Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Cerca de 138940 frases e pensamentos: Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Não adianta procurar fora, sua felicidades está no Jesus dentro de você.
Já vi pessoas com salário mínimo sorrindo, e pessoas com salários exorbitantes chorando, uns dormindo em camas king size reclamando da vida e outros dormindo em papelão cantarolando e contando piada.
Claro ninguém é feliz o tempo todo, muita coisa influencia, mais não se trata de todo o resto, mais de você, suas escolhas, seus sorrisos!

Inserida por OdairSSouza

Já vi dezenas de mulheres acusando as rivais de fúteis e vulgares.
Nenhuma delas era bonita e charmosa e a inveja encobria qualquer possível traço de inteligência.

Inserida por marinhoguzman

Já vi dezenas de mulheres acusando as rivais de fúteis e vulgares.
Nenhuma delas era bonita e charmosa e a inveja encobria qualquer possível traço de inteligência.
Não é exatamente a roupa que deixa a mulher vulgar.
Certas mulheres são vulgares até de pijamas, debaixo dos lençóis e com a cabeça coberta pelo travesseiro.
Se você vê vulgaridade em determinada atitude tente fazer diferente ou melhor.
Grandes damas já foram acusadas de vulgaridade pelo sucesso que alcançaram,mas quem as acusou jamais ultrapassou o patamar de despeitada e invejosa.

Inserida por marinhoguzman

Nunca te vi
Nunca te senti
Nunca te ouvi
Mas tenho você em mim.

Inserida por gabrielsmagouy

Tudo que fiz, tudo que sonhei, tudo que eu vi, e você só me deixou dor e tristeza. E o pior que ainda peguei na mão de quem um dia iria roubar o que mais sonhei e amei na minha vida. D&J, agora só me restou uma pergunta: porque? Se a única coisa que te dei foi o meu amor.

Inserida por Dicinho

Obrigada Senhor
Pelo milagre do amanhecer!
Pelos sorrisos que já encontrei!
Pelo dia que vamos viver!
Por tudo que posso oferecer!
BOM DIA AMIGOS QUERIDOS!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

quando te vi pela primeira vez seu sorriso sua tranquilidade confundiu meu ser
quando beijei tua boca pela primeira vez encontrei alegria pra viver
quando me amou pela primeira vez percebi que nao conseguiria viver nem um minuto mais sem ter voce.

Inserida por cristinahadassa

Olhando a beleza do mundo eu vi a razão de viver;
Eu vi as flores, com sua beleza;
Eu vi crianças felizes a crescer;
Eu vi a noite, eu vi o dia;
Eu vi o amanha e o anoitecer.
Pedi então, para aqui voltar;
Para viver, para sorrir, para cantar.
Cantando paz, cantando amor e alegria;
E esperar feliz o raiar de um novo dia.

Inserida por LucianoOliveira40

Foi nessas noites de chuva,que me vi sem olhar,com medo,sozinho,querendo te encontrar.

Inserida por jeffnunes

Salve os Poetas...

Estamos vivendo dias de partidas, nos últimos meses deste ano impar de 2014 vivenciamos dias agonizantes de muitos poetas que sem escrúpulos nenhum partem para o seu deleite junto a Deus.
Partem sem dizer nada nem um pré-aviso, simplesmente em sua particular hora fecham seus visores de poeta e se vão. Acho, não sei afirmar com exatidão que eles fazem igual ao falador e blasfemam que na vida ``Já falei de mais´´. Mas isso só são suposições minhas.
Outro dia em meu habitat de trabalho uma jovem gritou ``Cuidado Nilton os Escritores, os poetas estão morrendo!´´. Isso, só porque publiquei um livrinho de contos mundanos! Mas na ausência de resposta e só depois meditando devia ter-lhe dito. `` É que Deus enviou muitos de seus Anjos aqui para terra e já estava na hora de começar resgatar alguns dos deles´´.
Creia o poeta não morrer ele apenas sai do físico para o espiritual e acredito sinceramente que seu legado perdurará enquanto exista nem que seja apenas um ser em terras desse mundo de deus.
Não que os poetas vaguem, não eles enraízam, frutificam e passam mensagens que o próprio Deus lhes embutiu na mente – Para acalmar nossos devaneios e alimentar nossos sonhos pra não cair cedo em nossas desilusões. Que a Paz esteja sempre em sua mente ou; quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

Vi um banco vazio, mas não sentei, porque se sentasse ficaria horas ali, chorando. Chorando por um amor que ainda nem era meu.

