Rafael Lima: È a vida é assim mesmo, quando mais...

È a vida é assim mesmo, quando mais você confia em uma pessoa, quando mais você pensa que pode contar com ela é que a decepção é maior, você pensa que todos são seus amigos, mais não é assim.
Vida sem sentido quando você descobre que é aquela pessoa com quem você se identifica, com quem você pensa que vai ser seu amigo pra sempre, que basta de dar as costas já ta falando de você.
Amigo que é amigo não diz nem que ele é feio pelas costas, e sim o defende, nos ama tanto quando estamos presente ou quando estamos em ausência.
Se você pensar o que é a vida não tem significado, pois ela muda a cada dia, faz um plano pra você e não você faz para ela, a vida pode ser bela mais triste ela sempre será.
Você tem que enfrentar os obstáculos como muitos dissem mais não são eles que sofrem como agente. Fácil expressar sua opinião mais muitos a esconde e só mostra a outras pessoas quando esta em sua ausência, mesmo que seja qualquer coisa não fala, e as vesses por não falar com o alguém descobre se magoa. Mais nada melhor que você enfrentar não muito fácil mais também não muito difícil se você conta com pessoas em suas volta pessoas que te amam de verdade, nem que seja aquela que mora longe de você que você veja apenas uma ou duas vesses por ano mais você sabe que sempre pode contar com ela, e sim aproveitar ao maximo, sem ter medo que ela diga algo de você, pois o verdadeiro amigo não é aquela que esta com você todo dia, mais sim aquele que mesmo a quilômetros de distancia você sabe que sempre estará com você não importa a situação.
Isso podia se resolver apenas com uma simples resposta: Eu não gosto de você, difícil? Não para quem tem coragem de ser o que é, e sem destruir com a felicidade dos outros.
Aqui termino sem destino esperando que um dia o mundo seja melhor.

10 compartilhamentos
Inserida por Rafaelliima