Se Voce Fosse minha Namorada
Se não fosse a poesia nunca
Teria deixado a mulher
Que não amo em uma plena
Paixão ardente por mim
Agora chora a alma da mulher
Angustiada deixada na solidão,
Chora o coração sofredor
Se não fosse o meu jeito amoroso
De lhe dar atenção nunca iria lhe fazer
Amar sem ser amada, e chorar
Sem ser consolada e limpada as lágrimas
Agora ame alma da mulher sem ser
Correspondida deixada na tristeza
Da culpa de si própria, ame pobre
Sofredor no horizonte de esperança
Se não fosse a minha voz, o meu
Cantar e as minhas simples ilustrações
Nunca cometeria tal erro assim de
Deixa-la em plenas alucinações por mim
Já não resta mas nada para ela se não
Chorar e lamentar, agora já não resta
Mas nada se não prantos derramados
No chão e sozinha no colchão. tristeza.
Se não fosse eu, simplesmente eu
A fazer tal coisa já não sei, acho
Que seria outra pessoa a magoa-la
Mas mesmo assim esse alguém
Também iria magoar, sem sorte
Agora ame alma da mulher sofredora
Varrida nas esquinas, deixada em cortinas
Azuis, só azuis mesmo para ela…
Mas quem sabe se a sorte pode chegar?
2013...
Sempre acreditei que "13" fosse meu número da sorte, na verdade acredito ser! Analisando os 365 dias de 2013, posso dizer que como a maioria das pessoas passei por vários momentos, e situações, misturas de sentimentos, desejos, sonhos, frustrações, realizações, euforia, felicidade, tristeza, decepções. Mas fazendo um balanço geral, foi um ano FELIZ! Pois aprendi algo muito importante que levarei para o resto da minha vida, conseguir enxergar que em nossos momentos difíceis sempre existe, por vezes de forma oculta, uma OPORTUNIDADE. Isso faz muita diferença na hora de encararmos os "altos" e "baixos" da vida. Enfim...
Foi um ano de muito aprendizado, em que de agora em diante vou "priorizar" a companhia, dos que realmente querem estar ao meu lado!
Os que me fazem bem, e tragam paz, felicidade, boas energias...
Agradeço a presença na minha VIDA dos velhos amigos, que permanecem, aos novos que chegaram, sejam "reais" ou "virtuais", colegas da Faculdade, do trabalho, família, e em especial aos meus filhos David Rodrigues, Willian Kauffmann, Matheus Avila, Rafaella, Mãe, pai Jorge Delmar, e meu irmão Jorge Delmar, e Gustavo.
Que 2014 nos traga, muitas boas Vibrações, Paz, Amor, Saúde, Felicidade, Prosperidade, e realização de tudo que nos seja "NECESSÁRIO", e nada além disso!!!
Durante meus anos de vida
aprendi uma lição,
que ela teria sido melhor vivida
se não fosse apenas de ilusão.
Todos os Caminho que sempre andamos todos os dias á de ser sempre lembrados como se fosse Gravado na memoria para sempre, então quero dizer a todas as pessoas que aqui estão presente, gostaria que nossa amizade fosse esse caminho e que seja todos os dias lembrada.
Pensamento- Amizade.
Eu sou do tipo que lhe carregaria no colo se assim fosse necessário, mas não minta para mim, pois lhe ponho no chão e não lhe mostro o caminho de volta.
Se a vida fosse para ser entendida, o mundo estaria repleto de legendas e não de imagens. Assim, cada um interpreta o que vê da forma que necessita!
A principio não pensei que fosse dar certo, e realmente não deu. Mas por incrível que pareça estou tentando me recompor, há pedaços de mim por todos os lados do meu quarto escuro, mas de vez em quando colo algumas partes em mim. Mas quanto mais eu colo, outro pedaço se desfaz, eu sei, parece ser algo monstruoso, e eu sou uma monstruosidade, e sei que também deveria estar morta. Quem iria mesmo se importar não é? Enfim, ainda faltam alguns pedaços que estão perdidos em lugares os quais não alcanço. Se você o alcança, e sei lá, no mínimo tem pena de mim, por favor, pegue-o, pois sou dependente de algumas pessoas, por mais que eu me engane e minta. Ainda necessito de pessoas iguais a você, sejam pra concertar minha internet, meu computador, consertar a minha descarga ou qualquer coisa idiota, ainda preciso de pessoas iguais a você. Pessoas que concertam a minha vida.
O maior erro do Ser humano é: quando se sente feliz, aprisiona a felicidade como se esta fosse infindável. A felicidade é nómada; é uma evolução de muitos momentos que emergem da infelicidade, provocada por um sofrimento ampliado pela própria existência.
Tudo em mim é saudade mesmo quando estou vivendo. É como se o presente fosse nada mais do que esqueci de viver. Olho para trás e me vejo, me reconheço, me encontro. Sou passado que vive !
Aprendizagem de Jardinagem
Quando o conhcei, depois de muito tempo sozinha,
pensei que fosse ele..
Achei que minha alma, estava outra vez no seu lugar...
comigo...no ar..
Então, voei....caí.
Em algum lugar da minha vida, se chama...sobrevivente..
já não vivo...sobrevivo...
O que restou de mim, depois desse abençoado amor..
aprendizagem...de jardinagem... .
plantei flores,
num terreno árido....
O que restou foram os muros, as pedras..
Fiquei sem chão, fiquei sem jardim, fiquei sem água, fiquei sem terra, fqiuei sem ar...para voar...
despenquei.
Através dos escombros....te perdi,
fiquei sem você...mais uma vez, sem você..
Os teus olhos, fixei, e guardei sua lembrança...
que aos poucos se apaga..
..
Se o sentimento fosse verdadeiro, nunca acabaria. As pessoas não desistiriam. O amor seria recíproco! Mas infelizmente, as pessoas não sabem amar. Não sabem dar valor. Abandonam aquelas pessoas que fariam de tudo para vê-la bem. Sem mais nem menos, desistem, inventam desculpas e saem fora da sua vida, como se o que viveram não fosse importante, como se nada tivesse acontecido. Essas pessoas brincam com os sentimentos dos outros. Não têm respeito. Sabe que você pode ficar magoado, e fazem mesmo assim. E isso mata a gente por dentro. Se fosse verdadeiro, seria eterno.
O passado raramente é o que gostaríamos que fosse. O futuro está para ser conhecido. Abrace o presente e livre-se de todas as preocupações.
Infelizmente o feliz aqui não existe
terra triste é essa..
Embora cedo, adormece como se fosse tarde
Passarinho solitário é quem tenta voar contra os ventos dela
amada terra que sangra água e sal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada