Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 340160 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Amar não é pecado si amar fosse pecado o inferno estaria lotado

Inserida por gabriely_uandra

"O que seria do homem se não fosse a graça e a misericórdia de Deus? Pois relacionado ao pecado todos os homens e mulheres são pecadores (as) e portanto, farinha do mesmo saco. Agora não adianta nada essa maravilhosa graça se parte das pessoas a rejeitam".

Inserida por daniel3808

Se não fosse por crer e ter fé em Jesus e na Sua justiça na Cruz, o homem seria injustificável diante de Deus.

Inserida por daniel3808

Peguei problema rimei com poema
Pena que a vida não é uma questão de rima!
Eu até queria que fosse para que eu pudesse rimar
Minha saudade com vontade de amar.

Inserida por brincandocompoesia

Se tudo fosse fácil... Seria... Fácil. Seria fácil viver a vida, seria fácil realizar sonhos, seria fácil sobreviver. Se tudo fosse fácil, exatamente simples como muitos querem ou queriam, seria fácil dizer: "Eu te Amo", seria fácil além de dizer, mostrar que ama... Mas não, nada é fácil. E é por isso que se chama Amor... Porque amor não precisa exatamente ser fácil, simples como dizer, amor precisa-se além de tudo, sentir e demonstrar isso mesmo com todas as diferenças e dificuldades! Eu não estou aqui pra amar o que é fácil, o que é contudo "tranquilo"; eu estou aqui pra amar além das dificuldades, amar as diferenças e divergências. Estou aqui pra provar todos os dias que meu amor por ti ele é simples como deve ser, o que quero dizer é que: É amor, apenas amor, não tem nada além disso, a não ser o interesse de te fazer feliz. Claro que sei que te conquistar pode demorar, ou pode ser que eu nunca consiga, mas é amor e eu vou continuar insistindo em te fazer feliz em te ver bem e por que não, feliz comigo quem sabe!? É por isso que eu estou aqui, mesmo que eu não esteja, eu ainda estou aqui

Inserida por DavidJackson

Eu queria apenas olhar o céu, ver as estrelas, um raio de luar. Amar como se “fosse” a última vez e beijar como se não houvesse amanha. Eu já tinha tudo planejado: se não houver amanhã vai ser tudo cinzento, terá chuva e muito vento, Hora de deixar a escuridão tomar conta e esperar o sono chegar. O que mais precisamos depois de um dia cansativo. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto no corpo, na alma e no coração. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

E se o exterior fosse uma farsa e só o que existisse fosse o interior, o intocável?
E se o interior fosse o universo no qual se referem?
E se alguém te dissesse que toda matéria só tem forma porque existe luz, não fosse luz, nada seria!?
E se tudo perante ao todo fosse pouco pra ser tão complexo?
E se, e se...
E se ser. Esse ser. Ser.

Inserida por cauan_tomazelli

Me perguntaram se eu conseguiria ficar preso em um lugar secreto

E então eu respondi
Se fosse com pessoas adoráveis como você
Com certeza sim
Você sabe

E então não me perguntaram nada

Se afastou
Simplesmente ela pegou seu diário
E escreveu o que me perguntaram
Mas com sabedoria
Dentre tantas outras palavras

Ela escolheu bondade e esperança

E quem diria
Eu também esperei
Esperei por humanidade
E algum lugar pra escrevermos juntos

Por que não pegar um ar
Um ar naquela janela aberta?
Hoje o dia está vestido de branco
Você consegue ver o quanto estão felizes?

Poderia ser nós dois ali

Mas estamos sendo traídos
E nem imaginamos
Que a editora dos nossos sonhos
Seria o holocausto das nossas publicações

E é por isso que registro o que nunca passamos

Inserida por RubensRezende

Eu gostaria tanto que fosse a sua toalha, loja de cosméticos, sua bolsa, até seu prato preferido para que possais a lembrar se de mim quase todo tempo! Te amo

Inserida por MNCHenga002

Eu tive medo de tocar
Medo de esquecer como dói
Medo que fosse verdade
Um faz de conta dentro de outro
Várias faces e talvez a real nem saiba que ainda vive
Refugiada em meio a fadas, ainda pura porém sufocada, uma criança querendo brincar presa em uma jaula ao medo de não superar.

Se querer fosse poder muitos estariam onde está hoje por pouco querer,outros estariam sempre a sonhar por querer demais.

Inserida por Cacio01

"A vida é bela, porém, fugaz, viva cada momento como se fosse o primeiro e o último, não sabemos qual será o próximo passo!"

Inserida por miriam_barbosa

Se eu fosse depender de dinheiro; não seriamos tão ricas.

Inserida por ClaudethCamoes

Graças a Deus, quando eu aceitava somente o que fosse esteticamente perfeito.Não encontrei ninguém que, realmente fosse.

Inserida por realidade5D

Se hipocrisia fosse crime considere-se condenado a prisão perpétua.

Inserida por vycthor_jesus_silva

"Em um mundo cheio de incertezas, vivemos cada dia como se fosse o último, correndo contra a maldição do tempo, buscando vencer os obstáculos da vida, levantando-nos mesmo quando nos sentimos quase sem forças e continuando a seguir em frente, a cada vez que caímos."

Inserida por thyagopsicologo

Meu Mal é ser inteligente e esperto de mais pois se fosse burro e cego não me decepcionaria tanto com as mulheres, e hoje estaria casado.

Inserida por RicardoFreireNasc

A espera era curta. Se fosse era, seria longa.

Inserida por EvertonThoughts

"""""
Sim, pensei que fosse dor
Esse tão sofrido amor,
Que transformou-a em cor
Fez-se amor a minha dor.

Entendi que esse amor
Faz-nos fracos, faz sofrer
Por querer o seu amor,
Seu amor não me querer.

Se eu quiser então lutar
Com palavras doce, enfim
Eu terei o seu amor,
Se você gostar de mim.

Com esses versos eu te encanto,
Conquisto seu coração,
Ter no fim você pra mim,
Dor é realização.

Elvando santoscerqueira
160218

Inserida por elvandosantoscerq

E se eu fosse feita de papel, eu queria que em mim fosse escrito um poema que falasse de vitória, de amor e de glória.
E se eu fosse feita de papel, eu queira que em mim estivesse escrito com letras garrafais e vermelhas: esta é uma mulher que não se permite abater, eis aí uma verdadeira grande guerreira .

Inserida por nildinha_freitas