Se Voce Fosse minha Namorada
Desastre poético.
Se fosse possível, meu bem, eu diria.
Apenas uma pessoa, se isso fosse possível.
Certa existência poética me faltava nesta terça. Como sempre, me cobri de tudo que pude carregar.
Já conquistara outras vezes... Não me custa mais nada.
Como se palavras falsificadas pudessem me traduzir.
Mas deixei... Não poderia me deixar levar pela raiva dos mais velhos.
Quando a pessoa tem interrogação nela,ela nos facina,dae queremos desvendá-la,como se fosse possivel.
Olhe para trás, mas não pare pensando no que poderia não ter acontecido e observe como se fosse outra pessoa. Veja seu passado como um retrato e não como a vida. Retrato porque passado é cheio de lembranças, sejam elas boas ou ruins, mas são só lembranças. Ninguém vive de passado. Os erros de hoje não são os mesmos de ontem. A vida não é a mesma de ontem. Não faça do passado sua vida presente. Viva o presente como se você não fosse a mesma pessoa que era ontem, há dias, meses... Viver é superar ao anoitecer e recomeçar ao amanhecer.
A Felicidade fez um acordo com o Sr. Tempo
a todo lugar que ela fosse
o Sr. Tempo iria na frente
O Sr. Tempo por sua vez fez um acordo com a Paciência
para que ele pudesse chegar
ela ensinaria a reconhecerem o Sr. Tempo
A Paciência falou com a Adversidade
e explicou que sem sua ajuda
sua presença não teria sentido
Assim a Adversidade fez um pedido a Felicidade
“Seja simples, e encha os corações,
também preciso de você”
A Felicidade aceitou o pedido
e se fez simples, nos detalhes da Vida
sempre acompanhada do Sr. Tempo.
Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança - uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.
Como se fosse necessario esse tempo todo..
Se um minuto jah eh tortura... metade de um dia, eh qse a morte!!
Vc naum faz a minima ideia, do qnto eh sofrido pra mim, o fato de naum ter como falar contigo...
Tu tem sido o motivo dos meus risos diarios, de qndo acordo ateh a hora de eu dormir...
Ela não se importava em abrir o guarda-chuva.
Fosse chuva ou sol...era seu companheiro inseparável!
Ocupava as mãos segurando-o.
E o olhar era fixo a cada detalhe da paisagem.
Seguia...
Explicar a paixão, se fácil fosse, transformaria qualquer texto em poesia. Algumas paixões soam inexplicáveis, a não ser que sejam traduzidas por gestos, imagens e comportamentos. Um desses casos é a Ponte Preta, a Macaca de Campinas.
Time centenário, sem títulos importantes no currículo, que arregimenta uma legião de torcedores fiéis, apaixonados e fanáticos. É impossível não se comover com as imagens de crianças, jovens, homens e mulheres que impulsiona esse histórico momento da Macaca querida que esta sendo erguido pelas mãos e pelo sacrifício dos próprios torcedores.
Mas o que fica é o amor sincero da gente que torce pela simpática "Nega Veia". Porque torcer pra time grande é moleza e tem muita gente que vai a moda, no embalo de um título, de um ídolo. No caso da Ponte, é paixão genuína, curtida, que merece todo o reconhecimento e o respeito.
Ficam aqui meus Parabéns aos Jogadores, Diretoria, comissão técnica e todos apaixonados pela AAPP como eu um mero torcedor.
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida. Aproveite o presente, o passado passou, o futuro é o destino que pertence a DEUS!
Sinto que algo Divino me tocou, como se fosse o destino me chamando para viver, acabei de ter a sensação que o que eu tanto busco e que não sei exatamente o que é , e está prestes a chegar. Não sei, não consigo explicar, apenas senti . Minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele dia. Tudo mudou, minhas percepções mudaram, minha maneira de enxergar a vida, principalmente meu pensamento, acho que estou amando tudo um pouco mais, parece que essa a primeira vez que estou aqui, ou algo tomou conta do meu ser. E tanto amor que não cabe mais em mim, mais eu sei que isso é bom!
AZUL
Seu cabelo caia sobre os olhos
Como se sua juventude,
Fosse a franja sobre testa,
A cortina caia na minha frente
Como se o show
Fosse de um mamulengo
Ou um ser teatral qualquer,
Como marionetes sádicas e sarcásticas...
Seu olhar se perdia na janela
Como se convidasse as estrelas...
Eu sou mais que um olhar no passado
Quando eu passo a olhar para o mar
Mas o que é o azul além do azul
Alem da vela encardida da jangada...
A imensidão que tenho em mim tem mil navios,
O meu pacífico tem mais que calmarias
Tem continentes a desbravar...
E o nativo que eu tenho em mim
É uma espécie de indio , de escravo e de ave
Que se catequiza, escraviza, e faz voar...
2- Si todo o Dinheiro gastos pelas nações em Eleições fosse aplicado em Missões, o mundo todo seria salvo em quatro anos. Pr. Teófilo Karkle.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã