Se Voce Chora eu Choro
Percebi que era amor a partir do momento que eu não conseguia mais descrever, a partir do momento em que a única coisa que eu conseguia fazer era sentir Você.
Por estes dias eu estava indo a cidade com o meu carro quando derre pente senti um cheiro de borracha queimando. A primeira coisa que fiz foi dar uma olhada no painel temperatura, bateria, óleo, injeção tudo estava certo. porém mesmo assim parei abri a tampa do motor e dei uma boa olhada porém de momento nada vi. Porém Quando fui para fechar a tampa observei que havia um cabo sobre o polo positivo da bateria removi ele e tudo ficou certo, o mal cheiro se foi. Foi neste momento que Deus falou comigo pois muita são as vezes que vemos, ou sentimos alguma coisa errada na nossa vida espiritual mais estamos com tanta pressa que nem se quer paramos para dar uma analisada na situação. Pois se eu eu não tivesse parado para olhar o motor certamente poderia pegar fogo assim também é na nossa vida espiritual se estivermos sensíveis ao Espirito Santo e ouvirmos a sua voz escaparemos de muitas coisas ruins.
Desejo a todos amigos uma ótima noite Que Deus te abençoe.
"Cara, não faça seu tudo por ninguém. Ninguém merece seu tudo. (...) Eu guardo meu tudo pra alguém que tb queira dar o seu tudo."
Talvez eu seja um bobo que tenta achar um final feliz pra tudo, mesmo sabendo que, feliz mesmo, é não ter final.
Eu sou apenas um menino sem sonhos, mas quero que me escute e pare pra raciocinar. Não se entregue a esse mundo e não deixe de sonhar.
Quando eles precisavam eu sempre estava lá, agora que estou no vale da escuridão cade aqueles que me chamavam de irmão?
Eu tinha 17, e ele 32. Ele era formado, e eu ainda fazendo meus cursinhos. Ele tinha sua casa, e eu morando e vivendo do sustento dos meus pais. Ele tinha sua própria vida, super independente por sinal. Já ia pra segunda faculdade se quisesse. A terceira se pudesse. A quarta se preferir. Enquanto eu ainda tinha planos, sonhos, de uma adolescente qualquer. Tão incertos quanto meu amor por ele. Sabe, eu sempre fui assim. Incerta. Não. Eu nunca sei quando é amor. Porque no início eu me apaixono, eu amo, eu me entrego, eu me dou. Posso acreditar nas suas promessas de amor eterno, de viagens por toda a vida. De andar de bicicleta, de skate, surfar, rir, e enfim, eu posso, posso acreditar na sua oferta de felicidade. Mas cara, queira ser um homem e cumprir com o que diz. Porque sou jovem. Sou bobinha pra algumas coisas. As vezes penso com os pés fora do chão. Mas não, nem pense em brincar comigo. Idade não significa nada. Eu posso não ter, casa própria, vida própria, dinheiro próprio. Mas amor próprio, eu tenho, e vou te falar, não é pouco não.
Nesse momento, tudo o que eu desejo, é paz na alma. Quero levar meus dias com calma. Acordar e poder ver beleza na vida. Dormir sem que isso seja um passatempo para ocupar minha mente. Estar bem comigo mesma, sem que para isso, eu precise ler frases de encorajamento. Quero me olhar no espelho e enxergar uma pessoa que tenha orgulho de ser. Nesse caso, pela aparência. Quero muito. Mas aí, vem a famosa frases que acaba com qualquer expectativa em relação a uma vida melhor: “Querer, não é poder”.
Eu sou de um MÜNDO que ainda não existiu.
Eu sou de um Sistema SOLAR que ainda não existiu.
Eu sou de uma GALAXIA que ainda não existiu.
Eu sou de um ÜNIVERSO que ainda não existiu.
Eu vivi até hoje pensando e fazendo de tudo pra ter uma boa reputação na boca do povo, aí eu perçebi que agente não vive para os outros e n devemos se emportar quando alguem te critica, porque vc é o que vc é. A maioria das pessoas criticam seu geito de ser mais a menoria que gosta dele... Subistitui tudo.
Eu lês digo enfaticamente . Certamente vocês obteriam a boa fortuna de Krsna o Senhor Supremo mas, somente quando Srimati Radharani fique satisfeita com vocês
Eu tenho medos, tenho ansiedade, tenho inseguranças e tenho vícios aos quais volta e meia eu cedo. Situações sociais potencializam todas estas características. Eu poderia provavelmente usar um pouco de disciplina, e muitas coisas me deixam desapontado, mas geralmente eu sou feliz, e eu gosto de fazer outras pessoas felizes. Às vezes, um sorriso é só o que é preciso. Às vezes é preciso muito mais do que isso.
Eu tento ser honesto, principalmente comigo mesmo. Eu sei que sou um felizardo. Estou sentado aqui e eu tenho batimentos, consigo respirar e eu escuto pássaros lá fora e o barulho da rodovia. O sol está prestes a se pôr, e é sexta-feira. isso é ser felizardo. Eu também sei que sou felizardo em muitos outros sentidos. comer e ter uma casa pra viver. ....
DANE REYNOLDS..
É tão fácil algumas pessoas falar das outras, quero ver elas lutarem para conquistar o que eu conquistei. Por isso me destaco no meio de tantos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp