Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 367973 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que não te amou.

Você é uma rebelde. É assim que gosto das minhas bruxas.

Se você tiver pressa em chegar, caminhe devagar, assim terás a certeza de chegar.

Mulher divina

Mulher assim, que nem você, apenas uma. É preciso encanto, magia, beleza, leveza ímpar e determinação de saber ser mulher. Aquela que sofre com as desigualdades, mas luta em prol da justiça sem jamais perder o caminho traçado por si com garra e esperança. Valente, corajosa, audaciosa. Desafia mais difíceis intempéries. Não foge à luta, embora preze sempre pela paz.

Uma mulher que vibra, mulher de fibra, que sonha e transforma em realidade. Mulher que entontece com rosto exuberante, corpo perfumado, olhos brilhantes, curvas suaves, cabelos sedosos, boca que é puro desejo e que provoca estranhas sensações de querer mais depois de tão sublimes momentos, do êxtase até então pleno, quando o coração acelerado deixa que o olhar torne desnecessárias as palavras; silêncio tão-somente findado por suspiros calmos e uma paz que, sem pedir licença, domina a alma de quem, simplesmente, a abraça, rogando aconchego, proteção, afeto.

Guerreira mulher que esconde jeito infantil e seduz o mais audaz entre os homens. Que entende sobre os mistérios do coração, traduzindo em gestos os vocábulos de centenas de poetas que jamais desistirão de explicar o amor. Ah, mulher que não sabe a força que carrega no caminhar, quando sequer percebe os pássaros orquestrando sua passagem sobre os arbustos que julgam palco.

Mulher que ainda ferida por desilusões encontra força para cicatrizar, com perfeição, resquícios de bravas batalhas. Doce engano, eu pensava não encontrar incontáveis qualidades em uma só pessoa até encontrar você. Mulher, única, produzida por Deus, que perfeito em toda sua obra, céu, ar, terra e mar, resolveu iluminar ainda mais a vida de todos que a cercam colocando você em seus caminhos. Mulher-estrela que dispensa adjetivos por traduzir-se apenas como Mulher Divina.

No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer.

Peça proteção divina para quem está com você, sempre. Assim, também se demonstra amor para o novo e o velho.

"Ei você, tá triste por que? Não fica assim erga já essa cabeça,e agradeça a vida que vc tem, e mostre quão podereso é Deus, e que ele é o Doutor das causas impossíveis, entregue a ele e confie, e em seguida é só ter esperança e esperar, porque ele nunca quer o seu mal, sempre pensa no melhor pra você".

Hoje assim que abri meus olhos fui atingido pela saudade que acabou me lembrando de você e de todas as coisas que você me prometeu,e mesmo que isso doa,eu tenho que aceitar que você não passava de um mentiroso!

Resposta

Voce foi assim.... Apareceu, me encantou e me escolheu.
Tudo tao rapido que do meu olhar no horizonte desapareceu.
Ainda bem que tenho coração.
Pois ele é quem mostra a verdadeira razao, de dar tempo ao tempo para nao viver de ilusão.

Quando e onde? Nunca se sabe responder quando isso vai acontecer!
Mas é assim... Ele aparece, confude tudo, faz agente procurar respostas ate cansar.
So pra mostrar em si o sentido de amar.

Um amor assim nao é qualquer um que pode ter.
Pois todo amor tem que ser alimentado para sobreviver.
O alimento mais poderoso pode ser os pensamentos,
que nos fazem ficar juntos e compartilhar varios sentimentos.

Amor dos sonhos é difícil de realizar, porque alem de querer é preciso amar.
O principal ja foi dado, pois DEUS te colocou na minha direção, me dando um grande presente,
e o sentimento no coração.

Voce me fez sonhar de novo,
reanimou minha vida com seu jeito de ser.
O seu jeito verdadeiro que ninguem nesse mundo pode ter.
Marcando na memória como um momento de renascimento,
e no meu coração, um dos melhores sentimentos.

Corações não são feitos completos,
pois de uma metade necessita-se encontrar.
Metades que se ligam por uma força,
que ninguem pode criar e nem controlar.
Agente vai vivendo nossas vidas normalmente,
mas tendo a certeza de que somente juntos,
a verdadeira felicidade acontecerá.

Vou viver buscando essa felicidade sempre,
com as lembranças suas que tenho na mente.
Alimentando esse amor "guardado" como uma semente.
Na esperança que ela tenha forças para germinar,
e com os frutos que ela nos dará,
seja o alimento infinito para a nossa vontade de amar.

