Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332644 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Às vezes por mais tempo que se tenha ou por mais pessoas a sua volta, você nunca se sente saciável quando um coração não se encontra aberto a novas mudanças...

Inserida por michelsantts

Você mata por legítima defesa e ainda e julgado
O estado mata por matar e quem morreu está errado.

Inserida por DFIgorMC

Vou te contar não sentir você aqui, me faz falta a falta de ar que você me faz, agonizo mas não morro pois se a esperança é a ultima que morre então sou imortal.

Inserida por Brunoluizphotography

Mentiras são o que nos deixam cair no chão
Mas é o amor que move o nosso coração
Você não deve desistir, tem que alcançar
Pois todos nós temos força pra lutar

Eu vou estar
Sempre dentro de nós dois
Eu vou estar
Com você agora e depois
Eu vou estar
A cantar pra você
Eu vou estar
Mesmo sem você saber

Que é amor
Que é amor
Que é amor

Mentiras são o que nos deixam cair no chão
Mas é o amor que move o nosso coração
Você não deve desistir tem que alcançar
Pois todos nós temos força pra lutar

Eu vou estar
Sempre dentro de nós dois
Eu vou estar
Com você agora e depois
Eu vou estar
A cantar pra você
Eu vou estar
Mesmo sem você saber

Que é amor
E o que passou passou
Que é amor
E ao seu lado eu estou

Inserida por gabbhx

Quantas vocês você vai pensar que foi mentira?

quantas vezes você vai pensar que foi apenas uma saída de 4 5 horas que se transformou em beijos?

Quantas vezes você vai pensar que conseguiu beijar outras bocas e depois voltar para a sua?

Quantas vezes você vai relevar as vezes que disse que saia com irmão e não era?

Quantas vezes você vai lembrar isso?

Inserida por gabbhx

Em você vejo equilíbrio,educação,qualidade tão défices de encontrar com uma mulher nos dia de hoje;nem imagino se tenho todo esse valor que você me atribui ,mas sei lhe dizer és a única que sabe mostrar o potencial como ser humano e como um homem !so posso me orgulhar muito de você.juntos somos o rei e a rainha,amar é lutar por estar juntos para sempre

Inserida por Romancejoakimzucule

Não se pode ter pressa para viver, pois a vida passa e você não vê.

Inserida por rafagaia

Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar? Em um statos de vida que beira o perfeito.
Ir alto.? Um alto que chega a perder de vista, uma altura onde so os merecedores possa chegar
Sonhe alto,? Sonhos sem limites de altura pois para mim os sonhos e apenas uma continuaçao da vida real, onde o cociente esta trabalhando as falhas do cotidiano.
queira o melhor do melhor,? Sempre pois somente com o melhor do melhor podemos tornar o restante perfeito pois para conquistar o melhor sempre teremos que dar o nosso melhro nas batalhas diarias.
queira coisas boas para a vida.?So mesmo querendo o melhor poderemos conquistar o sono dos justos. que so e oferecido aos verdadeiros guerreiros em uma batalha.
pensamentos assim trazem para nós? pensamentos a melhor das ferramentas para articular um dia de batalhas diarias para que tudo saia como planejado e sejamos capaz de levar a vitoria para os que nos seguem sempre em busca do melhor da vida que nos e oferecida.
aquilo que desejamos.sempre sera sorrir no final de cada dia com a tranquilidade de uma batalha vencida.

Inserida por MaxDanielAlves

Em uma batalha quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer,
às vezes é necessário recuar para surpreender. Em algumas horas a demostraçao de medo pode nos levar a uma vitoria em uma batalha seja el ate mesmo mental pois, nem sempre o dederminado se sai vitorioso pelo fado de esta se sentindo confiante de mais na vitoria e se esquece das estrategias..Alguns se esforçam para: lutar e ganhar todas as batalhas, mas, somente para obter glória, e não notam que a glória suprema é vencer o inimigo sem lutar, Somos prvilegiados pelo dom da articulaçao de formas minunciosas elebaramos as melhores estrategias. e no momento determinado aplicamos tudo aquilo que perdemos horas de sono para preoarar uma estrategia perfeita. Faça um desafio que somente os de alma lavada e mente vazia podem vencer, desafie a vc mesmo(a) e coloque sua mente para trabalhar contra ela mesma, isto nao te levara a perfeiçao mas sia a se tornar um bom estrategista, a vida e longa entao temos tempo para a enfrenta la e mostrar que somos providos de algo que nem mesmo nossos progamadores vinha a estar esperando

Inserida por MaxDanielAlves

Na amizade - você se empresta ao outro
No amor - você se doa por completo

Inserida por VBMello

O que você crê, você cria e faz acontecer!

Inserida por fatimasargaceira

A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar, e ela diz: Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.

Inserida por fannycrm

Nenhum ser humano é capaz de viver sem afeto. Se você acha que sim, pode fechar os olhos, pois você já morreu.

Inserida por fannycrm

“Se você olhar à sua volta verá que todas as coisas que te fazem verdadeiramente feliz foram dadas por Deus de graça, e são representadas pelas pessoas que você ama e, que também te amam, e que estão ao seu lado nesta jornada. Por isso as ame como se não existisse amanhã, vez que não sabemos por quanto tempo estaremos por aqui. E é em razão disso que o dia de hoje se chama presente e este momento, somente este momento, é que temos para viver”.

Inserida por clmilsone

Olha só que linda lua, mas não tem a luz própria igual a sua, eu admiro sua beleza, penso em você quando olho as estrelas, veja só que sorte, juntando o sol e as estrelas, a sua luz é a mais forte!

Inserida por JohnPensador

"Lembre-se , não é com ignorância que você vai resolver o seu problema, a ignorância vai lhe trazer outro problema, resolva com educação e terá uma solução.

Inserida por Rodrigo841218

"Lembre-se! É provável que a dificuldade que você tem para educar o seu filho, esteja relacionado com a dificuldade que você tem para educar a si mesmo.

Inserida por Rodrigo841218

“” Não importa quem você é para o mundo,o que importa é quem você é pra mim....””

Inserida por OscarKlemz

Por mais que a vida seja pesada, você tem que ser leve.

Inserida por kajubr

O espaço que quero existe para mim e para você, basta respeitá-lo.

Inserida por Heredion

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp