Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361594 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Sou fria, distante, falo pouco. Mas nem sempre foi assim. Eu já fui muito amável um dia. Mas sabe, me destruíram. E eu sou como um vaso, entende? Que se quebra e depois você vai e cola, mas ele jamais ficará igual antes, as cicatrizes sempre serão visíveis, e qualquer instabilidade, puf. Quebra de novo, e cada vez que se quebra, fica pior. E eu, eu.. Já fui quebrada tantas vezes.

Inserida por michelevalentim

Se casar fosse ruim não se escreveria assim, a palavra seria grafada assim: caZar. Até os nubentes são chamados consortes...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

É a vida. É a vida. Repito! A vida é assim. É passagem. É passageira. Somos passageiros e passamos despercebidos de vez em quando.

Inserida por leandromacielcortes

''Assim que eu gosto,
de ver um sorriso no teu olhar.
Que me deixa feliz, me rendo ao seu
encanto, e provo que é você que eu
amo!
O dia foi longo,a noite não aparecia.
E eu toda aflita te esperando, amor
da minha vida.

Inserida por LucimarGeorgetti

Foi assim, tão de repente, quase sem perceber nos entregamos aos devaneios, nos sonhos...a porta se abriu, e olho no olho nos demos...sem toque, sem palavras, só o silêncio foi testemunha de nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Laringite

Sabe aqueles dias, que nos deparamos com algo estranho? Pois é ... Assim começou essa semana. A princípio, notei uma breve irritação na garganta. Depois, foi se agravando e a voz foi de certa forma, sufocando. Até o ponto de não sair som algum.
O mal estar foi dominando meu corpo, até que resolvi procurar um clínico geral, que me medicou como uma irritação na garganta. Alguns comprimidos de paracetamol e gargarejo com água morna e sal. Claro, que não resolveu.
Uma amiga especial insistia para que eu procurasse um otorrino. Desta vez, não hesitei na recomendação. Diante do otorrinolaringologista (palavra grande, né) e totalmente sem voz, fiz alguns exames e veio o diagnóstico: laringite viral. Ai... nove dias de repouso e uma medicação digna de arrebentar qualquer gastrite.
Era comprimido após o café da manhã, outro comprimido uma hora antes e depois de jejum, mais um comprimido depois do almoço. Isso durante esses nove dias. Claro, que a situação não podia piorar, ou podia? E não é que piorou. A laringite trouxe a parceira sinusite, e aí meu amigo... Antibióticos.
Bem, com esses nove dias de molho, tive que ir a perícia médica, que fica no município vizinho. Como a gastrite me incomodava, foi preciso fazer uma boquinha, antes e depois da perícia. Sabe que me senti dentro de uma bolha sem falar ou ouvir direito, o mal estar me consumia ainda mais, suor frio.
Enfim, no retorno para casa, houve um acidente na estrada e consequentemente, um engarrafamento. Dia pesado. Tosse, tosse e tosse. A única coisa a fazer, não é tocar um tango argentino, é voltar ao trabalho.

Inserida por Lucarvalhodosreis

O que eu sinto está escrito nos meus olhos, assim como uma frase está escrita dentro de um livro esperando pra ser lida!
Robert Wyllian

Inserida por RobertWyllian

Eu já tenho respostas na ponta dos dedos assim que digitam ou me fazem uma pergunta sobre a vida, mas pessoalmente fico em silêncio, pois os melhores pensamentos estão nas pontas dos dedos e não na lingua.

Inserida por kayonakayama

O meu dia deveria ter 48 horas, nem que pra isso vivesse metade dos anos que viverei. Assim, eu teria tempo para ler mais, escrever mais, viver mais. Sairia mais.Quem sabe até faria aquela faculdade de Filosofia ou aquele curso de inglês, e teria horas e horas para poder pensar sobre a vida e o tempo, e também sobre o nada. Aos finais de semana, os familiares me veriam fora do quarto, distante dos papéis, canetas, computador e livros. Achariam estranho e mediriam a minha temperatura, mas ficariam felizes com a minha efetiva presença na casa. Me sobraria tempo para ficar cuidando da churrasqueira no almoço de domingo, enquanto absolutamente nada passasse em minha cabeça.
E quando o relógio marcasse as 48 horas, meu espírito se renovaria e o meu sono seria convertido em força para iniciar a primeira hora do dia. O infinito e o além estariam muito mais próximos...

Inserida por Hugopires

"As vezes acontece tudo assim tão derrepente
As vezes tinha que acontecer
As vezes estamos tão distraídos que não notamos que nós mesmos provocamos o acontecido
E nos deparamos com as consequências
Sendo boas ou ruins são meras consequências
Talvez o mesmo acontecido com você aconteça com o próximo
Será apenas mera coincidência ?
Ou será provocado ?
Tentamos tanto ser quem não somos
Que no final nós tornamos quem nunca queríamos ter sido "

Inserida por Fcls

Crescer e ter um bom futuro
Nao é assim tão facil
tem que ter trabalho duro
e cuidado pra tudo nao se tornar volatil

Um futuro bom todos querem ter
O que todos nao querem
é lutar e batalhar pra poder obter
o futuro que os esperem

Quando chegar la na frente
vão olhar e lamentar
esse nao é o futuro que eu queria passar
mas tudo é consequencia do passado que voltou agora pro presente

Inserida por PatrickDuarte

Assim como a luz do sol pode propiciar felicidade, assim uma boa companhia pode nos trazer alegria.

Inserida por DerikReis7

Como se tornaram grandes?
Como se tornaram importantes?
Sera que já se imaginaram assim?
E o que nos impede de alcança-los?

Inserida por Hipster

Aprenda a falar por olhares, assim dirá muito mais em uma simples palavra.

Inserida por Hipster

A vida é assim, uns querendo Abraço, enquanto uns despresa aqueles que querem dá um bom abraço!

Inserida por RicardoWallas

Recordar é viver, mas não nos esqueçamos de viver o presente aproveitando as coisas novas, e assim não correr o risco de no futuro não ter nada para nos recordarmos.

Inserida por Adilsonjones

QUEM MANDA NA CASA ALHEIA


Vamos imaginar assim. Quem manda na casa dos outros? Os donos da casa. Então quando você estiver na casa de outra pessoa, sujeite-se aos caprichos desta. Ou não vá à esta casa. Você não deve impor sua vontade, onde o dono não é você.
Se em sua casa as pessoas podem falar alto, beber, ou usar drogas, é sua casa. É você quem manda. As coisas funcionam assim por que você aceita isso. Mas se na casa do seu vizinho as coisas funcionam de outra maneira, respeite. As famílias têm jeitos diferentes de tratar coisas muito parecidas. Copie apenas os bons exemplos.
Então, caso seu filho seja expulso da casa de seu vizinho, não o culpe, você pode não ser um bom exemplo. E por suas atitudes, seu filho não é bem-vindo a casa de seu vizinho. E caso seu filho haja em desacordo com a rotina do seu vizinho, nada mais justo que ser repreendido. Caso seu filho tenha uma péssima fama, todo pai defende sua prole.
Culpar o presidente da Indonésia por sua atitude, acha-lá desproporcional, é até aceitável. Mas ele está apenas defendendo sua prole de uns vizinhos com má fama, e com filhos mal-educados.
Devemos também ressaltar que, quem não tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra.


PAULO CESAR

Inserida por Tinamou

Os sinos anunciam alegrias quase sempre que tocam;
Assim também são os dias ao amanhecer,
Trazem sempre mais motivos de alegria, anunciando
novas possibilidades e oportunidades.

Inserida por JorgeTolim

Simples assim, não se perde o que não se tinha.

Inserida por ElielFaustino

Saudade nao avisa quando aparece,
ela apenas em Certas alturas chega do Nada..
Levando assim uma parte de Nós!

Inserida por CarlaSofiaRodrigues