Se Voce Fosse minha Namorada
Imagine que há bilhões de anos quando tudo foi criado você fosse personagem principal dessa historia, e que nessa historia você tivesse a opção de nascer neste planeta, não saberia quando ia viver nem quanto tempo passaria aqui, mas teria consciência que independente do que você fizesse viveria aqui apenas alguns anos, só saberia que se decidisse nascer neste mundo quando chegasse a hora teria de deixá-lo com tudo que nele existe, talvez isso o contrarie bastante pois, muita gente acha a vida neste mundo tão maravilhosa que seus olhos se enchem de lagrimas só de imaginar que tudo isso um dia irá se acabar, tudo aqui pode ser sim tão bom que dói pensar que um dia não haverá outros dias.
Você teria direito a uma vida própria com casa e família, criaria laços maternais e fraternais, constituiria tudo que no seu sonho você pudesse imaginar e ao mesmo tempo executar.
Mais até que ponto valeria a pena todo o sofrimento de uma vida se daqui você não pudesse levar nada?
Até que ponto vale a pena o dia de hoje se o dia de amanha é incerto?
Seria isso o que nos levaria a crer que nossas decisões têm de ser tomadas pela razão e não pela emoção? Quem sabe, talvez sim, talvez não.
A única certeza que temos é que nossas escolhas devem provir de nos mesmo. Ate que ponto vale a pena trocar uma certeza por uma aventura infundada sabendo o final dessa historia que de certa forma não é um final feliz!
O que você escolheria se Deus lhe deixasse escolher?
Você teria optado por uma vida nesta terra, breve ou longa, dentro de cem anos ou cem milhões deles?
Ou recusaria participar deste jogo chamado vida por não poder aceitar as regras?
Fiquei mais ou menos um Três Minutos olhando a FOTO e Pensando: Se Voce fosse Novela da Globo Seria "BELISSIMA", Se fosse Fruta era "UVA" se fosse meio de Transporte seria "AVIÃO" Se fosse uma Cidade seria "ITÁLIA", Se fosse uma Deusa seria "AFRODITE"! mas se fosse Remédio seria "COLIRIO".
Penso em você. Não digo como se fosse uma obrigação para lembrar da sua existência. Não digo isso querendo emocionar ou comover alguém com os meus dramas mexicanos. Mas sim, eu penso em você. Antes, era frequente. Poderiam dizer qualquer coisa que logo me viria a cabeça o seu nome, o seu jeito. Mas agora, penso em você somente por pensar, penso em você, porque está quase fazendo um ano, penso em você, porque você foi o homem que eu mais amei até agora.
É como se eu fosse um livro, em que você apenas leu a primeira pagina e parou no primeiro ponto final por achar o começo estranho e sem graça. É diffícil não saber mostrar as coisas belas em você logo de cara. Talvez eu nem tenha nada que impressione alguém, mas é tão triste quando as pessoas desistem de descobrir isso por elas mesmas... Nunca vão saber que por trás desse tédio todo existe um parque de diversões onde você nunca se cansa de brincar e sorrir.
Você diz que mudou e age como se fosse um anjo durante um tempo. Você volta a ser o que era, e em seguida haje como se nunca tivesse sido o que eu realmente queria que fosse. Você canta, e eu me encanto. Você comete um erro, e eu me engano novamente. Você pede perdão, e eu perdoo. Você chega tarde, e ainda acha que está com a razão; muda de endereço e apesar de tudo consegue levar meu coração junto. Eu não sei de que forma, e de quantas formas você é composto. Não conheço seus lados, qual é o direito e qual é o esquerdo. Você muda constantemente, é pior do que a própria e definida bipolaridade. Você volta a dizer que mudou, eu volto a acreditar em você. Sem saber, que daqui a algumas semanas eu vou estar neste mesmo lugar, escrevendo nesse pedaço de papel o quanto me machuquei com tudo isso. Sem saber que daqui algumas semanas, eu vou estar chorando sobre essas mesmas palavras, e dizendo que nunca mais vou me deixar levar.
Sonhos ...
Queria que fosse Verdade tudo que sonho hoje com você ..
Queria que fosse Verdade o nosso amor, a nossa felicidade a nossa alegria, ou se que mesmo passou de sonhos, com juras de amor falei que um dia a Metade desse sonho seria Real .
Quanto te Vejo meu coração bate a Mil . Você foi o único que eu amei.
Te juro que te farei feliz
Te juro que juntos seremos dois corpos e dois corações.
Te juro que juntos te amarei como nunca amei ninguém .
Deixa apenas eu te mostrar que eu te amo,apenas não precisa de me amar ,apenas deixa com o tempo eu provar isso a você.Pode ate ser sonho mais “Sonhos pode tornar Reais” espero que não vivo em seus sonhos mais você esta nos meus .
Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Se você fosse:
Uma rosa
eu o adubo.
Um brinquedo
eu a criança.
Uma lenda
eu a história.
Um sorriso
eu o palhaço.
Uma palavra
eu o livro.
Um desejo
eu o despertar.
Uma verdade
eu as razões.
Um momento
eu a eternidade.
Uma lágrima
eu a enxurrada.
Um querer
eu o oferecer.
Uma nota
eu a melodia.
Um lamento
eu a penitencia.
Uma crise
eu o alento.
Um choro
eu o lenço.
Uma duvida
eu a solução.
Um verso
eu a prosa.
Uma frase
eu a redação.
Um terço
eu a missa.
Uma cor
eu o arco-íris.
Um medo
eu a acolhida.
Uma pedra
eu a montanha.
Um grito
eu o silencio.
Uma droga
eu o remédio.
Um gole
eu a taça.
Uma luta
eu a batalha.
Um pesar
eu a redenção.
Uma verdade
eu a consciência.
Um ícone
eu a marca.
Uma fúria
eu a calmaria.
Um gesto
eu o objeto.
Uma paixão
eu o coração.
Ainda assim eu continuaria
Te Amando por toda a vida.
Sou tão frágil, tão pequena, tão menina. Mas mesmo assim você cuidou de mim, como se eu fosse alguma pedra preciosa insubstituivel. Você me amou e me guardou. Me guiou, e me ajudou. Você sempre esteve aqui, quando eu sempre precisei. Então, se um dia pensar em ir embora, lembre-se.. (Eu te amei)
Se eu fosse um passaro e pudesse voar
eu voaria por voce...
Voaria sobre montanhas desertas, so pra te ver
Cantaria bem forte e bem alto, pro mundo todo saber..
Amo voce !
Ainda que houvesse uma luz no finalzinho do túnel, e essa luz fosse você, Talvez eu não seguisse em frente.
Ainda que me declarasse todo seu amor por medo de admiti-lo antes, talvez eu não o queira mais e mande você guarda-lo para outra pessoa.
Talvez um dia te encontre na rua , e meus olhos não brilhem mais, meu coração não acelere mais, e não nasça nos meus lábios um sorriso pra você.
Talvez eu apenas falarei: " Oi tudo bem? Prazer em vê-lo até mais" e virarei minhas costas , como se fossemos apenas dois desconhecidos que se comprimentão com
muita civilização.
Deve está se perguntando: " PORQUÊ?"
É também já me perguntei por diversas vezes o porque de tantas coisas, já esperei por tantas vezes seus olhos brilharem de felicidade e nascer dos teus lábios um sorriso
sincero, que acabei cansando.
E tenha como resposta pra sua pergunta:
Esperamos tanto de outras pessoas coisas que elas não nos pode dar, que quando enfim estão prontas para nos dar o que esperavamos,
já desistimos e deixamos prá lá.
E se ainda não entendeu o que eu disse , concentre-se somente nessa frase:
" INFELIZMENTE É TARDE DEMAIS"
Tudo começou por um capricho teu , no começo só queria diversão .
Pensei que você fosse só um passatempo, e não tive medo de me
apegar a você . A gente ficou juntos por muito tempo , era só uma atitude
meia que "antiquada" nos viamos só quando
nimguém nos queriam e quando dava vontade ! mas como eu disse era meio antiquado .
E estou aqui me tremendo , só pra poder te falar que :
desculpe se tento insistir na nossa relação , e chegar até ser insuportável , eu sei mas , é que
eu te amo. É engraçado ! só que desculpe se eu te amo , e que se pra você todo esse tempo
não valeu a pena pra mim valeu muito mais . Você reclama porque eu falo pouco , então
me desulpe é pq quando estou com você apenas sinto vontade de beija-lo e de imediato
perco as palavras , é tipo um apagão na minha mémoria , só estou ali pra te ter .
' A idéia de ter do meu lado , e me sentir somente tua , e estar aqui
falando emocionada que: EU SOU UMA ATRAPALHADA ! mas
EU TE AMO (L)
Eu poderia querer que esse sentimento meu por você fosse embora sumisse em um passe de mágica .. mais a realidade é diferente.
Lindos Olhos
Por que eu fui me apaixonar por você?
Eu não acreditava que isso um dia fosse acontecer,
Mais agora que estou apenas queria uma chance
Uma chance para o amor, para ser feliz ao seu lado.
Eu me lembro como se fosse hoje,
Quando eu olhei para esses lindos olhos,
Na qual para mim se tornou o olhar mais lindo e o mais sincero,
E agora eu olho para ao meu redor, não vejo mais você
Apenas gostaria de uma chance,
Uma chance para lhe provar, que um dia eu possa ser,
O homem que você sempre sonhou que no passado você apenas criticou,
Sei que o sentimento que eu queria que você sentiu-se você ainda não sentiu,
Mais com o tempo, ele poderá nascer, e se tornar o amor mais forte do mundo.
Eu me lembro como se fosse hoje,
Quando eu olhei para esses lindos olhos,
Na qual para mim se tornou o olhar mais lindo e o mais sincero,
E agora eu olho para ao meu redor, não vejo mais você
Você é a imagem da perfeição,
A mulher na qual todos os homens gostariam de ter ao seu lado,
Jamais achei que se pode sentir tanto a falta de alguém,
Quanto sinto a sua, eu olho ao meu redor lembro-me de você;
Sinto seu cheiro no perfume das rosas, vejo você em outras pessoas,
Na forma de andar, de falar, na forma em que trata as pessoas,
E hoje o que eu mais quero é uma única chance, de ser feliz, ser feliz ao seu lado.
Eu me lembro como se fosse hoje,
Quando eu olhei para esses lindos olhos,
Na qual para mim se tornou o olhar mais lindo e o mais sincero,
E agora eu olho para ao meu redor, não vejo mais você. (2x)
Pensei até que fosse seus beijos ou o jeito que você me toca que me fizesse te amar assim. Na realidade nossas brincadeiras infantis acabam por me seduzir mais. Só quando você me olha nos olhos eu sei que meu mundo tá bem.
Coração Ocupado
Eu pedi a Deus
Alguém que fosse me fazer feliz
Você chegou e eu te amei na hora em que te vi
Senti o fogo da paixão no coração
E aí eu me toquei
Que Deus sabia muito mais que eu
E me deu alguém muito melhor do que pensei
Alguém que me faz bem
Alguém que me ensinou o que é amar
Quando estou do seu lado
O mundo é só nós dois
Coração ocupado
Ontem, hoje e depois
Com você junto de mim
Vivo só felicidade noite e dia
Já imaginou sua vida, se você fosse uma bolha? Intocável, e correndo o risco de não existir mais em fração de segundos? Agradeça por ser humano, mesmo tendo milhares de defeitos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
