Se Voce quer Entao que Seja assim
Passarei por este mundo uma só vez.
Assim, todas as boas ações que possa praticar e todas as gentilezas que possa dispensar a qualquer ser humano, não devem ser adiadas.
Devo aproveitar este momento, pois nunca passarei por este caminho.
Como o ar para o pássaro, ou,
o mar para o peixe, assim,
o desprezo para o desprezável.
'Profissional' puxa-saco é o tipo de pessoa fraca e medíocre que acredita que somente assim poderá subir mais rápido o degrau do sucesso!
Sou intensamente eu, com todas as minhas virtudes e imperfeições. Nasci assim: exagerada e dramática.
Assim como o mundo gira, os sentimentos vão morrendo aos poucos, as pessoas vão desistindo de lutar sozinhas por sentimentos que só elas acreditam. É assim que tem que ser, se não te faz feliz, abandone... não insista ou perca anos da sua vida com relações frustradas que não te levam a lugar nenhum!
Me sinto sozinha. É, nunca me senti tão ruim assim, é uma coisa que vem de dentro, que nem eu consigo explicar, dói, machuca e parece que não quer passar...
A imagem de Capitu ia comigo, e a minha imaginação, assim como lhe atribuíra lágrimas, há pouco, assim lhe encheu a boca de riso agora: vi-a escrever no muro, falar-me, andar à volta, com os braços no ar; ouvi distintamente o meu nome, de uma doçura que me embriagou.
quem sou eu?
SiNcErAmEnTe, eU nãO AiNdA ChEgUeI A UmA CoNcLuSão.
AS Vezes acho q sou assim e que já descobri minha identidade,mas ai vem e acontece algo que me põe em dúvidas de novo.
As vezes tenho vontade de fazer tudo.. d realizar tudo q desejo... as veezes tenho ansia de liberdade, d sair andando por ai sem destino e rumo... as vezes penso q sou forte e q posso lutar contra tudo e contra todos... as vezes eu acredito no amor...
Mas tem vezes q tenho vontade apenas de procurar um cantinho escuro e me esconder do mundo.. vontade de esconder meus medos, sentimentos,sonhos frustrados,dos amores complicados e das dores da vida.
POIS bem... continuo nessa vida errante.. sem sentido e sem rumo... quem sabe numa dessas esquinas da vida não encontro o que tanto busco?
"tenho fases como a lua..."
(clarice lispector)
A vida é um jogo de baralho, revele suas cartas na hora certa, só assim poderá surpreender seus adversários.
Assim como a Arte Cristã sucedeu a Arte Pagã, transformando-a, a Arte Espírita será o complemento e a transformação da Arte Cristã. O Espiritismo, efetivamente, nos mostra o porvir sob uma luz nova e mais ao nosso alcance. Por ele, a felicidade está mais perto de nós, está ao nosso lado, nos Espíritos que nos cercam e que jamais deixaram de estar em relação conosco.
Reflexão "Amadurecer"
Algumas pessoas assim como eu, podem se sentir assustadas com o fato de terem que amadurecer.
Assustadas por tantas vezes cometerem o mesmo erro, fazendo com que pensemos muitas vezes: “Não tenho jeito!”.
Chega um tempo na vida que percebemos o quanto precisamos urgentemente tomar atitudes firmes e maduras, o quanto precisamos crescer.
As experiências de vida, a forma como nossos pais nos criam, são fatores importantes e decisivos na hora de amadurecer.
A maturidade chega cedo para alguns, para outros chega no tempo certo, mas para alguns como eu ela vem a passos lentos, bem lentos...
Mas será que existe um tempo certo para ela chegar? Que tempo seria esse?
Só sei que quando ela bate na porta, precisamos abrir para que ela entre como se fosse uma visita que esperamos ansiosos para receber.
A maturidade é a nossa maior aliada em nosso crescimento pessoal.
Ela nos ensina o tempo certo de tomarmos as principais decisões da vida.
Ela nos ajuda a termos firmeza em relação a muitas atitudes que às vezes não condiz com o que desejamos ser e viver.
Não podemos viver como meros espectadores da nossa própria vida.
Deixando com que nossos caprichos e vontades nos guiem, eles só nos levariam ao precipício.
Nunca pensei que amadurecer fosse tão difícil, nem que doesse tanto, mas pior seria sofrer a dor de ver minha própria vida sendo guiada por impulsos incontroláveis.
Sendo assim, decido hoje a tentar amadurecer, a crescer.
Com certeza cairei muitas vezes, talvez nos mesmos erros. Mas terei sempre a certeza que sou eu o único responsável por limpar as feridas, levantar e tentar de novo!
SÃO ASSIM AS ALMAS ROMÂNTICAS
Almas românticas, tem a felicidade
de despertar para a sensualidade,
fazendo de um sonho, quase uma realidade...
Podem fazer de um sonho incrível,
uma realidade quase tangível...
São capazes de exercitar a imaginação,
e assim, vão acalmando o coração...
Se não tivermos a nosso lado
aquele amor apaixonado,
pelo menos imaginar poderemos,
e assim certamente viveremos
um amor feito de fantasia,
ouvindo uma doce melodia,
que irá embalar nossas ilusões,
aquietando o bater dos corações...
Mesmo que seja apenas um sonho,
que seja um sonho risonho,
que poderá nos despertar para a vida,
que será uma ilusão atrevida,
fazendo-a mais doce e gostosa,
fazendo a alma sentir-se maravilhosa...
Patriotismo, para muitos brasileiros, é apenas futebol na Copa do Mundo. Mesmo assim só se o Brasil ganhar!
Pregadores da igualdade, assim a tirânica loucura de vossa impotência reclama em brados a 'igualdade'. Assim, por detrás das palavras de virtude se escondem vossos mais secretos desejos de tiranos!
Vc e minha alma gemea
Jamais pensei em amar alguem assim.
O teu olhar, o teu sorriso, me conquistou... e hoje sei o que e sonhar com um vale de carinhos... inviolavel... incontrolavel...
Ja nao sou mais eu... tua imagem povoa minha lembrança como um vicio... uma doença que nao tem cura. Nossos momentos de amor fazem de meu dia um perfeito paraiso.
A lembrança de nossos labios insaciaveis, nossos olhares marotos, nossos corpos sedentos por uma gota de orvalho adormecida nas flores, me faz viajar por um mundo que de repente eu achava que nao existiria pra mim !
Mas existi e vc esta nele ,alias ,sempre esteve
O encanto apareceu assim que te vi sorrir pela primeira vez .
sonhei com vc todas as noites da minha existencia sem saber onde te achar , e ao mesmo tempo vc tb me procurava
No inicio tivemos medo,de se apaixonar perdidamente ,desesperadamente ,mas foi impossivel
pois eramos identicos demais ,nossos corpos se aqueciam
antes mesmo de se tocarem,nossos coraçoes começaram
Vejo em teus olhos que teu desejo por mim vive,incandescentemente
Eu me perco nesse labirinto de misterios que sao tuas atitudes.
So de uma coisa tenho certeza: O teu amor e tao igual ao meu.
Tu me quer, assim como eu te quero.
Teu coraçao bate mais forte quando chego.
Nossos olhares transmitem uma força magica,
cheia de carinhos, cheia de realizaçoes.
Meus labios pedem os teus. Teu corpo deseja o meu.
Minha vida e tua vida nao estao completas.
Precisamos nos sentir, saber da vida um do outro.
Estar presentes com palavras, com emoçoes
Te quero perto de mim. No teu coraçao ha um vazio.
So precisamos de tempo... tempo para vencermos esses obstaculos que ainda nos separa . Somos apaixonados um pelo outro
nos procuramos tempo demais .
Te aguardo anjo-menino. Tu es minha alma-gemea.
Eu sou tua metade identica e vc a minha
Passaremos por varios e varios obstaculos ,porem hj com uma certeza
que nos encontramos ,que nos amamos e que a cada dia nos completamos e que juntos seremos um e quando formos um será
pra eternidade
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
