Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 340127 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

“Já pensou hoje como queria que fosse seu futuro? Se sim, então pare, pois ele não se realiza com pensamentos e sim com atitudes.”

Inserida por Rikelme0

Dizem que o trabalho enobrece o homem, se isto fosse verdade o bom profissional não chegaria em casa bêbado e espancaria sua mulher e seus filhos. Na verdade o que enobrece o homem é o temor a Deus.

Inserida por leonevesribeiro

"... É claro que Deus sabia o que poderia acontecer se a liberdade fosse usada de forma errada. Aparentemente, ele achou que valia a pena correr o risco. Talvez queiramos discordar dele. Existe, porém, um empecilho para se discordar de Deus. Ele é a fonte da qual vem toda a nossa faculdade de raciocínio: não podemos estar certos e ele, errado, assim como uma onda não pode mudar o sentido da maré. Quando discutimos com ele, estamos na verdade discutindo contra o próprio poder que nos tornou capazes de discutir: é como se cortássemos o galho no qual estamos sentados. Se Deus pensa que o estado de guerra no universo é um preço justo a pagar pelo livre -arbítrio - ou seja, pela criação de um mundo vivaz no qual as criaturas podem fazer tanto um grande bem quanto um grande mal, no qual acontecem coisas realmente importantes, em vez de um mundo de marionetes que só se movem quando ele puxa as cordinhas -, devemos igualmente consentir que o preço é justo..."

- Cristianismo Puro e Simples

Inserida por ellamarc

Se todo carinho fosse bem dosado, o coração seria muito bem afagado. Com isso, não existiria olhares pedinte, amizades desfeitas, nem vidas sem afeição.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se a beleza exterior do ser humano, fosse relevante para Deus, a humanidade não envelheceria.

Inserida por eliane_ferreira_1

Na vida, na arte e na profissão
Segue firme, disposto a dar o melhor de si, como se esse fosse o melhor "jogo da sua vida"
Aprimore-se!
Esteja atento ao que te cerca
Ouça bem, faça bem, queira bem, Mas, se preciso for, vez ou outra, busque o teu porto seguro e relaxe.
Descontraia-se
Desapegue-se dos dilemas, das decepções e dos desencontros do passado
Cure-se dos seus desafetos
Retorne para mais uma rodada de prosperidade
Foque no novo, acredite no futuro que se desponta
Seja o seu melhor amigo e acredite, o melhor está por vir!
(31.07.2018)

Inserida por SUN3RISE

As curvas de um corpo como feminino precisa se desvendada com as mãos ou com os lábios como se fosse a mais delicada flor ! Mas em certas ocasiões como o mas bruto diamante!

Inserida por borges_drywall

Eu te vejo passar, e queria que voltasse.
Talvez fosse tudo fosse diferente.
Mas estamos bem como estamos né isso que você me disse?
Era apenas para ser amor.
Mas não é né? A gente gosta de um drama. De dificultar as coisas que são simples.
E não poderia ser diferente.

Inserida por Elmatarazzo

Não repita cada dia como se cada um fosse igual a outros tantos. Cada dia tem a oportunidade de ser único.

Inserida por swamipaatrashankara

Se somente sonhar fosse suficiente, realizariamos tudo apenas dormindo.

Inserida por Luizteixeira08

Se eu fosse te dar algo
Te daria
A capacidade
De ver a si mesmo
Dentro dos meus olhos

Inserida por simone_lelis

Se fosse para tudo mundo ser igual o mundo inteiro seria japonês.

Inserida por herzogcassia

Sentimento se sente, não se descreve. Se fosse para descrever, seria descrevimento.

Inserida por EvertonThoughts

Hoje eu acordei como se o mundo fosse meu, acordei com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia. Acordei com vontade de sorrir. Eu não quero passar por essa vida sem ter construído algo verdadeiramente significativo aos meus olhos. Claro que sofro e choro, mas tenho muitos momentos de risadas. Existem partes de mim que falam por si só, acabo me mostrando demais sem nem notar Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Que cada lágrima derramada seja apagada por um imenso sorriso não consigo me esconder nem de mim que dirá dos outros? Ainda mais quando esse outro é você. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

O bom, geralmente é inimigo do melhor. Talvez o ser humano fosse melhor se não quisesse ser tão bom!

Inserida por Bargado

"Me despedi, como se fosse a ultima vez, rasguei as memórias vagas e desvalidas,
E trouxe em minha bagagem todos aqueles momentos de deleites.
Ah, que saudade me deixa o aconchego,
Aquele que me leva a mais intrínseca verdade do meu ser,
Faz-me descansar e reativar as energias".

Inserida por TAYANAMMELO

Sei que não sou,
quem querias que fosse

Sei que além do olhar futuro
O presente dá o sustento.

Se o futuro fosse escolha do teu
presente.

Inserida por matete_frankntaluma

"Felicidade é um bálsamo de prazer que deve ser tomado como se fosse o último - demoradamente - e se fartar com a alegria que contagia a alma e tira o fôlego de satisfação e contentamento. Momentos felizes são relances que podem não se repetir".Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

My pieces of glass
Eu te dei meu coração
Vc o quebrou como se fosse vidro
E agr volta dizendo desculpa pelo que fez
E sou eu que peço desculpa
Pq não sou mais aquela garota
E eu deveria te agradecer por me quebrar
Pq agr eu sei como me amar
E dispensar gente como vc que só volta
Quando ninguém faz questão de vc.

Inserida por millena_brandao

A escola deveria ser um espaço aberto para onde fosse trazido tudo o que a gente não vê todo dia.

Inserida por muriloamati