Se Voce quer Entao que Seja assim
A ficha não tinha caído ainda, até ver você em outro abraço.
É extremamente difícil dar um adeus, até porque uma despedida tem que ser consentida.
Eu continuo achando que você é minha namorada, e eu seu único ponto de paz.
Eu não sabia, mas Deus já tinha programado o dia e a hora para enviar você para minha vida. Sei que você é um projeto de Deus em minha vida, me perdoa nos dias que não soube muito bem de como lidar com a notícia de que esperava um bebê, me perdoe pelas dúvidas que tive, coisas de me achar imatura e às vezes não me sentir capaz. Obrigada Deus pela oportunidade de conceber uma vida, que Deus me de discernimento e sabedoria para te criar da melhor forma possível eu já te amo meu filho
Baseando-se na minha fonte da sabedoria, vou reconstruir os pedaços de caos para que você possa conhecer a verdade.
Se você deu a sua palavra para uma pessoa, cumpra!
E pare de dar desculpas esfarrapadas pra justificar os seus erros.
Mal caratismo não tem justificativa!
"Os motivos para você Agir não estão lá fora em qualquer circunstância, eles estão dentro de você, são os seus motivos. Olhe para dentro, sinta e decida o que você precisa mudar, o que vai fazer para ter a vida que escolheu."
(fv.Peralta)
A partir do momento que só você lembra, que só você se importa, só você estende a mão, só você faz questão, só você se dispõe a tudo, aprenda a ordenar sua lista de prioridades.
Talvez quem você deixa sempre por último é que mereça ter sua real atenção! (J.Dhany)
O dinheiro se mal administrado te aprisiona e torna você escravo dele. É um mal que te consome gradativamente.
Riqueza nenhuma nesse mundo paga a alegria de ser "livre"! (J.Dhany)
"Enquanto você ensaia o primeiro passo, os minutos correm apressados e daqui a algum tempo você se dará conta de que o ensaio foi muito longo... A vida passou e seus sonhos não passaram de um longo e tedioso ensaio!"
Marli D.H.F.
A vida se resume basicamente em pessoas batendo a porta na sua cara o tempo todo, a questão é. Você vai insistir na mesma porta ou ira tranca-la?
As coisas não fazem você se sentir feliz, fazem com que você queira se sentir feliz. Ser feliz é uma decisão sua.
É frustrante quando você fala pra alguém que está triste ou preocupado (a) e esse alguém ao invés de te ajudar começa a falar de si mesmo e ignora o seu problema.
Infelizmente o mundo está repleto de pessoas que desconsidera os interesses alheios, que tem dificuldade em perceber o outro e só tenta entender o próprio ego. No discurso destas pessoas ouvimos muito o pronome eu, bem como frases de posse como: meu trabalho, minha dor, minha decepção, meu problema, minha frustração, minha conquista, minha ideia, minha época, minha família, etc. Não permita que estas pessoas tomem espaço em sua vida. Nem as deixe alterar seus desejos. Manifeste-se! Pois, uma relação (seja ela qual for) deve ser uma via de mão dupla, onde deve haver acesso e movimento entre as duas vias.
Desconecte-se do aparelho e se conecte com a vida. Tem muita gente querendo conversar com você, saber de você e também precisando de você. A vida é feita de momentos e eles se vão e não voltam. Não faça quem está do seu lado se sentir invisível. Um olá, como vai?, tudo bem?, precisa de ajuda? Dá-me um abraço? podem mudar o dia de uma pessoa pra melhor e o seu também. Tenha a atitude de perceber o outro. Concentre-se no que você está fazendo. Esteja atento. Se o tempo não passasse, talvez você não devesse se importar, mas a vida tem hora para acabar. Aproveite o seu dia conectado com a vida real e não apenas a um mundo virtual, este, muitas vezes existente apenas na sua cabeça.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
