Se Voce Chora eu Choro
A.doro a vida e tenho muito amor por ela
M.eu canto é puro e de saudades encerra
O que desejo é ver os fim das dores
R.einando amor e muita paz na Terra.
Tem sido assim ultimamente: eu sozinho, no meu quarto, com uma música, lendo livros, pensando em você, em nós como seria perfeito se estivesse aqui comigo.
Eu poderia te dizer quantas vezes os pássaros batem suas azas, quantos gotas tem um oceano, quantos nuvens tem no céu. Quantas estrelas tem em cada galaxia, quantos livros existem no mundo. Eu poderia te dizer muitas coisas, mais preferi te dizer que “eu te amo”. Então, se eu te disse, acredite. Eu poderia tá fazendo qualquer outra coisa, mais não, preferi estar com você.
Está frio, deve ser o clima. Mais na verdade não é, sou eu mesmo. Tem algo frio dentro de mim, que me deixa mal. Algo que grita, ensurdecedor. Não consigo fazer parar, fica ainda mais frio. Chega a congelar, fica ainda pior. Será que sou eu que estou frio ou as pessoas que estão muito quentes? Não sei, não compreendo.
É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.
Hoje eu acordei
me sentindo tão bem,
tão bem, tão bem, tão bem
Também pudera
minha vida tá tão boa
Logo que acordo
já me pego rindo à toa
Eu gosto do que eu penso,
eu gosto do que eu faço
Às vezes não faço bem-feito,
me embaraço
Tropeço feio,
mas depois acerto o passo
Laço de fita pra enfeitar o abraço
Terra e céu, sol e luar
Ah não! Essa ideia de não arriscar vai matando o melhor de mim. Embora eu tenha em mim todas as dores, também tenho os sonhos. Como voar se o medo da altura me consumir?! Eu prefiro chorar de novo pelo mal-feito. Não me dou com arrependimentos por ter sido evasiva. A dor da escolha errada dói bem menos do que ter optado por escolha nenhum. O estoque de coragem é amplo, o automaticamente de decepções e insatisfações também. Uma vez me disseram que todo penso é torto, que não se deve pensar demais, em partes concordo, se analisar as possibilidade baseadas na vivência, sempre recuaremos. O mar talvez esteja agitado, mas a água talvez esteja incrivelmente boa.
eu pensei que tinha tudo na vida mas quando te conheci descobri que tudo o que tinha não era nada sem o seu amor meu senhor e meu deus pois tudo pertence a ti até mesmo o ar
que respiro pois tú és soberano e rei de todos nós toda honra e toda gloria são para ti
Eu cheguei a pensar que a vida se resumia apenas a tudo que me rodeava, pensava que viver era está vivo e com isso fazer o que me desse vontade, mas as dificuldades, a dor, o desespero, o infortúnio, o desprezo me fizeram ver a vida de outra forma, de outro angulo e ver muito mais do que só problemas, rotina, medos, possibilidades de curtições fáceis, aproveitar a vida de qualquer forma ou a todo custo, foi sendo rebaixado ao pó, chegando ao fundo do poço que encontrei a tão sonhada luz no final do túnel, a esperança que me falavam que era a ultima que morre, e hoje eu vivo de maneira que a cada dia agradeço mais e mais pela existência e pela minha permanência no mundo, Deus me concedeu uma única chance de viver e desde então tento aproveitar da melhor maneira possível, porém não mais pra agradar meus desejos e sim para deixar minha marca, que quando eu partir alguém possa lembrar que um dia existi e não apenas passei na vida.
Eu posso chorar algumas lágrimas às vezes e, apenas deixar que elas saiam. Eu não tenho medo de chorar de vez em quando.
Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda não consegui te esquecer, mas isso não é triste não (diga com sorriso nos olhos) porque prova o quanto eu amo você.- Usa isso, eu não posso fazer, mas com certeza você vai quebrar o coração gelado dela.
Observando os meus relacionamentos e de outras pessoas, descobri que eu não sou o tipo de cara que vive brigando com a mulher que diz que gosta, que a trai com outra ou faz coisas ruins e ainda obtém o perdão, não! Eu faço coisas imperdoáveis, tipo me apaixonar demais!
Na verdade eu tenho um sonho sim, eu sonho com o dia em que as mulheres vão se apaixonar por caras fracos, sensíveis, românticos e pegajosos. Fora isso eu fico acordado pra vida.
Muito tempo atrás eu me senti responsável por três vidas, sabendo que se elas fossem trabalhadas poderiam fazer uma diferença nesse mundo, por barreiras pessoais eu não fui capaz de realizar essa tarefa, hoje eu nem sei onde essas pessoas estão.
Que tal amor é esse que vocês falam ?
Me amostre pois eu não sei o que é sentir isso, para mim o amor não existe, ele é só uma ilusão que existe na nossa vida.
Se amor é uma coisa boa, por que nós choramos ? Por que nós sofremos ?
Isso para mim não é bom, para ninguém isso é bom...
Se alguém lhe falar assim:
- Esse amor não vai passar
Não se iluda, nada é para sempre, o para sempre, sempre acaba.
Eu te amo são palavras muito fortes para serem utilizadas, poucos são os que sabem seu verdadeiro significado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
