Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364114 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

A vida é uma droga, assim como você

Se você pegar o mais ardente dos revolucionários, dar poder absoluto a ele, assim em um ano ele será pior que o próprio Czar.

Você não merece tanto amor assim. Mas o meu coração não tem cérebro, só sentimentos...

Assim que amanhecer
Amar você me salvou e me condenou.
É um amor de redenção, luxúria e santidade.
Tentei desvencilhar do seu jeito ingenuamente lascivo
Tentei fugir
Fingi que não me importava.
Tudo foi em vão.
Bastou uma noite para seu suor entranhar minha pele
E tomar meu coração, meu cérebro, minha razão.
Tudo ficou mais colorido com você
Vulcão na neve, tesouro no arco-íris...tudo era possível
Tudo era permitido.
Não havia certo, nem errado.
Não havia sinal de pare.
E até meus ossos gritavam por você
Mas acho que era amor demais, desejo demais e o mundo não suportou
As estrelas sentiram inveja, se apaixonaram por você
E um dia...a noite te levou.
A mesma noite que um dia serviu de cúmplice para nossas loucuras
O mesmo céu que testemunhou nossos devaneios de amor...
Hoje presenciam minhas lágrimas
E acolhem minha solidão.
As montanhas giram em torno da minha dor,
Minha alma é cortada por cacos de vidro
O calor se transformou em frio
Todas as imagens que um dia fizeram parte da nossa história,
Foram tatuadas com o cinza do final de um dia de chuva e tempestade
Mas eu estou aqui
Com o corpo clamando por você
Continuo na certeza de te reencontrar
Continuo sentindo que seu sorriso ecoa no universo
E ouço sua gargalhada em cada relâmpago, em cada raio de sol, em cada luar
Queria apenas respirar junto com você
Meu coração repousa numa paz inquietante
Mas na certeza de que você continua sendo a estrela do meu céu
Apenas se transformou numa energia suave, e se embola no ar da noite
E espera amanhecer para me reencontrar
Porque um dia sempre amanhece
Um dia a estação muda
A noite acaba e chega o dia...
Te encontro na próxima estação
Te vejo do outro lado...
Vou te ver assim que amanhecer...

Pense em tudo com entusiasmo, mas principalmente no seu trabalho. Assim, você vai dar um toque de glória à sua vida. Se amar seu trabalho de forma entusiástica, você irá mudar tudo.

⁠A propósito, se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que farei amanhã será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batata para você usar.

Simples assim...
Me apaixonei por você
Achava que isso não ia
da em nada
Mas, agora percebi que estava errada
Eu não estava apaixonada
pois no fundo eu sempre te amara
Que seja eterno enquanto dure
Que as promessas não sejam quebradas

⁠⁠ㅡ Por que você chama ele assim? Ele não é o seu pai.
ㅡ Ele causou danos que só um pai causaria.

(Diálogo entre Hayley e Klaus)

⁠O mundo exterior é, na pior das hipóteses, um mundo cheio de demônios. Mesmo assim, você vai fugir com a gente?
(Emma)

Se você ainda se entristece nas noites de sábado, é porque você não está tão velho assim.

⁠Você apoiada na janela era quase um quadro.
Seu cabelo cacheado armado,
assim como o seu sorriso.
Fazendo meu coração acelerar querendo se entregar.

Você me tem nas mãos
E talvez nem desconfie,
Estou te entregando meu coração,
Por favor, o priorize.

Você e eu vivemos porque respiramos. Nosso
corpo assim o requer. Do mesmo modo, nosso corpo
espiritual foi feito para ser sustentado e alimentado
pela oração.

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que não te amou.

Amor desculpa acho que não queira q eu lhe chame mas assim.
Eu sei que não fui o melhor pra você, sei que eu errei mais do que acertei. Eu sei que não dei tudo o que esperava, mas dei tudo o que pude por você. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas por você eu tentei ser. Nem sempre consegui te fazer sorrir, mas eu sempre tentei, mesmo que parecesse um idiota. E eu sei, que eu te fiz sofrer, que te fiz chorar, mas nada disso foi minha intenção. E não vou mentir, não vou tentar me enganar dizendo que não ta fazendo falta, porque está. Mas eu abro mão de tudo, desde que vc esteja e feliz e sei q seu menino pode lhe fazer isso pois eu fui um louco achar q vc poderia ser minha eu deixei me acreditar mas sua felicidade é o q importa . Eu deixo tudo, só pra saber q ele pode lhe da tudo o que não consegui dar, ele é alguém melhor que eu em todos os aspectos eu sou apenas eu não sirvo para vc vcs se combinam e eu so lhe causaria vergonha pois eu sei q não posso ser como vcs, vcs tem uma boa aparência são legais felizes e eu resumindo um nada e q causa infelicidade nos outros. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que nada do que vivemos valeu a pena. Porque cada momento, cada sorriso, cada lágrima, cada briga, cada brincadeira, cada segundo, minuto e hora e semanas e meses junto contigo, valeu sim, muito a pena. Mas não quer dizer que não tenha te amado. Porque ninguém é feliz ao lado de alguém como eu. Eu te entendo, você vai se cansar de mim, eu era orgulho demais,era ciúmes demais, era tudo demais e nada demonstrado.Era problema demais,era confusão demais, pra você, aguentar. Você merecer alguém menos complicado. Alguém que realmente mereça o seu amor. Não sei se a gente vai se falar outra vez, não sei quando meu celular vai vibrar e vai ser uma mensagem sua. Não sei como será o amanhã, como vai ser daqui pra frente. E saiba que eu nunca me cansei, e que nunca adiei nada. Eu permaneci contigo, porque eu te amei, de verdade. Mesmo que minhas atitudes provassem o contrário.Eu só espero, que você realmente seja feliz. Eu quero me desculpar pela última vez. Me desculpar por ter cruzado teu caminho pra ser mais uma cicatriz, pra ser mais um dor e uma decepção. Me desculpa por ter ocupado o lugar que deveria ter sido do seu menino que realmente merecesse. Me desculpa por te atrasar em seus planos, por ter sido um fardo, um tropeço. Não queria ter sido isso. Hoje, eu vejo o mal que lhe fiz, e do fundo do meu coração desejaria nunca ter lhe falado nada eu poderia está lhe amando sem ter lhe causado dano mas não tive culpa no dia 25/10/2017 o meu coração se apaixonou pela melhor pessoa deste mundo a mulher mas especial e fantástica e maravilhosa do universo a pessoa q mudou minha vida mudou o meu modo me mudou em tudo, mas vc era para ter me evitado só assim todo esse alvoraço, todo esse estrago que fiz em você e na sua vida não teria acontecido sei q vc nunca vai me perdoa e nunca mas vai querer um ridículo como eu sei q hoje ou amanhã vc vai colocar a mão na cabeça e vai "dizer como eu fui me envolver com um cara daquele feio gordo sem noção e q é um nada" vc talvez vai sentir é uma tristeza quando se lembrar q um dia pode me abraçar ou me beijar mas tudo bem eu guardarei vc para todo sempre minha menininha. Me perdoa, por ter te prendido tanto tempo, te impedindo de ser feliz. Me desculpa por ser tão idiota, desculpa por não ter sido o cara que tu merece, desculpa por todas as brigas que eu causei e também por todas as vezes que te decepcionei. E desculpa também por meus infinitos defeitos. Eu não quero só pedir desculpa como também agradecer. Por ficar comigo, por ter cuidado de mim, por ter me amado como eu nunca me senti amado antes. E por tudo, que não caberia aqui se eu fosse escrever tudo. E mesmo distante, mesmo separados, eu vou estar contigo sempre.

“Tenho medo de sentir vergonha.”
“De quem? Você tem uma opinião tão elevada assim das pessoas que o cercam para se importar com o que pensam?”

Milan Kundera
A insustentável leveza do ser. São Paulo: Companhia das Letras, 2022.

Mas não se pode agir assim (…). Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais.

A vida é assim, espertinha. Você pode passar o tempo todo ali, preparada, mas basta um segundo de distração, que já era, nocaute. Sou adepta ao “o que não me derruba, fortalece”, não me arrependo de nada, só cresço e sigo em frente.

Mulher divina

Mulher assim, que nem você, apenas uma. É preciso encanto, magia, beleza, leveza ímpar e determinação de saber ser mulher. Aquela que sofre com as desigualdades, mas luta em prol da justiça sem jamais perder o caminho traçado por si com garra e esperança. Valente, corajosa, audaciosa. Desafia mais difíceis intempéries. Não foge à luta, embora preze sempre pela paz.

Uma mulher que vibra, mulher de fibra, que sonha e transforma em realidade. Mulher que entontece com rosto exuberante, corpo perfumado, olhos brilhantes, curvas suaves, cabelos sedosos, boca que é puro desejo e que provoca estranhas sensações de querer mais depois de tão sublimes momentos, do êxtase até então pleno, quando o coração acelerado deixa que o olhar torne desnecessárias as palavras; silêncio tão-somente findado por suspiros calmos e uma paz que, sem pedir licença, domina a alma de quem, simplesmente, a abraça, rogando aconchego, proteção, afeto.

Guerreira mulher que esconde jeito infantil e seduz o mais audaz entre os homens. Que entende sobre os mistérios do coração, traduzindo em gestos os vocábulos de centenas de poetas que jamais desistirão de explicar o amor. Ah, mulher que não sabe a força que carrega no caminhar, quando sequer percebe os pássaros orquestrando sua passagem sobre os arbustos que julgam palco.

Mulher que ainda ferida por desilusões encontra força para cicatrizar, com perfeição, resquícios de bravas batalhas. Doce engano, eu pensava não encontrar incontáveis qualidades em uma só pessoa até encontrar você. Mulher, única, produzida por Deus, que perfeito em toda sua obra, céu, ar, terra e mar, resolveu iluminar ainda mais a vida de todos que a cercam colocando você em seus caminhos. Mulher-estrela que dispensa adjetivos por traduzir-se apenas como Mulher Divina.

⁠Disciplina é fazer algo que você odeia, mas mesmo assim o faz como se estivesse adorando.

"Ei você, tá triste por que? Não fica assim erga já essa cabeça,e agradeça a vida que vc tem, e mostre quão podereso é Deus, e que ele é o Doutor das causas impossíveis, entregue a ele e confie, e em seguida é só ter esperança e esperar, porque ele nunca quer o seu mal, sempre pensa no melhor pra você".