Se um dia Tiver que Escolher
Viver é semear, a vida é uma sementeira e você pode escolher a semente que quer plantar, mas o que plantar hoje ,você vai ser obrigado a colher amanhã; se plantou ruim vai dar ruim,se plantou boa semente, vai colher de boa.
Escolher viver com uma ferida aberta a vida inteira não te dá o direito de julgar quem possui uma cicatriz.
A vida são feitas de escolhas. Podemos escolher cheirar flores, olhar para os espinhos, ficar com medo das abelhas perto delas, ou olhar para os dedos machucados ao tentar cultivá-las. No fim, é o nosso posicionamento diante da vida, a maneira que vemos e a encaramos é que determina quem somos.
Aprender significa ser livre para escolher e também para errar. Se nos guiarmos por uma autoridade – um guru, um partido político, um time, qualquer instância externa a nós –, não aprenderemos nada. Seremos doutrinados, nos tornaremos meros repetidores daquilo que ouvimos. Podemos até chegar a ser eruditos, mas continuaremos incapazes de aprender.
O mundo é dividido entre o bem e o mal.vivemos entre essas divisas.E é importante saber escolher, pq só o amor e o bem constrói.
Se escolher a verdade, ela te libertará...
Vai desencorajar a palavra ofensiva, autenticidade que propaga a sinceridade que renova as almas no caminho da vida eterna junto a Deus
Letras Em Versos de Edna
Quando optamos por não escolher um candidato, estamos, indiretamente, contribuindo para manter a situação existente.
Não importa quem elejamos, haverá problemas. O importante, então, é escolher quais problemas queremos enfrentar.
Escolher é fácil. Difícil é decidir o qual escolher. Escolher é aleatório, apenas atende os nossos desejos. Agora, difícil é decidir, porque é ele quem determina o nosso valor.
Você tem o livre arbítrio para escolher as suas decisões, mas não é livre para escolher quais consequências irá sofrer.
O cordeiro será sem defeito, macho, de um ano. Podereis escolher tanto um cordeiro, como um cabrito: e devereis guardá-lo preso até ao dia catorze deste mês. Então toda a comunidade de Israel reunida o imolará ao cair da tarde.
...
Este dia será para vós uma festa memorável em honra do Senhor, que haveis de celebrar por todas as gerações, como instituição perpétua.
Quero acreditar que a vida é feita de momentos e por isso devemos escolher se eles serão tristes ou felizes, para isso é necessário selecionar as pessoas que convivemos, uma vez que elas complementam a nossa existência e contribuem para o nosso crescimento espiritual. Somente o amor é capaz de separar isso, pois é ele quem define a felicidade da tristeza.
Você quer encontrar um equilíbrio, sem escolher lados e sem machucar as pessoas que ama. Mas não é fácil.
Eu infelizmente não pude escolher o meu número de QI, mas posso escolher o meu número de dedicação, e isso, equilibra as coisas.
O mundo não é tão injusto. Apesar de não ter escolhido o meu número de QI, posso escolher o meu número de dedicação e sem moderação.
Não adianta o monstro escolher a montanha mais bonita, batalhar, carregar pedra para construir o castelo mais seguro e mais confortável que pôde oferecer, se terá que prender a princesa na torre mais alta e no final da história ela sempre vai embora com o primeiro príncipe que aparecer montado em um cavalo branco.
