Se Voce quer Entao que Seja assim
Eu nunca imaginei
Que fosse assim tão de repente , que tudo você ser tão rápido e intenso ...
Por um momento...
Tive a impressão que a paixão iria ser eterna ,e agora não sei se a distância vai , separar nossos caminhos ,Minha única certeza é que eu
Jamais vou te esquecer...
Para você, você é o bem mais precioso. Da mesma maneira que você pensa assim, outros pensam da mesma forma. Assim, você nunca deve prejudicar ninguém, porque para eles, eles próprios são os seus bens mais preciosos.
Poeta, em que medita?
Por que vives triste assim?
É que eu a acho bonita
E você não gosta de mim.
Poeta, tua alma é nobre
És triste, o que o desgosta?
Amo-a. Mas sou tão pobre
E dos pobres ninguém gosta.
Poeta, fita o espaço
E deixa de meditar.
É que... eu quero um abraço
E você persiste em negar.
Poeta, está triste eu vejo
Por que cisma tanto assim?
Queria apenas um beijo
Não deu, não gosta de mim.
Poeta!
Não queixas suas aflições
Aos que vivem em ricas vivendas
Não lhe darão atenções
Sofrimentos, para eles, são lendas.
Não sei porque sou assim,
Um idiota assumido .
Quando se trata de você,
Deixo de pensar em mim,
E pela trama desse sentimento me deixo ser envolvido.
Sei das suas intenções,
Não há dúvida que está certa em de mim se afastar.
Afinal pra você que nunca me amou é fácil,
Já para mim é impossível deixar de te amar!
É tão ruim querer falar do que sinto e não poder,
Parece ter algo entalado na minha garganta.
Pode não acreditar mas mesmo assim vou dizer,
Se fosse outra pessoa, a dor não seria tanta.
Saudades que sinto de abraços demorados,
De um momento onde parecia sermos namorados.
Sentia seu perfume num tempo mais prolongado,
No abraço de bom dia, meu braço encontrava seus lindos cabelos molhados.
Queria dizer esta tudo bem, não sinto nada com sua indiferença,
Mas nunca tive tão dura experiência.
Sei que não vai passar, pois amor assim é para ser pra sempre,
Vou guardar só para mim, pois sei que nunca vou viver esse amor,
Infelizmente!
Não chores
Pra que ficar assim?
Estou apaixonada por você
Não some
Te quero
Chega de me controlar
Qualquer hora dessas me perco
Olha que vou até você
Te agarro antes mesmo de dizer uma palavra
E aí... Já sabe!
Se te pego, hum
Seu coração não vai aguentar
Chega de fugir de mim
Cansei das desculpas
Quero você
E sei que também me quer
Para de se enganar
Em meus braços, é seu lugar
Quantas vezes você me decepcionou e eu ainda assim te quis?Quantas vezes me apunhalou com palavras sábias pra não me ferir e eu ainda assim te quis? Quantas foram as vezes que me deixou sofrendo no escuro e depois me trouxe a luz de volta? São tantas as vezes, e não duvido que ainda mais serão. E mesmo assim, vou continuar te querendo.
Por favor, não se compare a ninguém! Sempre haverá alguém melhor que você em algo assim como você é melhor que outro em algo. Pra que se comparar se você é um ser especialmente único? Se você é amado pelo que é, como é e de fato, odiado por tais motivos. Use modelos de vida de quem chegou lá mas lembre-se: Você jamais chegará pelo mesmo caminho, assim como ninguém chegará pelo mesmo que o seu. Você é um ser tão único e especial que não é passivel de comparação, tão pouco de substituição. A tua história só vai pro livro da vida com a sua particular grafia. Percebeu quão importante és?
Deixe a menina voar. E ela cai e volta e vai... Você acha que pássaro não cai? Mas é assim mesmo, depois ele volta. E aprende que, entre uma queda e outra, o importante é não parar de bater as asas.
Meu feitio de oração
Uma amiga me disse assim no messenger:
“Orei por você ontem.
Você pode me retribuir fazendo o mesmo por mim.
O que você acha?”
Eu respondi começando assim.
E completei agora...
Enquanto vivo eu oro.
Enquanto eu choro,
Enquanto eu como
Eu oro, e quando estou com sono,
Também a cada vez que eu rio,
E quando eu saio,
E se eu morro de frio eu oro.
E quando eu caio,
E quando à noite eu me deito pra dormir,
E quando eu vou sair,
Se eu me demoro,
Eu, nessa hora,
Sem motivo,
Oro...
Eu quase nunca espalmo a mão na mão.
Eu quase nunca falo baixinho.
Eu quase nunca faço uma oração
Assim, do jeito certinho...
Eu oro quando estou sozinho.
Eu oro no meio da multidão.
Eu oro quando estou no meio do caminho
Ou na contra-mão.
Eu oro quando abraço um primo
E quando eu falo com meu irmão.
Cada vez que eu cometo um desatino eu oro,
Cada vez que eu melhoro,
Cada vez que eu escapo de um tiro de raspão.
Eu não decoro a letra da oração.
Às vezes eu fecho os olhos.
Outras vezes distraio a minha visão...
E, todavia,
É assim que eu oro.
É assim que eu falo com Deus.
De outra maneira não.
Não uso palavra.
Uso a vida.
Não uso a voz.
Uso a mão.
Mas não espalmada.
Estendida.
Às vezes a mão fechada.
Às vezes a mão no chão.
Às vezes a mão tremula e cansada.
Às vezes mesmo a mão desanimada
Por tanto lutar em vão...
Mas mesmo assim
Essa é a mão
Que eu movo e trago sempre em comunhão.
É meu feitio.
É minha condição.
É como se o orar deixasse cada poro.
Fizesse parte da minha respiração.
É assim, desse jeito, quando eu oro.
É dessa forma minha oração.
A vida é assim, de pernas pro ar. Quando você acredita que uma coisa vai ser pra sempre, ela termina. Você jura que não quer se envolver e nem criar nenhum tipo de expectativa, mas já tá pensando em como ele vai ser um bom pai e um filho de vocês teria o cabelo bonito. Você desiste mil vezes, antes de desistir de vez. Você cuida tanto pra não magoar alguém e, de repente, ela que te machuca.
Pensa assim... Se o mundo fosse acabar daqui 5 minutos...
E você pudesse escolher apenas uma pessoa pra dar o último abraço; Quem seria? Pensou? ... Mas... e essa pessoa?
... Escolheria você também?
Não fala assim...
Você tem uma alma linda!
Você é nobre, digna e gentil...
Você é bela,
Você é sincera...
Sensível, honesta e única...
Você tem características maravilhosas
e todas elas me fazem olhar você...
Todas me fazem apaixonar pela pessoa que vc é...
Pela mulher magnífica que é você...
Você é muito mais que imagina...
E que jamais imaginará...
Você vive e viverá nos meus sonhos...
Você é meu desejo da perfeição...
Você é o que almejo...
Você é a flor que ilumina o jardim...
Você é a luz que clareia o caminho...
Você é cor que colore o meu dia...
Você é o som que inunda o silêncio de magia...
Você é a alma...
Você é a calma...
Você é o fogo...
Você é a certeza...
Você é quem quero!
Você é que adoro!
Você é:
Você!
100 mensagens
Porque que tem que ser assim, tudo tão complicado?
Ficar distante de você tem mesmo que doer tanto?
Será que tem mesmo que ficar apenas no sonho?
Ou será que um dia vamos rir de tudo isso?
Escutar a sua voz me faz querer sonhar novamente.
Mesmo sabendo que um dia iremos acordar de tudo isso.
Iremos acordar sorrindo da vida ou a vida da gente?
Saberemos apenas ao final. E as interrogações dessa história?
Guardaremos como maravilhosas lembranças!
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim, ficar
Subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Que eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
