Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364060 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

E que o dia seja assim
Amoroso, simples, leve, risonho,
feliz.!
•ઇ‍ઉ¨`•ઇ‍ઉ¨`•
FranXimenes 06/09/14

⁠Assim como no interior do mar existe paz, mesmo diante do mar revolto superficial, seja assim também nosso interior, diante de toda tribulação externa.

A vida nos surpreende, as pessoas também. Assim vamos vivendo, pra que nossa falta não seja somente percebida, mas sim sentida, não por um momento, mas por toda vida. Quando menos esperar, tudo pode mudar, um gesto, uma palavra, uma situação. Queremos sempre o melhor pra quem gostamos. O que não pode acontecer, é ficar olhando pra trás ou pra baixo, mas sim, levantar a cabeça e... EVOLUIR, assim que temos que viver!

Viver e vencer...

Nunca seja como a Gabriela cravo e canela
Que diz que nasceu assim, vai morrer assim
Pois Deus nos criou dotado de inteligências
De princípios e atitudes. Ele sabe de nossas
Possibilidades, conhece o nosso potencial
E quer sempre ver nossa evolução
Nosso sucesso depende de nossas ações
Nossas transformações, então vamos agir
Vamos fazer dos nossos dias uma constante
Cresceremos, venceremos cada segundo
De vida que nos foi dado.
Deus acredita em cada um de nós
Ele nos quer melhor do que viemos ao mundo.
E que assim seja...

Por onde andou? Se for pra se perder assim, que seja dentro de mim.

E para que não seja
assim tão ácido,
não sejamos nós,
antes, sejamos laços:
desses que se atam e desatam com delicadeza.

A honestidade tem um poder para o qual nem todos estão preparados. Mesmo assim, seja honesto. E descubra a força que brota dessa escolha.

Talvez a vida seja mesmo assim:
“engraçada”
mesmo que não te abra apetite pra rir...

Por mais rico que alguém seja, nunca terá absolutamente tudo. Se assim fosse, ficaríamos privados de ter sonhos...

“Talvez não seja assim que aconteceu, mas é assim que deveria ter acontecido e é assim que eu gosto de lembrar”

Que a nossa tarde seja assim...
Simples...
Gostosa...
De amor perfeito...

Que este dia...♥
E todo o final de semana...♥
Seja assim...♥
Bonito...colorido...♥
E cheio de Graças...♥

Que sua semana seja perfeita,
Assim como um grande jardim.
A cada dia serás como uma flor ,
E pra cada flor,um sentimento de amor ♡

Boa tarde, que sua tarde seja suave, alegre e cheia de conquistas. Fique com Deus assim como estou com Deus. Que a paz esteja presente nesta tarde tão agradável pra todos deste planeta chamado TERRA.

Bom dia, meus bons amigos!
Manhã agradável nesta segunda-feira.
Tomara que seja assim a semana inteira,
Com muita disposição
E bastante animação!

Algumas coisas não tem explicação e eu acho ótimo que seja assim.

Nem sempre a nostalgia é um sentimento indefinido,
melancólico e quase belo, embora seja assim que sempre
imaginamos, pode ser uma lâmina bem afiada, não apenas
uma doença em sentido metafórico, mas também de fato.
Ela pode mudar o modo de uma pessoa encarar o mundo;
as caras com as quais se cruza nas ruas parecem não apenas
insignificantes, mas também medonhas... Talvez até nefastas.
A nostalgia é uma doença real.

Seu!...
Poderás negar mil vezes o que seja seu no universo ,mesmo assim daqui há
mil anos ainda continuará sendo seu ,não trata_se de opção ,mas de aceitar
aquilo que seja seu e só há uma forma de deixar que seja seu: é aceitar que
seja ,quando você se aceita simplesmente passá a viver e fazer parte de um todo chamado universo e tem a oportunidade de aprender aquilo que foi
designado à ti , cumprindo a lição e passando para uma outra diferente
como à quem vá a uma escola ,precisa aprender as primeiras lições para
estar apto a evoluir na direção de uma próxima ,podemos até pedir para
que se mude nosso destino ,mas naquilo que eles determinarem sempre
será seu.

Quando estou triste, me calo
prefiro que seja assim...
Na verdade eu tenho é medo
de falar coisas ruins.
E se choro é escondido
não gosto de repartir minha dor...
Prefiro dar aos que amo
uma boa fatia de
Amor


"Quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói
qualquer coisa, até um castelo".

“A melhor coisa da gente se sentir feliz é que a gente pensa que
nunca vai se sentir infeliz de novo”

" Quando penso em você
Fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade”

Talvez eu seja mesmo assim, eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter