Se Voce Fosse minha Namorada
Hoje penso como seria o ontem, se minha maneira de agir fosse diferente. Talvez teria mais sentido o meu viver.
A sua cabeça ficaria bem na minha estante!
Ahhhh...se eu fosse um urso,um alce,ou um veado ,descontaria tudo em você!
"Vivi toda a minha vida acreditando que era apenas amor, que se fosse de outra maneira que conseguíssemos sentir “prazer” era um pecado. Mas quem disse que um pecado não pode nos fazer bem? Vai do ponto de vista de cada um, afinal nem sempre o que é bom para mim é bom para você."
Trecho do livro - Simplesmente Prazer.
"Agradeço a Deus, pois ainda que minha oração fosse para que tudo fosse igual, Ele fez diferente e melhor."
QUERIA QUE MINHA VIDA FOSSE LEGENDADA.
"Algumas pessoas têm apenas ponto de vista e não sabem expandir seus pensamentos. Ponto de vista é algo muito mínimo e centralizado. A maioria das coisas esta além da compreensão muito limitada delas, por isso queria que minha vida fosse legendada nas línguas mais diferentes possíveis, daquelas que as pessoas não falassem ou soubessem. Queria que minha vida fosse legendada, apenas para que algumas pessoas não a entendessem. Às vezes nos tornamos grandes demais para alguns seres humanos e eles continuam mínimos..." (...)
Voo no vão
Avisto a flor em vão
sonhando que fosse minha
na ânsia de saquear o néctar
descansar as asas
das desditas dessa vida.
Nas horas torturantes
mais um dia que se finda,
minhas asas já tão frias...
meu desejo é quase oração
fecho os olhos e o sonho é vão...
Minha herança o amor
O amor pede passagem.
Trazendo nos braços a felicidade
Como se fosse uma criança, abolindo toda a maldade
O amor pede passagem
Luzindo a cor infância, inchado de esperança.
O amor pede passagem
Em cada quina, esquina e estima, ponta de folhagem
Flores que enfeita e arquiteta
Roupas casas mesas e cidades.
O amor pede passagem
Tal como água na garganta, Tal como o frio aos lençóis
Abençoados somos nós.
O amor pede passagem
Na beleza que se põe na mesa
Pais, tios, primos, irmãos, avós e Poesia
E por conseguintes amigos
Bem que faz a vida.
O amor dita ao coração
Viva o que nos torna o bem maior da Natureza...
As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Se fosse assim, minha mulher e eu deveríamos ser inimigos figadais. Não conheço duas pessoas no mundo que não tenham tido divergências de opinião. Como seguidor da Gita (Bhagavad Gita), sempre procurei nutrir pelos que discordam de mim o mesmo afeto que nutro pelos que me são mais queridos e vizinhos.
Se eu realmente fosse levar em consideração cada opinião que já deram na minha vida, estaria parada no caminho até agora por não saber para onde ir. São tão contraditórias! Segui meu coração e nunca me arrependi disso.
Alessandra Gonçalves
Não queria que meus sonhos fossem o reflexo da minha vida, e sim que minha vida fosse o reflexo dos meus sonhos
Minha vida é uma coleção de sentimentos, memórias e histórias que dariam um livro. E se assim fosse, eu rasgaria algumas páginas e editaria alguns dramas. Há quem goste de ler tristezas, mas o que eu quero contar é o que me faz sorrir.
É uma constatação firme e intimista. Sou o que eu queria ser. Quem sabe minha reza fosse brava. Oração de criança deve ter peso.
Sou poeta porque escrevo as belezas da vida, se não fosse pintaria, pois minha alma é inteira artista. Se não me importo eu esqueço, se não suporto enlouqueço. A palavra é companheira, nessa vida sou marinheira. Me sufoco, me enlaço, nessa linhas traiçoeiras, me envolvo e abraço armadilhas verdadeiras. A letra faz a arte, a palavra o encaixe e a poesia faz a trama, para quem odeia e quem ama.
Na minha vida nada foi fácil.
Se fosse fácil... Não seria a minha vida.
Explicar por quê?!...
Já é um outro assunto meu.
CIO
sabe como olhar,
como andar,
quando olhar,
caminha na minha frente
como se eu fosse santo,
fala comigo como se eu fosse o seu amo,
se abaixa como se eu fosse cego,
senta na minha frente
como se eu fosse de ferro,
eu também sei sonhar,
eu tenho um coração e um tênis,
não aguento mais maracujina,
pra essa febre só novalgina,
sorri pra mim como se eu fosse um beato,
me toca como se eu fosse Buda
esquece o decote,
o perfume que exala,
minh’alma se perdendo,
minha língua pedindo...
não percebe o desejo consumindo,
chega tão perto que eu farejo o cio...
Eu queria alguém que ficasse comigo até o final da minha vida. Que fosse muito mais que uma noite. Que fosse para a vida inteira.
Na
minha vida sempre tive amigos que me fez sentir-se como uma nova criatura. Como o amor fosse somente meu e eu amo os meus amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada