Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 444450 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Eu me lembro muito bem quando ouvi aquelas canções do seu lado, é como se você tivesse descoberto a sua alma e através dos meus olhos descoberto aquele que chamávamos de amor eterno ao som de bossa nova... ...

Inserida por luisrtr

Nunca gostei tanto de uma pessoa o quanto eu gosto de você, você me deixa de tal jeito que as vezes esqueço de mim por pensar em você,é aquela coisa de sentimentos que vão além de uma simples paixão,é um amor que cresce a cada dia,por isso as vezes penso que sem você minha vida não tem razão,não ter você ao meu lado faz infeliz o meu pobre coração.

Inserida por fabiocz23

Quero ajudar o planeta, plantar uma arvore, vc é a terra, deixa eu plantar minha sementinha em você?

Inserida por Devassow

Pior é que no mesm tempo que sou forte, eu sou frágil e por você estou em Cacos.

Inserida por Devassow

Eu e você, não rima mas faz sentido...'

Inserida por rafinhaalves

F: Não vou bem.
G: Eu vou.
F: Aonde?
G: Aonde você for.

Inserida por Humanofobico

Só sei Que nada Sei
Mais de uma coisa eu tenho
Certeza que você
Mora no fundo do meu Coração!

Inserida por xbananax

Hoje eu percebi que você é minha vida.
Não da pra esconder, não da pra disfarçar
Percebi que meu caminho não é o mesmos sem você.
Hoje me peguei cantando nossa canção.
Aquela melodia que tocava sou coração
Hoje eu percebi que tinha que dizer o que eu sentia por você.
Não consigo esquecer o seu rosto desde o ultimo dia que te vi.
Vivi escondendo o que sentia por ti.
Não consigo esconder e nem mentir mais.
Estou aqui pra dizer, falar e desabafar.
O destino me trouxe ate aqui.
Nunca esqueça de mim por que nunca
esquecerei de ti.

Inserida por paulogdg

BETTO :

Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer

Penso em você
E é o livro
De um amor que não se lê
Penso em você
E acho que nunca saberia rejeitar
Um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer

Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver

Penso em você
Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse
Penso em você
Em um soneto ensolarado de Vinícius

Penso em você
E essa paisagem
Em cada passo mais bonita
Se revelará
E acho que até hoje
Dela eu não saí

Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver

Inserida por rychelyeroberto

Eu me soltei depois que você fugiu. Foi bom ter fugido, sua vida necessitava liberdade, a minha de descobertas.

Inserida por kellycristinamusic

Nunca me pergunte se devo escolher entre você ou a outra. Pois você eu já conheço, e a outra se torna mais interessante.

Inserida por nahuel

Não basta apenas dizer "eu te amo", você deve declarar de verdade o seu amor pela pessoa amada.

Inserida por wenderataides

E eu sei que se você estivesse aqui comigo eu não estaria sentindo nada disso...pois você preenche os vazios mais inóspitos que há em mim.

Inserida por KarenAssis

E quando eu estava triste, era você quem eu procurava, era você a pessoa que eu mais queria que estivesse do meu lado. Não precisava que você tivesse as palavras certas pra me dizer, só queria você ali, mesmo que sem falar nada, só queria que você me abraçasse porque nos seus braços eu sentia que estava protegida contra tudo. só queria você não importava como.

Inserida por JohnessaJTorres

Eu passei minha vida sozinho, convivendo apenas comigo mesmo. Mas com o passar do tempo você encontra algo/alguém sem mesmo estar procurando... E é bom, é agradável. É tudo o que estive precisando e procurando, mesmo sem procurar. Ficar sem você em meus dias é cometer suicídio, sem (ao menos) notar. Ficar ao seu lado é tão, tão, tão... Não sei. Procuro palavras suficientemente expressivas pra dizer o quanto é bom ficar contigo, mas não encontro. Ficar com você é mais fácil do que explicar.

F: Deixa eu ir.
G: Pode vir.
F: Estou indo.
G: Venha, mas não se atrase.
F: Quanto mais me atraso, mais me arraso.
G: Mais me arrasa.
F: Estou chegando.
G: Estou esperando.
F: Já sinto seu cheiro.
G: Já ouço seus passos.
F: Já te vejo.
G: Já te sinto.
F: Já consigo te abraçar.
G: Já chega.

Inserida por Humanofobico

Você bateu, eu senti. Você disse, eu ouvi. Você caiu, te levantei. Você conseguiu, eu tentei. Você pediu, te dei. Você sorriu, eu também.

Inserida por Humanofobico

Eu Tento Ser Forte, Mas Você Me Prova Que Sou Tão Fraco Quando Passa Suas Mãos Sobre Meu Corpo.

Inserida por djpaulista

Se você quer ser muito uma coisa, seja Ô MELHOR, desculpa mais eu não aceito medianos, Seja simplesmente incomparável-indescritível

Inserida por welltongomes

Quando eu vejo você meu CORAÇÃO dispará a unica coisa que consigo fazer é sorrir.

Inserida por welltongomes

Hoje você me derruba, mas amanhã você corre, não se esqueça eu sei me defender.

Inserida por welltongomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp