Se Voce Fosse minha Namorada
É preciso maturidade e respeito aos comentários diversos. Posso não concordar e emitir minha opinião, e devo estar pronto a receber a crítica diversa da opinião a qual emiti, se participo ativamente de uma rede social aberta, logo, devo ter plena ciência que receberei críticas, apoio, desprezo, ou seja, as reações serão imprevisíveis, pois não existe ser humano unanime, perfeito, pleno em sabedoria e conhecimento, mas existe uma condição que todos nós podemos alcançar, respeitar a opinião divergente, e mantermos tão somente no embate das ideias. Coisa chata é querer controlar o comportamento do semelhante, dizer o que ele deve ou não compartilhar. Se não há satisfação com respectivas ideias, posso emitir minha opinião, se assim for possível, do contrário, apenas ignorar e deixar que o tal desfrute da liberdade que tem. Mas não é assim que se sucede, há sempre os que querem exercer o domínio, e quando não conseguem, escolhem o caminho da inimizade.
Todos os dias viro uma página em minha vida. Procuro não insistir naquilo que, de alguma forma, me deixou triste. A vida passa rápido demais. Por isso é necessário ter pressa de ser feliz. Mesmo que seja em momentos... Eu quero e vou aproveitar!
´`bom uma coisa que minha mãe sempre diz uma mulher nao se precisa de homem para viver so presisa da sua comfiança´´so precisa de voce
Que eu jamais perca minha Fé.
Que eu nunca deixe de acreditar.
Que eu carregue em meu coração...
A leveza de uma borboleta ao pousar!
Nossos momentos passam em minha memória como um filme e tento não lembrar o quão será difícil viver sem você.
Our moments pass at my memory as a film and try not remember how will be difficult to live without you.
Esperança de um dia conseguir acabam por aqui pois da minha vida desisti um dia eu tentei mais cai quando pensei que fiz o certo o errado fiz então digo adeus ao vento pois eu fico por aqui.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
.
A chuva cai em prantos
gota a gota segue seu destino,
sem cor.
A noite lamenta e chora.
As paredes, gela.
Minha alma em sentinela
deserta, para.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
Ampara as minhas lágrimas.
Perdido, deságuo num rio lamacento
e não te respiro.
Doce que és oh! Meu amor.
Suspiro teu último beijo.
Tento viver!
O que a vida me fala
e nada faz sentido.
Comprimido o corpo seco
desidratado de amor me fere a bala.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
Estou a partir.
Viver e me ferir.
No limite de mim a vida se cala.
Cada pedra em que tropecei
durante a minha caminhada,
guardei comigo cada uma
e com elas, lado a lado,
construí o meu abrigo.
(Trecho da música "Caminhada", composta em parceria)
Os versos, por maiores que sejam, nunca serão suficientes para expressar minha dor, alegria; nem tampouco o meu real pensar.
Não posso aceitar imposições, condicionamentos que bloqueiam minha liberdade tornando-me infeliz diante de tantas limitações.
by/erotildes vittoria
Vou começar a improvisar,
minha rima é potente
tu não vais agüentar.
Fico parvo quando começas a falar
não etendo qual é a tua,
quem és tu para julgar
se ainda vives no mundo da lua.
Finjo que acredito para evitar de me enervar,
deixa de ser mentiroso e para de te gavar.
Quem és tu moço para criticar,
por isso levanta-te cedo
e vai mas é trabalhar.
Em algum lugar da minha genética XY está escrito que sou uma pessoa irreversivelmente viciada em jornais... Isto me angustiou um pouco até 20 de agosto de 2016, quando descobri que meus genes não possuem registro quanto à obrigatoriedade de idioma.
CONSTRUÇÃO DO AMANHÃ
Calçado
de sonhos,
levo,
em
minha
andança,
as ferramentas
necessárias
para,
destemido,
construir
o amanhã:
o tijolo
da fé
e o cimento
da esperança.
Não divido minha dor com ninguém, se sei o que passei e não quis dividir, então é porque realmente existe um motivo pra isso.
★•♪ •♪★★•♪♪ ★•♪ •
AMOR TU
Meu lobo devora-me
Se eu te implorar não pares
Quero sentir a minha fome
Nas tuas veias enquanto me degustas
Sussurra no meu ouvido
Uivo de palavras doces
Enquanto os meus olhos se fecham
Com a tua língua a percorrer-me a espinha
Já faminta com os meus delírios
Que se confundam com os teus
Acalma o teu corpo no meu
Desta fome sentida pelos dois.
★•♪ •♪★★•♪♪ ★•♪ •
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã