Se Voce Chora eu Choro
Espero que eu me encontre. Sei que muitas vezes a vida faz com que a gente se perca, se deixe, esqueça do que é importante. Espero que eu mantenha a calma. O dia a dia e as adversidades fazem com que nem sempre eu lembre de respirar e relaxar os ombros. Espero que eu me perdoe. Quem já não fez burrada neste vida? Quem não tem arrependimentos? Espero que eu cresça. Ser criança é bom e seguro, mas seguir em frente é preciso e um grande aprendizado. Espero que eu não perca a minha fé. Muitas vezes a gente duvida, se desespera, desacredita. Espero que eu tenha sempre força. Sei que nada é mais pesado e doloroso do que podemos carregar. Espero que eu me ame. Pode soar papo-pra-boi-dormir, mas antes de poder demonstrar amor por outra pessoa é preciso sentir amor por tudo que você é.
Antes das seis...
Eu tinha esquecido como era o céu, suas cores brandas, e a brisa calma e fria. Há poucas pessoas caminhando na rua, uns fazendo sua caminhada matinal, outros a caminho da labuta. Os pássaros parecem falar mais do que as pessoas. O cheiro de mato invade minha alma, e os meus pensamentos desabrocham, como uma flor na primavera. Hoje eu rejeitei o som do despertador, não quis ouvi-lo, troquei-o pelo som dos pássaros. Esse canto é bom aos meus ouvidos. Um verdadeiro refrigério para alma.
O tom laranja do céu está sumindo. A manhã chegou! Dando-nos mais uma nova chance de apostar algo novo. Procuro aquele pensamento vazio de ontem, e não o encontro mais.
Já passou das seis, na verdade não tenho certeza. Perdi-me, ganhando tempo com o céu antes das seis. A responsabilidade bateu na porta, não tenho mais tempo de ficar aqui admirando tudo isso. Mas, quem sabe isso não vire rotina. Não quero perder o prazer de acordar amanhã, e não contemplar tudo isso antes das seis.
Eu nasci foi na Bahia me criei em Salvador, o meu mestre é saguim, Adriano professor, o meu grupo é UNICAR um grupo de valor UNIÃO INTERNACIONAL, DE CAPOEIRA REGIONAL, pelo mundo se espalhou camaradinho viva meu Deus...
Todo mundo tira forças de algum lugar para superar as dificuldades da vida. Eu tiro disso aqui, meu motivo, minha razão... Mesmo quando bate aquele desânimo, aquela fraqueza, eu sei que não posso desistir!
Só quando vou dormir,é que penso nas besteiras que fiz,e me pergunto: Por que eu sou assim?
Talvez porque ainda não conheço a vida!
Eu prefiro admirar alguém do que temer o contato e a convivência, em virtude de não confiar e duvidar do seu bom caráter!
Todos querem ser comuns..
mas eu teimo em buscar em mim..
as diferentes formas de ser eu..
um ser incomum..
''De todos os erros que cometi,eu aprendi uma coisa..
Que errar é humano,e é errando que se aprende.''
Eu vivo o amanhã como se fosse hoje,
Coloquei o futuro no lugar do passado
Se eu não pensar no que vem amanhã
Posso acordar sendo condenado.
O que presta eu guardo para mim.
Agora o que não presta , simplesmente entra por um ouvido e sai pelo outro.
É como diz nossa grande pensadora Valesca:"...Late mais alto que daqui eu não te escuto.."
Eu sou extremamente perigosa..
ja cai.. ja levantei..
e pra vc que acha que conhece meus pontos fracos..
eu mudo a tagica.. me reinvento..
volto de baixo.. mas volto com tudo..
com muito mais veneno..
Quem poderá pintar-me com mais fidelidade do que eu mesma? Haverá, talvez, quem reconheça melhor em mim o que eu mesma não reconheço?
Que eu entre nos corações felizes,
nos pensamentos de alegria e
nos lares cheios de esperança.
Porque é tudo isso que levo comigo.
A letra G do seu nome me faz lembrar do gosto do deu beijo então eu me depearo com o E da esperança de esta sempre contigo dai lembro do O como O dia que te vi pela primeira vez então eu vou para o R e me deparo com recordações de dias de sol que sorri junton contigo e da um Gosto Inevitável que me faz te Amar mais e mais.
"Eu me lembro.
Das florestas escuras, mascarando encostas de colinas sombrias;
Da perpétua abóbada plúmbea em pesadas nuvens;
Das correntes crepusculares que fluíam em silêncio,
E dos ventos solitários, sussurros no desfiladeiro.
Paisagens se sobrepondo, colinas sobre colinas,
Encosta por encosta, cada uma povoada de árvores tristes,
Nossa terra descarnada jazia. E quando um homem subia
Um pico áspero e contemplava, olhos protegidos,
Via nada além da paisagem infinita - colina sobre colina,
Encosta por encosta, cobertas como suas irmãs.
Era terra de melancolia que parecia abrigar
Todos os ventos e nuvens e sonhos afugentados do sol,
Os galhos despidos agitavam-se por ventos solitários,
E florestas recolhidas, de todo meditativas,
Nem mesmo iluminadas pelo sol raro e esmaecido,
Que tornava homens, sombras encolhidas; eles a chamavam de
Ciméria, terra da Noite e das Trevas.
Foi há tanto tempo, tão longe daqui
Que esqueci até mesmo o nome pelo qual os homens me chamavam.
O machado e a lança de ponta em sílex são como um sonho,
E caçadas e guerras, sombras. Lembro-me
Apenas da quietude daquela terra severa,
Das nuvens empilhadas sobre as colinas,
Do esmaecer das florestas eternas.
Ciméria, terra da Noite e das Trevas.
Oh, alma minha, nascida nas colinas encobertas,
De nuvens e ventos e fantasmas afugentados do sol,
Quantas mortes servirão para romper, afinal,
A herança que me envolve em tristes
Vestes de fantasmas? Busco meu coração e encontro
Ciméria, terra da Noite e das Trevas."
Eu quero uma história
Eu quero uma história
Que comece com
“Era uma vez”
Quero na memória
Todas as lutas que enfrentei
Todos meus motivos pra sorrir
A minha vitória,
É correr por todos os caminhos
Sempre sorrindo
Não importando com os espinhos
De rosas que não cativei
Quero capturar algumas estrelas
Quero um céu sempre azul
Quero alguém pra me ajudar
A terminar tudo o que comecei
Quero poder escrever
“Feliz pra sempre”
E fazer de todos os momentos
Eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp