Se você Gosta de Dançar

Cerca de 6885 frases e pensamentos: Se você Gosta de Dançar

Quem ja viu gosta, quem nunca pensou ta perdendo e quem tem aproveita

Inserida por maiconttamps

não gosta de mim:
-é claro um lixo igual vc sempre vai ter inveja de diamante

Inserida por millenestevam

Eu sigo amando do meu jeito. Um jeito acanhado que não sabe demonstrar o quanto gosta, que gosta mas não se mostra... que não muda... permanece.

Inserida por MARTA1MICHELA

Algumas pessoas acham que é chique ou intelectualmente significante dizer que gosta de alguma coisa antiga. É a moda da década: ser retrô. Gostar do preto e branco. Publicar frases da Marilyn Monroe. "Vanguarda cult" blá. Tudo número, teatrinho, na maioria das vezes só ouviram falar. Gosto de coisas velhas, sim, não estou dizendo que antigo é ruim. Ruim é a modinha, esse povo padronizado. Por exemplo, eu não suporto os Beatles. É pessoal. Quase me faz vomitar ver essas meninas de 13 anos com blusinha dos Beatles. Mais originalidade, por favor!
O legal é que descobri um montão de gente que pensa que nem eu. Únicos e amantes de Le Moulin soundtrack. Excentricidade pra que te quero.

Inserida por naianabbrum

Bem que eu queria, poder te dar o céu.
Assim, cheio de estrelas, com a constelação que você gosta.
Traria do infinito, pra te ver sorrir.

Inserida por n205

Quem gosta de se vangloriar, adora de bajuladores.

Inserida por PrGesielOliveira

Ele: Amoor!
Ela: Quem é esse ai? Já ouvi falar e me falaram que ele gosta de machucar as pessoas.

Inserida por Agatha-Clarkson

Sobre viver bem: várias coisas necessárias para tanto... Uma: diferenciar "o que gosta" do que "acha que gosta"... Nossos sonhos não são feitos do que gostamos, mas sim do que achamos que gostamos... Apenas, para um dia, se chegarmos onde queríamos... Descobrirmos que usamos boa parte do nosso sangue, carne e vitalidade para algo que não valeu o esforço... E quem nunca fez isso?
Certamente, algumas coisa apenas saberemos se nos fará bem ou não ao chegarmos lá, mas outras...

Inserida por bayardgalvao

as crianças gosta de novelas a maiorias sonhão em fazer a essa novela.
outras so que ssistir a novela.

Inserida por jamillymartinho123

Quem gosta da gente .. GOSTA..
independente de qualquer coisa.. sempre ta ali.. te levantando.. te botando pra cima.. te dando um puxão de orelha.. mas nunca.. vai embora

Inserida por bebelia2000

Quem não gosta de trocar a noite pelo dia.
Dormir de dia é um prazer......
Dormir de noite é heresia......
Não é insônia é rebeldia.......
o meu querido anjo mandou-me ......
nascer de madrugada já de manhãzinha,
Numa noite de lua cheia. Será ?
Ai que doença esta a minha,...!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Nem sempre será como a gente quer. Nem sempre será do jeito que a gente gosta. Adversidades estão aí para serem superadas. É a vida. Não pense que com o tempo as coisas vão melhorar se você não souber contornar e superar os obstáculos. A vida também merece um pouco de risco, embora a gente saiba que "tudo pode acontecer, inclusive nada". Mas e daí?! Vai esperar que alguém resolva, enquanto você sabe que tem forças necessárias para superar a dor, caso sua escolha seja uma tragédia?! No começo a gente sofre, depois a gente aprende a rir de tudo isso. Porque, no final das contas, feliz é aquele que, mesmo com medo, com tudo parecendo contra, após uma série de porradas, mesmo assim coloca o coração na ponta da vida e entende que não deve parar, não deve desistir, porque a melhor parte da nossa história ainda estar por vir; e quem vai escrever tudo isso somos nós.

Inserida por valmirmizio

Não grite ,não se apavore,O inimigo gosta disso,Seu cérebro é seu ninho,Não grite que o inimigo escuta,faça uma oração em silêncio e será correspondido,O cérebro é um livro que só DEUS lê,O inimigo não tem esse poder

Inserida por Felipe-barreto

Dizem que quem gosta corre atrás; o que me assusta é duvidar de sentimentos porque as atitudes não estão de acordo com os padrões.

Inserida por JacqueLobo

Devo ser o unico idiota que quando esta triste gosta de fazer os outros sorrirem

Inserida por RicardoFujihara

Gosta dela ? Assume . Você ama beijá-la ? Beije-a . Você pensa nela ? Diga a ela . Só não a iluda, maltrate .

Inserida por ArilsonQueiroz

Os amores são belos porque são finitos e deixam aquele “quê” de saudade, ninguém gosta de nada que permaneça intacto para sempre.

Inserida por carolinacanalis

Muita gente não gosta de mim
Devido eu ser assim
E aqueles que se dizem amigos
Parecem mais com desconhecidos.

Sim, a solidão é minha melhor companheira
Nunca me abandonou, mesmo que eu queira
Fazer dela a minha companhia
É um dos hábitos de meu dia-a-dia.

Se ela vier para acompanhá-la comigo
Abro meus braços, como seu amado e amigo
Para estar ao meu lado e vice-versa.

Pensam que eu me sinto infeliz
E que choro igual a um chafariz
Desculpem, eu vos enganei.

Inserida por LaercioMonteiro

– Se imagine diante de uma mesa lotada de comida que você gosta, sabendo que a partir de amanhã ficará uma semana sem poder comer, jejum total. O que você iria fazer?
− Lógico que iria comer o máximo que conseguisse – respondi.
− Certo, agora imagine que você irá morrer um dia, mas antes disso lhe dão uma vida na qual você pode fazer o que gosta até chegar o momento de morrer...
− Gosto de dormir – interrompi. – Devo dormir até morrer então? – arqueei as sobrancelhas.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

A radiodifusão deve oferecer ao povo um pouco do que ele gosta e muito do que ele precisa.

Inserida por DavidFrancisco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp