Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332701 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Medo eu tenho vários. Alguns eu ouço como se fosse um aviso, eles me fazem enxergar até onde posso ir. Esses são os medos benéficos.
Já outros medos são como se fossem freios para a minha fé. E é aí que eu acelero mesmo e os deixo pra trás. Vencê -los é o início da vitória.

⁠Se ocê fosse só aquilo que eu imaginava, tudo bem, mas o problema é que cê é bunita demais.

⁠Aproveita cada minuto da sua vida como se fosse o último dia, porque o tempo passa e não volta mais, a única coisa que fica é as lembranças.

⁠Nem tudo é como nós gostaríamos que fosse, e nem tudo deve ser como gostaríamos que fosse. Nada dura para sempre, a vida é um eterno renovar. Às vezes chega uma hora que devemos romper alguns laços para começar outros. Porque uma hora, vai chegar um ponto que não vai haver mais aquela interação, os mesmos interesses em comum(fato).
Eu acredito que as pessoas estão ao nosso lado, estão na nossa vida para nos ensinar e para aprender com nós. E quando esse aprendizado termina, cada um parte para outros rumos e realmente acaba havendo um distanciamento mesmo.
Eu sei que é triste! Às vezes podemos gostar muito de uma pessoa mas não temos mais aquela relação como antes(infelizmente). Temos que aprender a aceitar, entender que isso faz parte da vida e seguir em frente.

⁠Não deixe que uma qualidade sua, te destrua por dentro, como se fosse um defeito.

⁠SONETO (amor)

Se eu fosse o amor, a eternidade eu seria
Um daqueles tempos de romance de outrora
Aos desencontros eu nunca chegaria
E dos minutos eu faria mais que a hora

O melhor da paixão está na quimera
Do olhar que é desviado e que olhou
Dos beijos dados (ah, quem me dera!)
Eu seria o amor infinito, que não passou

Eu seria esse amor literário
Cheio de novela, nunca solitário
Que todos espera sempre no coração

Numa esperança sempre desejada
Que no querer é promessa renovada
Com pitada de cumplicidade e ilusão

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17/08/2020, 12’12” – Araguari, MG
paráfrase autor desconhecido

⁠Por um bom tempo acreditei que o amor fosse o sol, que traz calor, luz e tudo o que uma pequena flor necessita para viver, dar perfume e beleza. Mas na realidade o AMOR é a FLOR; que apenas vive, que exala seu doce aroma, que encanta aos olhos com sua beleza, por conta do calor e da luz que todos os dias recebe como um afago do SOL. Temi ao descobrir que o sol seguirá imponente, senhor e vivo mesmo sem ver a beleza, sem sentir o perfume ou ser tocado pela flor.
Mas que nenhuma flor viverá sem o seu sol.
Não veja o amor como o todo-poderoso sol, que de nada precisa o, perceba como a frágil flor necessitada de luz e calor para ser quem é.⁠ Você e eu, nós às vezes agimos como o sol, cheios de si, seguimos imponentes sem nos dar conta de que o nosso cuidado, calor, luz e presença é tudo o que ela a flor, amor necessita. (...)

⁠Se todo amor demonstrado em rede social fosse de fato praticado,com certeza teríamos um mudo melhor e teríamos mais pessoas felizes.

Há vida e como se fosse uma caixa de presentes 🎁.Cada dia uma surpresa nova

Se fosse pela forma física , não seria amor e sim atração sexual ...
Se fosse por beleza , não seria amor e sim vaidade ...
Se fosse por riqueza , não seria amor e sim interesse ...
Se fosse pelos filhos , não seria amor e sim piedade ...
Se fosse por troca , não seria amor e sim infidelidade ...
Se fosse por carência , não seria amor e sim armadilha ...
Se não fosse por amor.... seria passageiro !

Nosso amor vai muito além... as pessoas hão de se acostumar.. a ligação que nos une é muito mais intensa do que a imaginação limitada de alguns ousaria pensar ...
é real , verdadeiro , blindado , abençoado , puro e é eterno .

Escrito por Deus !

Quem viver verá ...

A vida é viver e aprender mesmo, pois se fosse concreta de fato, viamos com um script ao nascer, mas não às frustrações, decepções, e/ou desilusões é parte do endosso/enredo da nossa trama, vai chegar à hora e está cada vez mais perto o triunfo que tanto o espera.

Só valeria voltar no tempo,se fosse para poder reviver momentos com todos aqueles que amei e deixaram saudades.

Ivânia D.Farias

E se não fosse a poesia e os livros
O que seria dos homens bons
Da onde sairia o cavalheirismo
Quando ajoelharem
Pra beijarem vossas mãos ?

Como se fosse a primeira vez !🌈

Sabe aquele casal que entenderam que ficar juntos não era mais possível ?
Que viveram uma história embaladas em dramas, mas cheia de romance e com intensidade em cada detalhe ...
Que por descuido perderam tantos dias de viver o AMOR , e preferiram seguir suas vidas sequelados a novas escolhas, que os fizeram ter certeza depois de tudo passar que não se decide se Ama ou não Ama , apenas se vive.
Acreditar que o tempo pode curar, pode apagar ou fazer esquecer...
Como assim ?:
Só se cura o que está doente;
Só se apaga o que nunca foi escrito na alma ,
E só se esquece o que não viveu com coração.
Eiii, para tudo isso se ver uma nova chance ,um recomeço ou então mais uma vida sem história, sem encaixe e sem amor .
Sei onde eles estão agora , perto mais uma vez de coração ,embora longe desejam estar juntos o quanto antes e nesse desespero de um encontro:
Uma entrega total , "como se fosse a primeira vez!"

Eu te amo. Eu só queria que fosse recíproco. Eu sei que nunca vamos ser iguais e talvez por isso não era pra ficarmos juntas. Mas sinto tanta falta de você...

⁠Se a vida fosse feita apenas de momentos felizes, o tempo passaria tão rápido que morreríamos sem perceber que o tempo passou.

Para se amar.

"⁠Eu amo , cada pedacinho do seu corpo
Meus lábios te amam , como se fosse uma paixão de verão,
Meu corpo sente o teu , e o deseja,
Teus lábios encontram os meus , e eles festejam,
Sinto que grande é teu amor por mim,
Pois prova e me prova ,
Desse amor,
Tuas curvas jamais foram tão amadas ,
Tua alma, jamais tão tocada ,
Parece igual aos seus outros amores ,
mas esse é especial ,
Lhe entrego a liberdade sobre mim ,
E nosso amor resplandece
Suas curvas antes tão voluptuosas, se contraem
E em uma explosão de dores, alegrias e temores,
Tudo isso acaba ,
E novamente , somos tomados pela fadiga."

⁠"Jesus, como se fosse chefe, fala em linguagem direta aos escoteiros de como devem viver para serem felizes."

⁠Os menor cresce revoltado, contra o Estado
E depois a mídia passa como se nós fosse errado
O seu sistema é de safado, aperta pro meu lado

⁠Hoje o céu
está carregadinho de estrelas,
eu olho para ele como se fosse um tecido
bordado todo com lantejoulas
e agradeço por tudo
aos seres do infinito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp