Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 455118 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Amor Verdadeiro

Amor verdadeiro é aquele que independente do que acontecer, você não desiste, é difícil expressar o amor através de palavras, eu passaria o dia todo aqui escrevendo sobre o amor e ainda assim não seria o suficiente. Quando me perguntam, o que é o amor, sempre me vem você na minha cabeça.

Quando te vejo, meu coração dispara, meu mundo começa a girar em câmera lenta, eu só consigo prestar atenção em você, e essa sensação acontece desde a primeira vez que te vi, depois daquela manhã eu nunca mais tirei você da minha cabeça e sabe por que? Porque eu te e estou disposto a lutar pra te ter ao meu lado um dia, ainda que tudo me diga que não, mas se não der certo, ficarei feliz ao ver você feliz, afinal amor é isso querer ver a pessoa que vc ama feliz independente se for ao seu lado ou de outra pessoa, mas saiba que lutarei com toda minha força pra te ter ao meu lado novamente. Eu te espero.

Inserida por NaoDesisto

Amigos verdadeiros são aqueles que estarão do seu lado, independentemente da decisão que você tomar.

Inserida por NaoDesisto

Aprenda o que puder com os erros alheios. Alguns escapam ao aprendizado e você os libera. É certo que somados aos seus, não viverá tempo suficiente para viver tudo, errar e acertar, mas pelo menos terá consciência de algumas coisas e isso já é muito para qualquer ser humano.

Inserida por swamipaatrashankara

Não é que as vezes a pessoa não muda talvez seja você a carregar o mesmo pensamento

Inserida por kubajose47pedro

Por que ser quem você quer ser,quando você pode ser quem você é

Inserida por kayque2014

Essa é pra você princ

Sabe aquela pessoa especial que te faz rir na frente do celular, que te manda sempre mensagens lindas, que esta sempre do seu lado em todos os momentos, que sempre esta com aquele sorriso lindo no rosto e um olhar de tirar qualquer crima ruim da vida, sabe aquela pessoa que vc nao consegue ficar com raiva dela e quando vc fica muito tempo sem a ver fica inquieto, pois é essa pessoa ta acabando de ler essa mensagem e acabou de dar um lindo sorriso também, porém vou lembrar ela de nunca me esquecer e pedir pra ela pra nunca se esquecer de me lembrar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Se passado fosse bom seria presente,foi você quem desistiu de tudo? Não se apegue ao passado,ele é bom mas as vezes destrói,uma pessoa presa ao passado é incapaz de viver o futuro que o aguarda.
Fria? Rude? Grossa? Foi por decepção que ela se tornou isso,sua culpa...Você fez promessas a ela,ela boba acreditou e você só apenas iludiu ela,uma hora você será iludido igual iludiu ela.
Ela não vinga,mas quer viver o suficiente para ver você iludido,aprenda uma coisa...Mulher machucada é capaz de tudo.
Seu sorriso me alucina,só de lembrar dele eu sorrio...Você voltou depois de 4 anos e porque? Que motivo você voltou? Acho que sou incapaz de entender mas seus amigos estão me irritando...sabe eu não sou sua "mina" talvez eu fui,mas não sou mais então...cala seus amigos ou eu mesma calo.

Inserida por cozza-viihh

Sinto muito em ter desistido de você, é que meu caráter, minha hombridade não se enquadra no seu perfil.

Inserida por sergiocancioneiro

" E no mundo das minhas ilusões, você foi a unica que mais chegou a mais perto de ser real..."

Inserida por djeikonhonorato

O que você vai ser quando crescer?
O que você vai ser quando?
O que você vai ser?
O que, você?
O que?

Inserida por WaceilaMiranda37

Quando você está feliz, pra que serve a religião?

Inserida por WaceilaMiranda37

Enquanto a favela sofre um extermínio, você assiste novela...
Sociedade imunda!

Inserida por WaceilaMiranda37

Se você convive com pessoas, que notam que você não troca de roupas,
Troque de pessoas!

Inserida por WaceilaMiranda37

Não é de dedo levantando que você demonstra força e sim de joelhos dobrados!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Selecionar amizades é você dar prioridade para aquelas pessoas que fazem a diferença em sua vida.

Inserida por christyanyury

Você venceu,
Conseguiu desmoronar meus sonhos
Arrancou a ferro e fogo,
Roubou o melhor de mim.
Me mostrou o lado feio
A parte podre,
Parabéns,
Vencida !

Inserida por LeoniaTeixeira

Hoje é um dia propício para espalhar coisas boas por aí. Compartilhe aquilo que você tem de melhor, seja energias positivas, palavras aconchegantes, pequenas gentilezas. Ilumine o caminho de alguém com sua luz. O dia está perfeito para se transformar em um ímã de boas vibrações, assim, atrairá relacionamentos inteiros, parcerias que durarão a vida toda. Aproveite este momento para renovar a fé em Deus e nas pessoas. Peça perdão e, principalmente, perdoe a si mesmo(a). Hoje é um dia propício para fazer tudo aquilo que sempre teve vontade, mas, que por medo das opiniões alheias, acabou engavetando os sonhos, deixando pra lá. O momento chegou, o dia está propício, a vida está passando e o tempo não lhe dará outra chance.

Inserida por ScheilaScisloski

Quando a sua vida faz a outra vida ter sentido, você percebe imediatamente que viver pra si mesmo é o mais puro egoísmo.

Inserida por ThiagoLive

Seja você sempre, não carregue 2 mundos, pois 1 sempre será falso! Nessa vida seja educado, caso tenha educação; seja verdadeiro até o ponto de não magoar quem não merece; e ame com o coração, mas não seja trouxa porque tudo tem limite!

Inserida por ThiagoLive

As questões do coração somente você pode resolver, ninguém além de você!

Inserida por ThiagoLive