Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361659 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

⁠Querem sair sem se preocupar
Ir pra qualquer lugar sabendo que vai Voltar
O povo só quer paz, não é pedir Demais
Governo quer dinheiro e Morador amor E paz

Inserida por McBobanne

⁠Dragões alertam e não exploram

A nova era chegou e nenhuma sociedade quer conflitos. Mas, estimulam vinte quatro horas por dia o fanatismo, o preconceito, alicerciado com o egoísmo, vaidade, a disputa cerrada em todo o sistema, humanos contra humanos.
Os sistemas sabem sobre o encarceramento na própria tolice que tecem.
Os governantes controlam tudo onde sempre tem novos aliados apreciando, colaborando com a palavra ajuda ou cooperando. E, a bola da vez é a tecnologia privilegiando alguns e depreciando outros ou seja, auxiliando novos mecanismos, novas cobaias com entretenimentos fúteis, mais e mais, criam pessoas dependentes, que são mentes distraídas, obsoletas, atrofiadas, patrocinado pela mesquinharia, e pelo individualismo famigerado, logo, amplia a ilusão.
Eles, que estão no sistema, querem robôs. Querem pessoas consumistas. Querem pessoas imbecializados, alienados. Querem pessoas doentes. Querem pessoas depressivas sem estimulo positivo, sem motivação. A maneira que vivem na sociedade, é a maneira que leva a contenção mental, psicológica, afetando organicamente, cujo, favorecem as indústrias farmacêuticas, nascendo mais e mais, dependentes. Então, a pergunta é: "Quem controla quem?" "Quem domina quem", "Quem está comando dá própria vida? " É você ou a tecnologia implantada. Ou você acha que controla tecnologia que está em suas mãos. Que está em tua vida. Lembre-se: Eles sabem o que você faz dá sua vida durante o dia, durante a semana e meses, dia ou noite. Eles sabem qual a tua preferência. Eles sabem o que você come, bebe, veste e o que você pensa a respeito, ainda acha que impossível isto? Você é aquele que controla a própria vida ou é aquele que é dependente da inteligência artificial.
E não esqueça quem pensa que controla, já esta sendo controlado.
O sistema é implacável. Não existe liberdade. O que existe é a sensação.

SALVE COM GLORIA E HONRA DOS DRAGÕES.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Pra que um adeus quando se quer ficar ..
Pra que um adeus quando ainda se quer amar..
Pra que um adeus quando a alma pede , o corpo implora , o olhar chama de volta...
Pra que um adeus quando a pele sente falta.. daquilo que já não se vive sem mais ... pra que um adeus quando tudo que se tem um do outro é saudade , aperto no peito e um nó na garganta ..pra que um adeus ..sendo que essa história tá longe de ter um ponto final ....

Inserida por bebelia2000

⁠Quem vai devagar
chega onde quer
mais tranquilo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Ela sabe o que quer..
Ela e feita de coragem..
De verdade... ela é tempestade .. vendaval , furacao ...ela é adrenalina, emoção... ela tem atitude , tem pegada , tem um jeitinho de menina com um toque suave de mulher ... ela não tem papas na língua.. e direta ..fala o que pensa e chega junto... ela é sagitariana..nata , aventureira .. ela é liberdade..vento no rosto ...mas quando quer algo sai da frente ..ela diz acontecer..faz chover . ..faz a coisa andar de verdade .. ela corre atrás pra realizar seus sonhos ..

Inserida por bebelia2000

⁠Quem quer ser visto como diferente, não se assemelha com a maioria.

Inserida por eusouprati

⁠Quando mais eu corro ele vem atrás de mim, quando eu fujo ele não quer desisti, o passado me condena, e o, futuro me espera.

Inserida por Passado

⁠Quem quer sentir amada, apenas dá o amor sem receber em troca!

Inserida por GabriellaOliveira5

Quer vinho vêm, que nessa parada ainda tem, amanhã já não sei que estação estarei.

Inserida por yalismartini

⁠quando a biblia diz pra deixar Deus em prioridade, ela quer dizer que é seguir a Deus e o resto que se exploda

Inserida por DavideCastro

Quer aprender algo de verdade? Proponha-se a ensinar esse algo a alguém.⁠

Inserida por cauelascala

⁠Às vezes, a gente só quer um colo pra chorar, mais nada.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠O coração está com medo
E o medo com insônia
Ela não quer adormecer!

Inserida por vmrima

⁠Perder nem sempre será uma perda, as vezes a vida so quer afastar pessoas que não iriam somar junto contigo.

Inserida por LuisSilva

⁠Acho difícil acreditar em pesquisa sobre o que mulher quer.Mulher que se conhece sabe que o que ela quer “depende”. O desejo da mulher é contextual.

Inserida por Rostermam

Tenho agunia⁠ de indecisões, pessoas que não sabem o que quer.
Palavras que me irrita quando chamo alguém pra fazer algo: talvez, não sei, sei lá, tô pensando, acho que sim, vou ver, quem sabe, qualquer coisa mando msg, etc. Palavras que não fede e não cheira. Ou é SIM ou NÃO.
Papo comigo é assim, quer carinho só vem, quer bajulação, sinto muito informar mas pegou o caminho errado jovem. Kkkkk

Inserida por Diego-Soares

⁠Nunca mostre fraqueza diante de seus subordinados. Pois quem quer te derrubar finge te apoiar, apenas para em seguida desequilibrar a escada na qual você está suspenso tentando alcançar o seu objetivo, seu minuto de exposição dá força a seu inimigo para te jogar no chão.

Inserida por Neiva63

⁠Tudo que chega as nossas mãos têm um próposito, significado e tem um valor. Quer pessoas ou coisas. Descubra e viva bem!

Inserida por regismeireles

⁠Oh! abre alas que ela quer passar,não adianta impedi-la, ela desfila na passarela da vida, de mãos dadas com Jesus!!!

Inserida por neuracy_r_oliveira

Nosso querido aniversariante apenas
quer que todos consigam viver em
clima de paz e amor...
Este é seu presente favorito...
Vamos atende-Lo?

ELE NASCEU EM UMA MANJEDOURA
Marcial Salaverry

Permita que o Natal entre pela janela
para ocupar o seu coração
Deixe que a felicidade tome conta de você.
Permita que o espirito natalino
tome conta de seu coração,
e saiba receber as bençãos cheias de paz
e muitas felicidades, que aqueles que lhe amam
estarão lhe desejando, com amizade e carinho...
Deixe que desejos de paz dominem sua alma,
que sentimentos de amor dominem seu coração,
sinta as expectativas de amor flutuando no ar...
Jesus quer apenas como presente,
Paz e Amor de todos e para todos...
Tenho certeza de que poderemos atende-lo,
bastando para isso, ter paz em nosso interior,
transmitindo-a com sincero amor...
E assim poderemos a Jesus,
desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry