Se Voce quer Entao que Seja assim
Adoro me perder, quando te acho!
Só assim me encontro fácil.
Sem nem ver o tempo que passo.
Faço e desfaço, tudo que acho,
com você em meus braços.
Fico tão feliz que nem disfarço,
pois nem meu coração esconde o descompasso,
de tanto tato,
surgindo em tantos atos e contatos
que você me faz sentir.
Por isso que lhe peço:
- Deixe te ver amanhã?
- Pode ser pela manhã, ou talvez até à tarde...
só sei que a vontade já me arde,
só de pensar em te ver.
Se não te ver...te juro,
em nada mais vou crer.
Se te perder então,
nada mais vou ser.
- Não sei viver sem você, ...Destino.
Pra que ter pressa já que se sabe que as coisas andam devagar, assim vai acabar tão rápido que vai acabar por ultrapassar as coisas boas, vai passar despercebido, e vai acabar deixando pra trás o que mas almeja, o que realmente precisa.
Quem leva a vida a Ferro e Fogo... É o Ferreiro...
E mesmo assim...
Ele ainda sorri ao bater o seu martelo na bigorna...
"A vida, assim como tudo que é arrastada e devastada pelo tempo
Tende a, renovar seus viventes em cada onda quebrada pelo vento em sua mais brilhante existência.
Entre esta admirável arquitetura e a ignorância humana para compreendê-la, há o medo do fracasso e o lamento pelo insucesso merecido."
Temos que reaver nossos conceitos, se estam de acordo com os principios da Palavra de Deus, so assim podemos viver uma vida digna diante de Deus e prosperar na caminhada de conquistas.
Um dia mi perguntaram si eu gostava de ser assim de viver assim, sabe o que fiz nada pois a ignorância é uma coisa que temos que suportar.
Mas ainda assim, passo a passo, fomos estreitando os laços dessa amorizade. Uma mistura dos cuidados do amor com a chatice da amizade. Me entende?
Quem sou eu para desculpar alguém?! Colega, o mundo gira e quem sobe, desce, quem levantou cai assim como quem anda tropeça.
Assim que ele desligou o telefone e eu senti que tudo realmente tinha acabado, eu simplesmente saí. Bebi, dancei, beijei, conheci gente nova e por alguns minutos me diverti como nunca. Por alguns minutos… Logo depois pensei em como seria melhor se eu estivesse até mesmo no celular em casa, falando por sms com ele, sentada no sofá, perguntando pela milésima vez o que ele estava fazendo. Em como seria melhor. Eu me permiti a me apaixonar de novo, mas antes disso, vesti uma armadura e foi ela que fez com que eu o deixasse ir, mesmo com uma vontade imensa de te pedir pra ficar. Foi ela que me fez ver que tudo isso logo acabaria e foi esta armadura que me fez levantar a cabeça e dizer: Vai, leva tudo contigo e não volta.
Sábado é assim: passa o dia sem comer, fazendo cabelo, unha, sobrancelha, depilação e no final acaba vendo TV no sofá sozinha.
Pode parar com essa história de começar de baixo. Pobre que pensa assim, lembrem-se que eles morrem assim também. Eu sonho alto e invisto no que quero ou no mínimo o mais próximo daquilo possível.
Eu pedi, falei, implorei, gritei, briguei, ensinei e mesmo assim não quis saber. Ou falta malicia ou consideração, enfim cansei.
Todos nós precisamos de segredos, algo que guardamos só para nós, ser humano é assim, gosta de ter exclusividade em alguma (s) coisa (s), inventar mentiras para justificar nosso afastamento ou briga não te fará superior, pelo contrario, me mostrará o quão inferior e desmerecedor da minha amizade tu és, porque mentir ou justificar um termino de uma amizade, é mostrar que errou e que tem vergonha, mas acima de tudo, demonstra a sua falta de lealdade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
