Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 442280 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Sou amante dos sentimentos assim como meu coração me revelou. portanto eu sempre arrisco minhas esperanças;

Inserida por JULIOAUKAY

EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE PORQUE ESSA TERRA E RICA

" EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE
PORQUE ESSA TERRA É PAID´GUA POR NÃO TEM INVERNO NEM verão TODO DIA CHOVE TODO DIA FAZ SOL,POPULARMENTE CONHECIDO COMO CASAMENTO DA RAPOSA.
LUGAR ONDE AS MANGAS CAEM EM NOSSA CABEÇA E DE NOSSAS CABEÇAS SAEM OS ARTESANATOS QUE DO PARÁ SAEM PARA O MUNDO ENTEIRO FALAR EM MUNDO INTEIRO O NOSSO PARÁ É O ÚNICO LUGAR NO MUNDO QUE TEM FESTAS APARELHAGENS E AÇAÍ GROSSO TROCAR ESSA TERRA POR OUTRA NUNCA!!! NASCI AQUI E VOU MORRER AQUE SENDO ORGULHOSAMETE PARAENSE. "

Inserida por Denilson69

E eu que briguei tanto com o mundo
Só queria bem lá no fundo
Uma paz que eu nunca senti.
Mas... depois eu percebi
Que brigar não adiantava
Que tudo isso me exaustava.

Meus inimigos?
Ah, esses nunca me abandonam.
E é graças a eles que hoje estou aqui.

E hoje eu decidi jogar tudo pro alto!
Se quer me destruir
Vá em frente, tente
Te garanto, pode até me ferir
mas nunca conseguirás me destruir
Brigar? Me importar?
Não, eu não irei mais.
Sei que isso não vai adiantar
Se eles se importam tanto assim
Com o que eu faço ou deixo de fazer

Eles que morram por mim
Porque destruída eles jamais irão me ver.

Inserida por GabrielleBottentuit

Eu vou pagando meus pecados por não ter amado com exatidão, engando o meu coração;
O meu acreditar é visto abaixo de meus pés como um passageiro de qual quer lugar;
Colherei rosas roubadas para te engrandecer exaltando os sentimentos insano que tenho por ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje eu vi colegas nocauteados, atordoados diante das experiências mal sucedidas,das angustias inquietantes e das expectativas frustradas.
Parece que tudo ficou para traz. A ânsia de ensinar não existia mais, parecia até impossível sonhar com a elegância dos métodos aritméticos e o charme da pureza lingüística.

Inserida por roberlandioalves

Eu viajei no SEU OLHAR... NO SEU sorriso... NOS TEUS segredos... Eu decobri o que é AMAR, pelo toque dos TEUS BEIJOS.
EU AMO VOCÊ, TCHARLIE ZACARIAS.

Inserida por Amand

Eu não soube o que falar ao coração com a metade que sobreviviam pela falta dos devidos sentimentos;
Nem sempre fora iguais a vida que vivia um dia por semana com a palma da mão, lendo o futuro de cada vez;
Estive cara-cara com os devidos sentimentos, tentando entender sob asas do amor que tanto entrelaçou o sentido no valor;
Não tenho medo de tentar, me curar nem de errar para que um dia eu volte a amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que não posso pedir ou escolher pelo seu coração, mas eu posso influencia-lo com meus versos singelos;
Nasce um novo desejo em mim querendo você com maior intensidade;
Por nascer um novo querer em meu coração, você poderá me notar com maior facilidade;
Eu posso ser o seu porto seguro e quero confessar todo o meu amor que nem sei como explicar;

Inserida por JULIOAUKAY

[...] Bem lá no fundo eu guardo coisas que jamais pensei que um dia sentiria ou sonhasse, mas é esse o lado bom da vida, os mistérios, o ponto de interrogação que fica num amanhã que irá vir. Não me permito deixar ser monótono, pois descobri que é tão bom ser eu. Então não me venha com meias palavras ou metade de coisas, eu lhe garanto que serei verdadeiro até o fim de meus dias então seja apenas você que o resto à gente dá conta.

Inserida por PedroHugo10

Tudo tem seu início, e como diz a lei natural da vida, tudo tem seu fim, mas eu prefiro desacreditar, não me permito viver consequentemente pra um dia tudo acabar, coisas materiais até que eu deixo passar, pois não levarei nada mesmo, mas um sentimento tão lutado, tão chorado, tão sofrido, mas tão magnífico como o amor, esse eu levarei comigo até o outro lado da vida, vai ser um dos motivos que continuarei viver, por nós.

Inserida por PedroHugo10

[...] E se na madrugada o frio apertar, vire pro lado que eu estarei ali pra te aquecer, se durante o dia o cansaço quiser te abater olhe pro lado que vou estar presente pra dividir a minha força contigo, se você tiver pesadelos e acordar chorando, vou-te da meu colo pra você chorar e pra te proteger, não importa o momento, eu sempre estarei presente pra te fazer feliz.

Inserida por PedroHugo10

È tanta gente por ai querendo ser de alguém... E eu aqui querendo nós.

Inserida por FrancielenPatricio

Dizem por ai “mais amor, por favor”, mas e eu digo: “mais coragem pro amor”.

Inserida por FrancielenPatricio

Eu vi seus olhos ampararem-se nos meus ao depararmo-nos naquela rua. Suas pupilas dilataram-se, abriram-se em um gesto desesperado apenas para desfrutar com ternura dos meus olhares. Um suave “oi” desenhou-se em seus lábios. Ele ecoou longe. Invadiu meus tímpanos e me fez te querer por um breve instante. O coração disparou, acelerou. Eu parei o relógio, o tempo, só para te amar. Toda aquela carência dissipou-se em meio ao abraço dos seus lábios aos meus. Colei-me no rosado que os recobria. Degustei-os e pude sentir a suavidade com que eles debruçavam-se aos meus. Ao toque da sua pele a minha, senti-me como em uma sauna, banhando-me com o calor que emanava do seu corpo. Eu pude sentir o sangue circular por entre meu corpo naquele dia típico de inverno. Aos poucos passo a passo você desapareceu em meio à multidão, deixando órfão meu apaixonado coração. Desde então, seu amor, seu calor, tornou-se como um verão sem fim em mim.

Inserida por leandromacielcortes

Sentir seu perfume, ouvir sua voz sussurrando no meu ouvindo, te abraçar e não te soltar...o que eu preciso fazer pra ter tudo isso de volta?

Inserida por ThaiisAlvees

Me acusam de ser sarcástico, mas eu uso o sarcasmo porque é a única forma de me ouvirem falar.

Inserida por Ciprian

Eu não sei por que eu tenho medo, eu conheço meu caminho e ate onde ele ira me levar.

Inserida por Ciprian

Joguei fora, apaguei, deletei, exclui tudo o que era seu. Tudo o que me trazia suas lembranças. Eu não te amo mais,então pra que ter você aqui ?! Hoje acordei com um vazio enorme dentro de mim. Eu te olhei de longe e meu coração quase se partiu ... eu vi crianças na rua e só lembrava de “Sofia” a nossa filha, você lembra ?! íamos ter um casal. E o menino você escolheria o nome, mesmo você sempre fazendo piada e colocando nomes horríveis. Eu adorava a idéia de te ter como pai dos meus filhos, afinal. Você era, ou talvez seja, o homem da minha vida. Achava que as coisas não podiam piorar, resolvi me distrair com coisas úteis, então fui arrumar meu quarto e achei no meio da bagunça aquele papelzinho, pequenininho mas de valor enorme onde você escreveu “ você nunca vai entender o meu jeito, mas é do meu jeito que eu amo você.” E você estava certo, eu jamais entendi. Fiquei horas olhando aquele papel. Lembrando das tardes juntos, das risadas, das brigas. Eu nunca quis brigar com você. Porque aquilo me destruía. E todas as vezes que eu olhava para aquele papel procurava entender porque ele não tinha ido pro lixo junto com todas as outras coisas ... procurava entender porque você não vai pro lixo junto com todas as outras coisas. A verdade, é que não adianta eu me enganar. Eu sempre vou sentir alguma coisa por você.. nem que seja apenas um frio na barriga. Mesmo que meus filhos não sejam seus filhos, mesmo que eu case com qualquer outro. Mesmo eu não te vendo nunca mais. Sempre que eu ouvir teu nome, eu vou te amar. Nem que seja apenas por um minuto.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Eu me sinto sufocado pelo velho invisivel, não o vejo em lugar algum, sinto apenas o ar jugir de meus pulmões, sinto a chuva salgada escorrer em meu rosto, mas nada cai.
A morte é meu menor problema, e o sol agora á branco e tem um foco no centro ligado a energia.
Estou apenas ocioso, aguardando o dia que isso vai acabar minha curiosidade sobre o fim de tudo.

Inserida por TorradaTodd

' ~ Pra quem fica fuçando MinhaVidaa na esperança de me Encontrar na Pior.. Desculpa se eu te Decepcionar,mais eu tou BEM poor Demais '

Inserida por samaraah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp