Se Voce Fosse minha Namorada
Imagine que o nosso contato fosse feito de várias ligações: todas elas foram quebradas, menos o respeito e o amor que ainda sinto por ela!
Admiração define ainda todo o meu sentimento.
Esquivo e evasivo, busco paz pra alma todos os meus dias, baseado na sabedoria buscada ao longo desse tempo e no reconhecimento do amor como valor fundamental.
Cadeias
Se o amor não me fosse cadeias
Estaria minh’alma em sossego,
De mim não se afastaria.
Quando um pouco de mim
Se desprende minh’alma,
Vagueia e cativa te ama.
O tempo passa sem você aqui,
E o cárcere de minh’alma
É toda uma vida vazia.
Edney Valentim Araújo
1994...
Que o teu dia acorde sorrindo, bocejando doçura, florindo delicadeza, como se fosse uma dessas perfumadas manhãs de primavera.
Se fosse possível resumir a vida numa palavra.. Eu diria "Gratidão"...
Gratidão pela Luz Eterna que aquece, ilumina e fortalece o coração...
Gratidão pela escuridão que me ensina, independente da minha força, a importância de dar as mãos...
Gratidão pelo sopro Divino que faz da vida uma doce ilusão e com o mesmo mistério do "TODO", faz o pó virar pulsação.
Ah! Como sou grato Pai... Que diante do infinito e de todo o Seu AMOR, chegar a uma conclusão... Que SOZINHO nada sou... Obrigado Deus!
Pela família
Pelos Amigos
Pela vida
Suou seus pecados
como se fôsse a primeira
e a última
Jogou seus erros
nos braços
e deu ao pobre da esquina
Tossiu, olhou de lado,
e guspiu o seu respeito
viu suas mãos
e disse que era o máximo
chegou a hora
e esqueceu a pequena mala
na estação de trem
o pobre da esquina
abriu e encontrou um coração sem...
tenho pena de lhe dizer.
Desejoso
Queria um tempo nesta vida
Em que me fosse eu a te entregar
Com todo amor em que me há.
Deixai o tempo conhecer
Que dele sou imune
Por eu muito te amar...
O que o amor não te me deu
O tempo nunca pode apagar,
Serei sempre seu
Se quiseres me amar.
Todo tempo que eu tivesse
Dele eu te daria o meu amor,
É assim que neste tempo eu vivo
Desejoso por te amar...
Edney Valentim Araújo
1994...
Seria tudo melhor se houvesse amor na realidade, onde a gentileza, educação, felicidade fosse um preceito natural, onde os homens olhassem um para os outros com intuito da bondade, essa realidade que imagino não espero em um "céu" ou um lugar distante, o ideal que o respeito e o amor existisse no agora, que o amor fosse natural, que a solidão não existisse mais à ninguém, que todos pudessem realizar seus sonhos, que o bem estivesse dentro de todos, que os olhares fossem bons de uns aos outros. Que todos pudessem alcançar tudo que almejam para construir seu próprio futuro e tornar esta terra em uma área de aprendizado e amor. Que a dor não existisse mais a todos os seres.
Sinto que não pertenço a este lugar
Sinto como se eu não fosse daqui
Eu sinto que não sinto mais
Será este o sentimento de morte?
Da água quente caindo no corpo;
De olhos fechados,
E quando os abro
Vejo que já não sou o que era
Mas não sei o que sou também.
Antigamente eu acreditava que estar feliz sem motivo fosse loucura, hoje vejo que esperar algo sempre, isso que seria loucura.
Sucesso não é o tamanho do patrimônio. Se assim fosse, milionários não teriam depressão ou outros problemas do gênero. Sucesso é educar os monstros que vivem dentro da gente e viver em completa paz. É para dentro; Não é para fora.
admiro as pessoas que vivem a cada dia como se fosse o ultimo com coragem, queria ter essa coragem para fazer todas as loucuras que vem em minha cabeça
Se o homem fosse imortal, ele poderia estar perfeitamente certo que veria o dia em que tudo em que confiava trairá sua confiança...
Fosse Dias mais bruto
Fosse mais leviana a Leve Ana
Um casal de pombinhos renegados
Talvez, não conheceríamos Gonçalves...
Se de saudade vivesse, teria suprimento para a eternidade.
Se amor fosse vestimenta, os mais luxuosos vestidos eu possuiria.
Se palavras significassem algo, eu teria o sentido da vida em mãos.
De textos em textos, faço sentimentos evacuarem-se de mim... para que a sua excruciante falta não seja tudo o que me restou.
Sempre me julguei valente
Fosse quem fosse o "homi" eu enfrentava
Debaixo do sol quente, sobre essa terra
Não tem um que me ganhava
Respeitado em toda redondeza
Sem conhecer as alegrias da paixão
Feliz de mim que desavisado
Me vi apaixonado assim de supetão
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
