, a gente acha uma coisa e depois descobrimos que é outra. Tudo acontece sem aviso prévio, pode ser agora, pode ser depois, o importante é que coisas boas aconteçam porque de coisa ruim já basta eu te fazendo perder tempo lendo esse pequeno textinho.
#VidaÈvida
É impossível comer e não sentir sede depois, assim como é impossível comer da Palavra de Deus e não sentir sede da Sua Justiça.
Meu jeito de ser...
Ando por aí, assim,
meio desajeitada,
mas é do meu jeito
que eu sei viver.
Gosto do chá bem verde
colhido lá no quintal
e com o cheiro bom
do que é natural.
Meus pés, reclamam
quando entram em cárcere privado
aquele sapato apertado
que incomoda e tira a liberdade.
Me solto e me jogo por ai
buscando sempre emoções
que deixam meu corpo
e minha alma, livres.
Sou um pássaro sem asas
se minha imaginação
não puder voar para distâncias
que vou criando neste meu voo
porque a vida, não espera
é preciso continuar, acreditando.
by/erotildes vittoria
Abri as janelas e deixei que o vento batesse no meu rosto, foi estranho sentir o que senti assim que acordei. O sol anunciou um caloroso bom dia pela primeira vez nestes últimos sete meses. Mas eu não estava pronta para a luz. Fechei as cortinas e deixei que a escuridão dominasse meu mundo outra vez. Que babaquice, mas inteligente, talvez.
Todo mundo é eloquênte e tem um Pilatos na alma, e como atitude assim que a difuldade surge querendo se eximir de culpa; Parafraseam com fervor ``Lavo aqui as minhas mãos´´.
E assim serei.
Pra sempre ...
Feliz !!
Por onde andar.
Minha marca
hei de deixar...
Bondade
no coração.
E a Paz
vou espalhar...
Minha
estrela Guia
Há de me
acompanhar.
__Sophia Vargas
16/11/14 ( 14:15 )
Nem louca, nem bipolar. Eu sou assim, faço o que quero, quando quero e se quiser, digo o que quero e o que penso quando quero e quando minha língua se soltar. Escrevo sobre quem quero, dou-me com quem quero, não falo com todos, não me dou com muitos, chamam-me louca sem conhecer a loucura, chamaram-me de louca quando falei da vida com amargura. Não sou isso, nem sou livre, não me entrego e não há quem de mim se livre.
Loucura, gente louca, é a de quem se prende pela boca.
Esta cana trilhada é um homem que na maioria das vezes está em alguma miséria, assim como estavam aqueles que vieram a Cristo em busca de ajuda, e que através da miséria foi levado a enxergar o pecado que a causou; porque sejam quais forem os pretextos que o pecado faça, ainda que ferido ou quebrado é o fim destes pretextos; ele está sensível ao pecado e à miséria, mesmo à ferida; e não encontrando nenhuma ajuda em si próprio, é levado com incansável desejo a receber ajuda de um outro, com alguma esperança, que ainda que pequena, o eleve de si mesmo até Cristo, embora não ouse alegar qualquer direito presente à misericórdia. Esta fagulha de esperança, sendo atacada por dúvidas e temores que nascem da corrupção da sua natureza terrena, fazem dele um pavio fumegante; de maneira que ambos, a cana trilhada e o pavio que fumega, constituem o estado de um pobre pecador aflito. É a estes que nosso Salvador Jesus Cristo chama de pobre de espírito, Mt 5.3, aquele que vê sua necessidade, e que também vê a si mesmo como devedor da justiça divina, e que não encontrando meios para ser ajudado, em si mesmo ou em qualquer criatura, chora por isso, e por alguma esperança da misericórdia contida na promessa e nos exemplos daqueles que têm alcançado misericórdia, é incentivado a ter fome e sede da mesma.
"Lamento muito ter que te deixar, mas é assim que tem que ser. Meu coração já não aguenta mais tanto sofrimento!"
Agonia
E foi assim
Que chegou ao fim
A agonia do corpo cansado
Tal qual o poeta do pantanal
Minha "Baixinha" criou asas
E foi voar rumo ao horizonte
Livre de todas as dores
De todos os dogmas
Agora é pássaro lírico
Voando entre as estrelas
Observando atenta
E sentindo o frescor
De não mais ser prisioneira
Da tristeza e da dor
Chorar e lamentar faz parte
Do egoísmo que nos invade
Da saudade que aperta o peito
Do vazio que sua presença ainda impõe
Da nossa ignorância por não festejar
Seu retorno a vida real
Ela, sempre tão crente
Se atirou sem nenhum receio
Nos braços do seu criador
E com ele alçou seu voo solo
Deixando a gente órfãos
Do seu carinho costumeiro
Voa Corujinha (apelido de infância)
Vá em busca da liberdade
Mais do que ninguém, você merece
Guerreira eterna em nossos corações
Que embora entristecidos (por hora)
Baterão para sempre numa mesma (sua) sintonia
(Nane- 14/11/2014)
É… eu sou bruta mesmo. Parece que quanto mais dói mais eu ando, cortaram-me as asas e mesmo assim eu todos os dias subo a colina com a esperança de conseguir voar.
“Tudo que eu, mas queria era poder pensar igual a todos, só assim evitaria tantos sofrimentos e rancores. Quando se tenta fazer o certo aonde só existe o errado, você se torna um ser estranho”.
Michel Souza
Nos tempos de hoje, o ser humano esqueceu do lúdico e vive somente o racional. ´É assim em todas as relações humanas. Onde era preciso ser mais sentimento hoje se vê muita racionalidade. Quanto mais racional, mais o ego predomina. Quanto mais ego mais sombra e menos luz.
Resgate sua Luz divina! Ame mais, arrisque-se, porque os ridículos só se dão o direito a solidão. Porque tem medo de Amar.
Infelizmente a vida do ser humano é assim erramos,mudamos,vivemos e amamos..Pra quem vive de fatos o fim arrogante é achado..
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
