Se Voce Chora eu Choro
QUE SAUDADE DE VOCÊ!
Que saudade de você!
De sua atenção, dos seus cuidados, dos seus prévios afagos!
Que saudade de você!
Que contornava o tempo, que driblava os horários, que criava intinerários!
Que saudade de você!
Do homem que foi, do homem que soube, do homem que fez!
Que saudade de você!
Que não via problemas, que não via barreiras, que não pensava em dilemas!
Que saudade de você!
Sim! Muita saudade!
Do homem presente,
Do poeta irreverente,
Do amante exigente!
Por que me deixou?!
Por que se apagou?!
Por que adiou
O encontro engraçado,
O papo descolado
E o não ver o tempo esgotado?
Será que ainda volta?!
Será que ainda se importa?!
Ou será que encontrou outra porta?!
Dizem que tudo o que vai volta.
Volta?!
Fazer o quê?
Matéria morta.
Nara Minervino
Sabe... Passo por muitas coisas e tenho certeza que você também, uma angústia muito grande me destrói sabe por quer?
Por que por mais que eu tente, nunca consigo agradar aquele que me deu a vida e a respiração. Quantas e quantas vezes faço oq eu quero e não oq Ele quer. Tenho uma mensagem para o Todo Poderoso:
Senhor, sei que tem vergonha do filho que criou, mas te peço que por favor olhe para minha alma angustiada e vazia, sem rumo e sem vontade de viver apenas com vontade de mudar meu Estado, mas não tenho forças para isso a única coisa que tenho é a esperança pois até minha fé está balançada. Meu pai tenha piedade daquele que vos fala, toma os meus pecados e faz de novo mesmo que isso já tenha se repetido milhões de vezes, me dá força e temor pois meu coração está partido e só penso em como seria ser o seu filho perfeito, sem pecados e sem nada que atrapalhe minha intimidade com o senhor.
Deus seja piedoso comigo pois eu sei que sou capaz de te dar algo de bom e te fazer feliz por quer esse é o desejo do meu coração. Ser seu filho amado... Amém!
Enobrece seu trabalho citar que partes vieram de outros trabalhos. Assim, você não criou tudo do zero, mas rearranjou de uma maneira única.
Para ser um brasileiro de verdade, você tem de crer que todos os seus pecados são no mínimo virtudes ocultas, e que todas as virtudes dos outros são pecados camuflados.
Antes de criticar qualquer um, verifique se você já é suficientemente bondoso, valente, humilde e capaz. Se não é, só abra a boca para louvar quem merece e dar ânimo a quem precisa.
Não perca o seu tempo tentando entender homens que não falam a mesma língua que você. Lembre-se: você não tradutora de idiomas.
O infinito, menos ou mais
quaisquer quantias,
será sempre infinito.
Já seu amor
menos você gostar de mim,
será só uma esmola...
mas se for mais,
mais você gostar de mim —
será todo um paraíso.
LA
Se você gostasse mais de poesia
que de dinheiro,
lhe mandaria um poema.
Como gosta mais de dinheiro,
lhe mando cinco reais.
LA
Se você gostasse de mim
o quanto gosto de você,
ficaríamos preocupados —
nenhum dos dois saberia quanto.
LA
Amor se torna prioridade quando você ama e é amado.
Estética é sempre prioridade em qualquer situação.
Sempre tente tratar bem as pessoas, independente de quão escrotas elas foram ou serão com você!
Isso é bíblico
em qual momento de sua vida você descobriu que tem habilidades que impressionam ate mesmo pessoas finitas ,agora você sabe sua vida já mudou pedras,montanhas , muralhas em seu caminho servem para lhe deixa mais auto possível. seja explorador viva mais apareça a terra te espera graciosamente .
Uma hora as palavras doces vão acabar
O prazer de conversar com você também
De tanto você não se importar com elas
Esse será o momento da minha trasformação
Em um homem dominador e vencedor
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