Inserida por senhorcarvalho

Eu conheço esse teatro, já vi essa peça diversas vezes, decorei todos os atores e sei bem as más intenções do protagonista. Então por que eu ainda insisto em acreditar em uma pessoa assim? Ainda torço pro protagonista ser feliz apesar de tudo, e assim, que ele não perca as pessoas que mais o amou na vida.
Sei com toda a certeza que você entenderá, e por isso, digo, aqui está, essa indireta para poder me endireitar. Essa indireta, que finalmente me fez perceber que um dia eu fui capaz de acreditar que haveria um lugar pra mim, em uma parte de sua alma ai dentro.

Inserida por usernamegui

Meu violão

Você diz que eu sou frio
e não sou romantico
mas um dia eu vou aprender
tocar um violão

Você fala que eu sou duro
num tenho emprego
mas vou ganhar muito dinheiro
com o meu violão

Desse jeito eu posso ti cantar
pra ti tocar e desalinhar
seu coração
tocando violão

Inserida por ReiJunior

Me perguntaram o que tinha visto em ti .
Eu simplesmente sorri, e respondi:
''Aquilo que não vi em mais ninguém "

Inserida por katiacristinaamaro

O Fim ²
Eu fiz de tudo, de tudo eu fiz. Fui até onde eu pude pra ter você, fiz até onde vi que valia a pena, mas estava enganada, me enganei de uma maneira erronia, a quão tão ingênua eu fui, eu fiz papel de boba por sua causa e você só me iludia mais e mais. E no fim percebi que passava apenas de ilusão minha, via a realidade, mas não queria enxergar porque mesmo sem querer nada, você me tratava a ponto de achar que tinha mudado, quanta raiva tenho de mim mesma por ter esse coração que maltrata com pensamento insano de achar muito além de que nada há. Doces palavras aquelas que me fez ter esperança, mas essa culpa que carrego em meu coração também é sua, pois se não quiseras nada, não tivesses me tratado como me tratava para depois simplesmente sumir e me deixar assim! Puro egoísmo seu, de uma pessoa de alma seca que acha ter sentimentos por outrem quando na verdade nada há.

Inserida por HavaBarbosa6

Tão Logo

Tão logo eu a vi..
Tão logo eu a conheci..
Repentinamente.. Tão meiga..
Menina doce que tão logo comigo mexeu..
Menina linda que tão logo me prendeu..
Menina simples que tão logo me enfeitiçou..
Com o mais belo sorriso me coroou..
Hoje sei.. Sei, o que ontem pensava para o hoje..
Tão logo eu a queria por perto..
Tão logo eu a queria aqui.. Tão logo a queria junto a mim..
Inesperadamente.. Confissões, emoções..
Tudo numa conversa.. E como é bom com ela falar..
Tão logo a queria.. Queria perto de mim..
Queria sentir sua voz junto ao meu ouvido e só assim escutar..
Docemente, meu nome, tua boca falar..
Tão logo te queria..
Tão logo te quis por perto.. Isso é o que quis decerto..
Tão logo quis sentir o seu cabelo negro junto a minha face..
E assim poder ter coragem..
Tão logo te quis inteira..
Tão logo te quis aqui..
Tão logo te quero de qualquer maneira, aqui, só pra mim..

Inserida por CarlosFilhoAlencar

As batidas do som ecoam as memórias de você, como ondas do mar cristalino que vi fixado em seus olhos.

Inserida por Paulaaaa

Se um dia eu te vi, tristeza, pedi para que fosses embora.
Se um dia te conheci, solidão, já passou da tua hora.
Se um dia me encontraste, amor, se escondeste até agora.
Se eu soubestes onde estás, iria atrás de ti.
Se eu soubestes que estás realmente ali, não perderia meu tempo.
Mas tua brincadeira de quente e frio, quando esquenta é pegadinha.
esfrias logo em seguida, e começas a zombar de mim.
Ou vem agora, ou vá embora, porque já chegou a tua hora!

Inserida por JackSouza

Minhas opiniões construí com base no que até hoje li, ouvi, vi e vivi. Há dez anos eu tinha opiniões muito diferentes das que tenho hoje. Eu tinha convicções; não as tenho mais, pois espero ainda o que irei ler, ouvir, ver e viver.

Inserida por RodrigoQuito

''Não espero que goste de mim,apenas quero respeito,sua educação começa quando a minha termina,se vivemos em uma sociedade,e pedimos uma democracia então comesse á ter bom modos,não absorvo sua falácia,pois autenticidade é qualidade e não defeito''

Inserida por lucianolucas