Se um dia Tiver que Escolher
A cada colheita um ciclo se faz. É preciso escolher as sementes que em nossa vida representam os sonhos, metas e objetivos. Após preparar o solo, plantar cada semente na terra da perseverança, otimismo e também incertezas.
Se são escolhas, vamos procurar escolher dar mais risadas, abraçar mais, estar mais juntos, dar menos importância a bobagens, perdoar mais, ser mais tolerântes, compreender os motivos alheios e os nossos também.
Se me for dado escolher, na próxima encarnação quero ser um espírito de porco encarnado num cachorro.
Se a gente pudesse escolher de quem gostar, que sentido teria a vida ein ? De onde viriam as maiores aprendizagens sem os erros !? Na boa, lição que é lição só se aprende depois de umas boas pancadas. É aquela velha historia.. felicidade não existe sem tristeza, então bora parar de reclamar das pedras no caminho e começar a construir belos castelos e ter boas historias pra contar, caso contrario, pede pra sair que isso ae que tu anda simulando não é vida flor.
As ESCOLHAS são algo
inevitável em nossas vidas..
mais saber escolher entre o certo e o errado...
é uma questão de personalidade de cada um de nós!
Não somos capazes de escolher
o nosso nível de competência de vida.
por isso,viva sua vida,
conforme a dificuldade que nela
se encontra!
Sei ser uma boa garota, mas aprendi a lhe dar com isso, não dá pra escolher essa como uma filosofia de vida, não quando o mundo a torna autodestrutiva. As vezes sou má... Com moderação.
Todos nós temos a oportunidade de escolher entre a razão e a emoção. Mas acredito que com a razão podemos ir muito mais longe.
Toda estrada tem uma bifurcação onde você deverá escolher direita ou esquerda. É a sua escolha que te dará o caminho a seguir.
A vida existe em tudo e a cada instante
A vida consiste de escolher momentos num montante
A vida insiste em te ter
A vida persiste em te ver
A vida é para você
A vida está em você
A vida criou você
A vida vive em você
Você felicidade em viver
Você felicidade em dizer
Que da vida navega
Que da tristeza se nega
Por isso respire e transpire esse ar
Por isso se entregue a amar
Porque o presente de ser feliz é resoluto
Porque o presente em ter a vida é absoluto
Acredito que teremos que escolher nas próximas semanas entre a guerra e a vergonha, e tenho poucas dúvidas sobre qual será a decisão.
O Peso Que o Mundo Não Vê
Tem gente que só é boa porque nunca teve que escolher entre a fome e a ética.
Nunca viu o filho chorar de dor sem poder pagar o remédio.
Nunca precisou engolir o orgulho pra implorar ajuda.
A vida é generosa com os julgadores.
Mas cruel com os que carregam o mundo nas costas caladas.
Não é o sofrimento que corrompe o homem.
É a mentira de um mundo que exige pureza de quem sangra.
Antes de julgar, calça o sapato furado de quem caiu e levantou mil vezes.
A dor não faz santos, faz sobreviventes.
E quem sobrevive, não pede aplauso. Pede respeito.
— Purificação
Sei que não há resposta certa. Ainda assim, vou escolher passar este tempo com você.