Simples assim...
Me apaixonei por você
Achava que isso não ia
da em nada
Mas, agora percebi que estava errada
Eu não estava apaixonada
pois no fundo eu sempre te amara
Que seja eterno enquanto dure
Que as promessas não sejam quebradas

⁠⁠ㅡ Por que você chama ele assim? Ele não é o seu pai.
ㅡ Ele causou danos que só um pai causaria.

(Diálogo entre Hayley e Klaus)

⁠Você apoiada na janela era quase um quadro.
Seu cabelo cacheado armado,
assim como o seu sorriso.
Fazendo meu coração acelerar querendo se entregar.

Você me tem nas mãos
E talvez nem desconfie,
Estou te entregando meu coração,
Por favor, o priorize.

È a vida é assim mesmo, quando mais você confia em uma pessoa, quando mais você pensa que pode contar com ela é que a decepção é maior, você pensa que todos são seus amigos, mais não é assim.
Vida sem sentido quando você descobre que é aquela pessoa com quem você se identifica, com quem você pensa que vai ser seu amigo pra sempre, que basta de dar as costas já ta falando de você.
Amigo que é amigo não diz nem que ele é feio pelas costas, e sim o defende, nos ama tanto quando estamos presente ou quando estamos em ausência.
Se você pensar o que é a vida não tem significado, pois ela muda a cada dia, faz um plano pra você e não você faz para ela, a vida pode ser bela mais triste ela sempre será.
Você tem que enfrentar os obstáculos como muitos dissem mais não são eles que sofrem como agente. Fácil expressar sua opinião mais muitos a esconde e só mostra a outras pessoas quando esta em sua ausência, mesmo que seja qualquer coisa não fala, e as vesses por não falar com o alguém descobre se magoa. Mais nada melhor que você enfrentar não muito fácil mais também não muito difícil se você conta com pessoas em suas volta pessoas que te amam de verdade, nem que seja aquela que mora longe de você que você veja apenas uma ou duas vesses por ano mais você sabe que sempre pode contar com ela, e sim aproveitar ao maximo, sem ter medo que ela diga algo de você, pois o verdadeiro amigo não é aquela que esta com você todo dia, mais sim aquele que mesmo a quilômetros de distancia você sabe que sempre estará com você não importa a situação.
Isso podia se resolver apenas com uma simples resposta: Eu não gosto de você, difícil? Não para quem tem coragem de ser o que é, e sem destruir com a felicidade dos outros.
Aqui termino sem destino esperando que um dia o mundo seja melhor.

Que foi? Voce tá com uma cara de quem teve toda a esperança transformada em desespero... Assim é bem melhor.

Pra início de conversa: Você anda lendo o quê? Quem é que está te influenciando assim? Quem colocou essas idéias malucas em sua cabeça? Eu me preocupo com você, Carmem. Você anda feliz demais e isso é preocupante;
Eu sou um senhor de 80 e tantos anos e sei das coisas. Euforia demais é sinal de tragédia.

Sem você eu sou assim... alguém que caminha sem rumo e anda sem chão.
Que corre não sabe pra onde, e tenta achar cor no preto e branco...Que chora e sente a sua falta...
Te sentir distante é a pior coisa do mundo...e eu te amo tanto, mais tanto!!!
Sem você, as coisas mais engraçadas são pura ironia. Eu deixo tudo por você.. desisto até de mim se for preciso... porque você é realmente especial e eu nunca senti algo assim...
Venha participar dos meus dias, aqui perto de mim.
Me aceita do jeito que eu sou, eu tenho defeitos, mas posso te fazer feliz!
Faça suas escolhas...me escolhe! Eu te escolhi desde o primeiro dia...
Cheguei a pensar que se eu quisesse, poderia um dia ficar sem você.. A verdade é que eu não sei parar de te querer...
Fala pra mim que me quer, e que esse amor não vai morrer..........
Te amo hoje e sempre!

Passamos por aquilo que tínhamos que passar.
É assim quando você vai tirar férias.
Você planeja tudo direitinho,
Mas aí um dia você faz uma curva errada ou pega um atalho
E acaba saindo em um lugar estranho que nem consegue achar no mapa.
E começa a fazer coisas que nem imaginava.
Talvez se sinta um pouco perdido durante o trajeto,
Mas depois percebe que foi a melhor parte de toda a viagem.

A vida é assim, espertinha. Você pode passar o tempo todo ali, preparada, mas basta um segundo de distração, que já era, nocaute. Sou adepta ao “o que não me derruba, fortalece”, não me arrependo de nada, só cresço e sigo em frente.

Mas não se pode agir assim (…). Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Kent M. Keith

Nota: Trecho adaptado de um texto de Kent M. Keith.