Se Voce Chora eu Choro
Ando tão sozinho hoje quanto andava antes, pois a pessoa que segue em frente de verdade não sou eu.
No fundo, bem lá no fundo eu não sou toda essa força que rompe barreiras, que acumula superações e que vai eliminando os prováveis impossíveis.
Eu não sou está torrente de aguá que inunda fraquezas, eu não sou!
Sou um lago calmo deslumbrado pelas coisas que não sou.
Eu sei muito bem o que não sou, também sei que se não fosse o que penso que não sou eu nada seria.
Enide Santos 21-12-16
Eu nunca guardei rebanhos,
Mas é como se os guardasse.
Minha alma é como um pastor,
Conhece o vento e o sol
E anda pela mão das Estacões
A seguir e a olhar.
Toda a paz da Natureza sem gente
Vem sentar-se a meu lado.
Mas eu fico triste como um pôr do Sol
Para a nossa imaginação,
Quando esfria no fundo da planície
E se sente a noite entrada
Como uma borboleta pela janela.
Mas a minha tristeza é sossego
Porque é natural e justa
E é o que deve estar na alma
Quando já pensa que existe
E as mãos colhem flores sem ela dar por isso.
Com um ruído de chocalhos
Para além da curva da estrada,
Os meus pensamentos são contentes.
Só tenho pena de saber que eles são contentes,
Porque, se o não soubesse,
Em vez de serem contentes e tristes,
Seriam alegres e contentes.
Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.
Não tenho ambições nem desejos.
Ser poeta não é uma ambição minha.
É a minha maneira de estar sozinho.
Nota: Trecho do poema O guardador de rebanhos, de Fernando Pessoa.
...Mais"Eu não quero um amor passageiro. Que vá embora em janeiro , vou guardando meu amor , pra manter meu coração inteiro "
.Sei que tu amada queres me amar,más tenho muitas coisas para falar eu ti amo e não quero ti deixar, a minha vida é você sem ti não sei o que fazer ,mas contigo não posso ficar,fico com a dor no peito por ti amar.Assim é o destino cruza os caminhos e os desvia logo à frente.Quem sabe eu possa um dia enganalo e nos encontrar mos num futuro próximo só ,sei que te amo .
Quando eu leio um livro, mergulho tão profundamente na leitura, a ponto da minha imaginação me transportar para dentro da história, de maneira, que passo a enxergar as cenas como se estivesse assistindo a um filme.
Eu ando apostando nos caminhos mais bonitos, nos abraços mais sinceros e nos amigos mais irmãos. Passei a colecionar só o que faz melhor e subtrair o que em mim não acrescenta nada. Tenho fé e é com ela que vou até o fim.
Frase do dia 22/12/2016
Quem sou eu para julgar alguém? Porém as pessoas persistem em colocar seu orgulho e sua personalidade acima de seus princípios.
meu shape
é pensamento
crítico
nele
eu parafuso
as rodas
prefiro ser
o que resiste
à ser massa
de manobra
Ai meu coraçãozinho. Eu que me achava tão independente agora dependo de um 'oi' para alegrar meu dia, fala sério preciso parar com isso. Chega né. Ai como dói meu peito por causa disso. A idiotice é tanta que pensei em mandar um presente para ele só para me fazer lembrar. Chega de gastar dinheiro com esse homem. Nunca recebi nada dele pelo contrário. Sou trouxa mesmo. Mas vou aprender a cada dia deixar de ser. Vou sim.
Eu não sou príncipe encantado, por que uma ora ou outra o encanto passa. Entretanto, sou um ser cheio de defeitos, buscado encontrar repouso...
PAI
Aquieta-me para que eu consiga não afligir mais o que
me grita e nem perder a serenidade ,
diante a tanta escuridão do lá fora .
Mas não posso me calar ,somente para aplausos do
mundo poder ganhar .
A desumanidade e a frieza de alguns
me desassossega in profundo !
Tu sabes , mais do que ninguém , o quanto minh'alma é
verdadeira , justa e humilde .
Amém !
Tocando seu coração | Sinvall Simões
Eu sei que não devia fazer
O que tô fazendo agora
Sentado em tua calçada
Depois que me pôs pra fora
Sei que tem seus motivos
Te deixei magoada
Admito fui pra gandaia
E só voltei de madrugada
É que a carne é fraca
O coração é cafajeste
Mas juro que o meu amor
É maior que o que tu me deste
É que a carne é fraca
O coração é vagabundo
Mas juro que o meu amor
É o maior que existe no mundo
Perdoa amor
Tem compaixão
Eu sei que cantando aqui de fora
Estou tocando seu coração
Perdoa amor
Não faz assim
Eu sei que cantando aqui de fora
Você vai voltar pra mim
Sonho
Éramos três no meu sonho, a terceira pessoa eu não consigo lembrar ,mas a segunda era seguramente você.
Eu discorria calmamente sobre as preocupações que tinha com a vida, com a família, com nossa cidade e com os rumos desastrosos que o Brasil tomou, iludido por pessoas normais que se tornaram bandidos, inebriados que foram pelo poder.
Você parecia comungar com os meus pensamentos, e teria até concordado com a minha ideia de nos chamarmos atenção cada vez que fossemos reclamar mais uma vez de alguma dessas coisas que embruteceram a natureza humana, envenenando o planeta e tornando mais difícil a vida.
Concordamos que cada um de nós ao seu tempo e na nossa idade, já havíamos gasto tempo suficiente tentando fazer com que as coisas andassem nos trilhos, que todos colaborassem como e com o que pudessem para o bem comum.
Perdemos nosso precioso tempo, fomos reconhecido por poucos e ironizados pela maioria.
Daria para contar nos dedos os prazeres que sentimos com as conquistas e encher umas caixas com os dissabores.
Escrevo essas linhas para pedir que você não esqueça de me alertar sempre que eu for reclamar de alguma coisa.
Farei o mesmo, e se você descobrir quem era a terceira pessoa no sonho me diga, para eu não pensar que estivemos sozinhos nesse sonho e nessa batalha perdida
Tenho
Um sério problema com a vida!
Enquanto ela
Vive puxando o meu tapete.
Eu levanto-me novamente
E sigo em frente!
Pois sou bem mais forte
Que ela e bem mais astuta para trilhar os meus dias...
Afinal sou filha
Do homem mais sábio do mundo.
E com ele sou... Imbatível!
Deus é ... Meu tudo!
E a vida é o meu maior legado.
Quem a domina sou eu,
Pois sou eu quem governa o meu mundo em si.
Portanto vida aceita que dói menos!
O ano está terminando.
E tudo que eu fiz!
Foi, somente te amar...
Te querer!
E te sentir...
Cada dia, mais dentro de mim.
Mais não esquenta não, meu amor!
Ai vem...
Mais 12 meses, para nós dois.
E graças à DEUS estaremos aqui vivendo tudo outra vez!
Mais dessa vez com mais intensidade, mais profundidade
E muito mais....
Insanidade vestindo nossos corpos sedentos
De um querer ímpar num elo par!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp