Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 444195 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

É na agenda
É no caderno
Em todo lugar
Eu tenho um verso.

B.

Inserida por TainaraBullara

O amor está aqui em mim, mas em ti não sei, porque o meu eu despejo sem ao menos sentir, já é de costume.''

Inserida por RastaelShivaya

CONFLITO
Por onde eu ando? Por vários lugares, só não tenho certeza de onde eu estou. Geralmente não sei a onde estou.
Não sei nem se o céu esta na terra ou se a terra é o céu.
Não sei se o inferno esta na terra ou se a terra é o inferno.
Só sei quando ando por ela, não tenho certeza de onde eu estou.
Quando penso que estou no inferno abre-se diante de mim uma porta que ilumina meu caminho.
Quando penso que estou no paraíso abre-se perante a mim um tremendo de um abismo.
A onde eu estou? No céu? No inferno?
Ou estou dentro de mim mesmo?

Inserida por 08021968

Cada verso que eu escrevo,
Eu descrevo o meu desejo.
Cada palavra que se solta,
Quase sempre volta.
Cada beijo que foi dado,
Teve gosto de beijo roubado.
Cada abraço dado,
Foi bem apertado.
Cada promessa falada,
Ao vento foi jogada.
Cada lágrima que escorria ,
Nela a tristeza vinha.

B.

Inserida por TainaraBullara

Tem capa dura,
É florido.
É pra onde eu o convido,
Para o meio dos meus versos,
Para dentro de um livro.

B.

Inserida por TainaraBullara

E dessa vez se nada der certo... Eu juuuro, mas juuuro que vou respirar bem fundo, ficar com muita raiva de mim, vou ficar com vontade de largar tudo, virar freira, sumir, sei lá.. Mas vai ser só por alguns minutos. Ai eu respiro fundo de novo e parto pra outra. Porque é nessas horas que eu mais preciso de força e não vou me deixar na mão. E vai ser me recompondo que vou chegar aonde eu quero.

Inserida por jhuuhcarvalho

"Basta fechar os meus olhos pra enxergar os seus
Quantas vezes eu me vi refletida neles?
Quantas palavras vieram do coração à boca?
Mas, o medo me fez abafar os sentimentos
E, hoje, eu durmo e acordo com vontade de gritá-los".

Inserida por lavinialins

No silêncio de teu abraço é onde eu queria estar .

Inserida por gabypaulista

[...] Dedicado a Ela !
E entre os caminhos que o tempo me leva, eu escolhi seguir o teu, não foi uma decisão, foi uma escolha, eu não arrisquei, eu já sonhava antes mesmo de saber que ia cruzar com você, e daí, nem eu e nem você precisamos ser reconheçidos por ninguém, quem for do contra,só tenho a desejar muita sorte quando cair no meio do caminho, e quanto a nós dois, vamos seguindo o nosso, sem se perder em meio as encruzilhadas, e sorrindo a cada vez que subimos um degrau dessa escada chamada vida, pois estaremos sempre Juntos .

Inserida por PedroHugo10

Se eu acredito em amor???
Ah sim, acredito, não amor a primeira vista, mas sim no amor-próprio!

Inserida por JulianaReis

Amém a mais um dia que eu tenho o prazer de amanhecer...
Quero me libertar do que não me faz bem e agarrar as novas coisas boas que possam acontecer!
Que esse novo dia me traga mais sorrisos ao invés de mágoas.
Pois é isso que desejo a cada dia, FELICIDADE!

Inserida por JulianaReis

[...] Talvez o que eu esteja sentindo não seja apenas uma mera saudade ....’

Inserida por PedroHugo10

Mesmo me magoando muitas vezes, mesmo sendo tratada com indiferença, mesmo que eu encontre algumas pessoas que não me valorizem e me fazem sofrer, mesmo quebrando meu coração em pedaços, eu serei sempre capaz de levantar, recomeçar e ser feliz.
Não vou desistir, não vou fracassar, não vou temer ou me trancar para a vida.
Eu vou VIVER!
Pois nasci MULHER!

Inserida por JulianaReis

Estou preparada pra vida, estou pronta pra tudo que ela tem a me oferecer!
Se eu não confiar em mim mesma, quem confiará por mim?!

Inserida por JulianaReis

E no lugar de esperar eu decidi viver

Inserida por JulianaReis

Impere com sua insegurança e arrogância, enquanto isso eu impero com meu amor-próprio.

Inserida por JulianaReis

Paraíso não é aquilo com o que eu sonho, mas sim aquilo no que acredito

Inserida por JulianaReis

Não espere que eu seja sua princesa, como nos contos de fadas, que esperam por um grande amor, por um homem perfeito em seu cavalo branco, que vem não sei de onde e nem quanto tempo vai demorar, mas que vai chegar... Porque eu não espero.
Eu faço o meu próprio conto de fadas, e acredite, não sou eu que espero por ninguém, alguns tem uma vaga sorte de poderem esperar por mim, mas nem todos dão valor a essa oportunidade.
Por isso o meu primeiro maior e único amor é o que tenho por mim mesma, e quanto a príncipes, existam ou não, duvido que sejam dignos de tanto amor assim.

Inserida por JulianaReis

No lugar de me criticar tente ser menos sem graça, sem sal.
Eu não preciso de elogios para que eu me sinta bem , eu sei que justamente por ser como sou é que sentem tanta inveja e demonstram em forma de críticas.

Inserida por JulianaReis

Vivo em um mundo onde eu posso ser o que eu quiser. Onde o que eu desejo me leva até o que eu sonho. Jamais duvide de mim, pois a minha coragem e o meu caráter são maiores e mais fortes do que a sua inveja.

Inserida por JulianaReis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp