Se você Gosta de Dançar
Quando acordar e ver minha mensagem,pare e pense.
Ela se lembrou de mim!
Ela gosta de mim.
Ela sente saudades de mim.
Ela queria estar comigo.
Ela sente algo por mim.
Ela nunca se esquece de mim.
Então ela é louca por mim.
Amar é diferente de gostar, e sempre será,
Quando você gosta, qualquer dificuldade,
Qualquer problema, por menor que seja,
Você desiste.
Quando você ama,
Você persiste,
Você luta, você faz acontecer,
Você não desiste da pessoa que lhe faz bem, você tenta entender,
Você está ali, por maior que seja o problema,
Você ficar e nunca ir,
Quando você ama, você simplesmente ama,
Sem brincadeiras, joguinhos, pirraças,
Você ama,
Assim eu amei você pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente amei você.
Já pararam pra pensar que a gente gosta de sofrer? A dor da saudade, do ressentimento, a dor da solidão é uma plantinha que a gente ama aguar.. e a gente quando tá feliz até caça um bom motivo pra ficar na deprê, já solidão, na bad, na dor... Nosso coração acostumou a apanhar ..e quando tá feliz precisa de umas pancadas...uns chacoalhões, uns apertos... A gente aprendeu a sentir falta do sofrimento ... Até colocando músicas tristes pra poder pensar na vida ..arrumamos motivos pra ficarmos sozinhas.. e remoer coisas que já passaram... Acho que sofrimento é uma pitadinha de tempero que dá sabor a vida... Sei lá, não vivemos sem sofrimento..não amadurecemos sem ele, não crescemos sem ele, a vida não tem sentido sem um pouquinho de sofrimento...
A maior dica se você quer conquistar alguém ou aquela mulher que você gosta por exemplo,não é ficar encima dela sempre ou viver correndo atrás.
É focar apenas no teu sucesso!
"Aquele que não gosta de trabalhar, não segue os conselhos dos país, não valorizam os alimentos que recebem, a moradia, são rebeldes, não sabem que estão plantando a semente do mal e podem um dia ter o alimento, a roupa lavada, a moradia tudo de graça, menos o mais importante; A LIBERDADE"
Solidão
Sinto me sozinha...
Até gosto da solidão, de vez em quando, na verdade, todos nós gostamos da solidão, mas só de vez em quando.
A pior solidão é quando temos companhia (s), e mesmo assim nos sentimos sozinhos. 😢
Aaahhh...uma boa conversa, troca de olhares carinhosos, carinhos...como é bom!
Qual o lugar que mais gosta de visitar, com certeza todos os lugares onde fechei meus olhos e senti a Deus.
O ser humano gosta e protege qualquer coisa que pertence a quem ele ama. Entretanto, ele não sabe amar e proteger a natureza que Deus criou.
Coração fuleiro
Gosta de amar quem não é
Verdadeiro
Gosta de apanhar como um pandeiro
O coração pega leve comigo
Eu tenho ansiedade e isso é perigo
Não me deixes padecer
Esse amor não faz bem
Tente entender
A minha cabeça lhe fala não
Você vai lá e faz do seu jeito
Eu já te expliquei viver esse amor não tem jeito
Oh coração vê se não teima
Não tem como amar
Quem não te ama
Só pras coroa do dinheiro 😏 fazer oque se elas gosta do meu Lado interesseiro? ah maioria diz que eu sou interessante deve ser por isso que é nessas que eu me interesso... hahah 🤫🤣😂 me sinto um rei no meio delas... uma coroa por semana 🤣🤣🤣 #Parei KKKKKKKKK (selo anti copias) #MWZ
Esta é para você que gosta de ler meus textos, uma flor mesmo que seja de paz, também murcha no pé ou em sua alma, não abra sua guarda para quem não vale a tua confiança.
10 fev 2023
Ela é inteligente
Gosta de ler e ama os animais
Ela é do tipo que gosta de conversar
Um encanto pra quem a vê
Mas também tem seus dias sombrios, onde se esconde atrás de suas artes e livros que lê
E lá vem ela..
Praiana ou veganinha, gótica ou princesinha
Traz seu brilho único por onde passa
Seus olhos castanhos já me marcaram até a alma
Seus "cabelos de arco-íris", seria então meu ponto de calma
Me apaixonei por você
Pelo seu olhar, sua voz, sua arte, seu jeito...
"Perfeitamente equilibrada como tudo deve ser"
Me fez amar cada fase da lua, cada som de amor e cada romance clichê
"Eu te amo em cada universo"
Tenho dó do Thanos por achar que tinha todas as joias do universo....
Não gosta de pessoas rígidas, dogmáticas ou certinhas demais. É alguém que prefere o extravagante e o ultrajante ao tradicional.
É inerente à natureza humana ter uma tendência a considerar como falsa uma coisa de que não gosta e, ademais, é fácil encontrar argumentos contra ela.
A vida é passar o tempo com coisas que goste mas tambem é passar pelo que não gosta para que haja tempo para aquilo que goste
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp