Se um dia Tiver que Escolher
Nós sempre vamos ser obrigados a parar, pensar e escolher. Mas nem sempre vamos escolher o certo. Vamos errar, e com isso aprender. Vamos evoluir, e um dia, talvez, iremos colher os frutos das nossas boas escolhas.
"Não há tempo a perder, temos que ir adiante, é virtude saber escolher, entre o ontem e o que vem a frente"
"Se eu pudesse sonhar todos os dias , e escolher com quem sonhar, com toda a certeza eu escolheria você.. "
Um certo dia disseram: Queria eu ter podido escolher minha familia...Quanto erro;Pois sei que Deus jamais me daria a uma familia que eu não merecesse,por Deus ser Perfeito,Unico e Imutavél em todas as coisas...Eis minha familia o maior presente que Deus poderia me dar ou que em minha falta de saber pudesse escolher...
O amor é como um quebra-cabeças: Escolher uma peça dentre várias, é fácil. Difícil, é achar aquela que tenha o encaixe perfeito.
Não sei porque insisto em cometer o mesmo erro do passado.
Há muito o que escolher?
7 bilhões de pessoas.
Há alguém que realmente desperta seu amor verdadeiro?
Acho que não, talvez seja por isso.
Em um presidio os presos podiam escolher uma porta ou ser comidos por jacarés todos escolheram ser comidos pois estavam com medo do que havia por trás dela só um preso foi pela porta e perguntou o que havia atrás da porta e lhe responderam que era um caminho que era a liberdade.
As veses temos que arriscar os caminhos.
Hoje eu entendo a situação de quem se faz a pergunta: Me magoar ou escolher magoar alguém? É tão difícil deixar o que se quer pra preservar o que se ama.
Podemos escolher o que queremos criar. Onde demoramos mais os nossos olhos. Com o que alimentamos o nosso coração. O que propagamos sutilmente no mundo.
Eu sempre me apaixono burramente - não consigo escolher com precisão, será que veio com defeito o meu coração?
"Amigos são a família que nos permitem escolher e como viver sem eles?? Minha felicidade se resume a felicidade que lhes transmito e ver vocês felizes já é a reciprocidade que tanto necessito."
Você me disse para acreditar em você
E eu não acreditei
Você me disse para escolher você
E eu não escolhi
Agora acho que é tarde demais
Pois acho que te perdi
Viver é passar tempo com os amigos
É escolher as amizades e não comprá-las
É acordar de manhã alegre e transmitir essa alegria aos outros
É ouvir as músicas que gostamos, é passar tempo com quem gostamos, é fazer o que gostamos
Viver é completar um desafio e criar outro
É ser quem nós somos
É experimentar, explorar e errar
É mostrar um sorriso e não uma lágrima
É ser amado e ser ignorado
Viver é passar por momentos felizes e infelizes
Por isso aproveita os felizes ao máximo e enfrenta os infelizes de cabeça erguida
Tratando-a, cuidando-a,
ensinando a viver,
a escolher, a crescer.
É sempre assim,
ela cresce, amadurece,
e mostra a sua gratidão,
a sua eterna gratidão,
ao seu fiel, sempre fiel jardineiro
e ele se espelha,
se assemelha,
à nobrza da sua fiel escudeira,
que ele mesmo escolheu,
flor a flor,
como se escolhesse,
o seu grande amor,
grande, grande,
inexplicável como a flor.
Ser livre não é fazer tudo o que queremos , mas sim poder escolher o melhor caminho, é poder tomar uma opção dificil mas correcta na nossa vida. Ser livre não é voar como um pássaro, nem sair á noite todos os dias, nem ter mais de dezoito anos , ser livre é ter opoção de escolha e motrar que merecemos ser livre. Ser livre nao é fazer o que nos da na cabeça porque isso passaria a ser um vandalismo . Eu sou livre !
O amor é exclusividade do ser humano. Por isso tem o livre arbítrio de escolher entre ser feliz ou infeliz.
os amores vem e vao quando posso escolher ja casei de peder .
nao vai ser sempre assim ja cansei de pedir fala de amor me faz ser feliz porque e assim que eu soi ha eu preciso dizer que a mulher em mi presisa de um homem que e voce.
