Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21271 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Um justo que comete uma atrocidade, é certo, tipo, uma reportagem com o seguinte tema: "Justo é pego em flagrante, cometendo atrocidades". (?). Mas, se ele comete atrocidades, deixa mesmo de ser justo ou é possível continuar justo quando se comete atrocidades? Um justo deixa de ser justo quando está cometendo a atrocidade? Ou mesmo quando se a comete, é apenas um deslize e ele continua justo? Não se é mais justo quando repete sempre esse ato? Mas, um justo, para ser justo, não pode cometer o mesmo erro várias vezes na vida que, deixa de o ser? E no momento ou espaço de tempo entre um ato de atrocidade até o outro; é-se justo nesse tempo e deixa de ser justo quando se volta comete-lo? Em suma: o que de fato faz alguém levar o título de JUSTO - nunca errar, errar pouco ou não viver cometendo o mesmo erro ao longo de sua existência?


28.06.2018 às 18h39

Inserida por FabioSilvaDN

Saio do hotel e caminho pela avenida movimentada a essa hora. Não tenho destino certo, só preciso pensar e andar. Só necessito de uns minutos longe dele para me convencer de que posso controlar essa situação.
Só preciso de um tempo para tentar me enganar.

Inserida por pensador

A vaidade é perigosa porque nos destrói
de dentro pra fora, ela nos faz pensar que está tudo certo conosco e que na verdade é o mundo que está de cabeça para baixo.

Inserida por Robisonlopo

Por causa do medo de errar ou de não
dar certo, deixamos tudo para traz e desistimos.

Inserida por Robisonlopo

NO MOMENTO CERTO

...vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho... 
—Gálatas 4:4

Por que cumprir o horário certo é tão desafiador para alguns de nós? Mesmo quando iniciamos cedo, algo inevitavelmente se coloca em nosso caminho para nos atrasar.

Mas há boas notícias: Deus age sempre na hora e momento certo! Paulo ao falar da chegada de Jesus, disse: “…vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho…” (Gálatas 4:4). A tão esperada vinda prometida do Senhor aconteceu no momento que deveria ter acontecido.

A chegada de Jesus durante o Império da pax Romana (a paz de Roma) foi o tempo perfeito. O mundo então conhecido foi unificado pela língua do comércio. Uma rede global de rotas comerciais propiciou o acesso ao mundo inteiro. Tudo isto garantiu que o evangelho fosse espalhado rapidamente em uma mesma língua. Não havia necessidade de vistos de entrada, pois as fronteiras não eram impenetráveis. Os acessos de entrada estavam abertos para ajudar a espalhar as boas-novas do Salvador, cuja crucificação cumpriu a profecia do Cordeiro que seria morto por nossos pecados (Isaías 53). Tudo no tempo perfeito de Deus!

Tudo isto deveria relembrar-nos que Deus sabe qual o melhor tempo para cada um de nós, também. Se, você está esperando por alguma resposta de oração ou pelo cumprimento de uma de Suas promessas, não desista. Se, você pensa que Ele o esqueceu, reflita novamente. Quando completar-se a plenitude dos tempos , Deus se fará presente — e você ficará maravilhado pelo Seu momento perfeito! —JMS

O tempo estabelecido por Deus é sempre perfeito. Joe Stowell

Inserida por pao_diario

ESTOU CERTO; VOCÊ DEVE ESTAR ERRADO

Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados... —Lucas 6:37

Minha amiga Rita admira as asas abertas da garça-azul que ao 
abri-las podem medir até 1,80 m de comprimento, e ela se maravilha com 
a magnífica aparência. Ela lhe dá as boas-vindas ao ver a ave planando para aterrissar numa pequena ilha no meio do lago perto da casa dela.

Ora, eu posso concordar que esta ave, garça-azul, é uma criatura maravilhosa e única. Mas eu nunca vou querer vê-la no meu quintal! Sei que a ave não estará lá somente para admirar o meu jardim. Não, eu já sei que esta versão cheia de penas não tão finas de persona non grata (alguém que não é bem-vindo) estará lá inspecionando o nosso lago para dele retirar o seu peixe para o jantar!

Portanto, eu estou certo? Ou será que a Rita está? Por que nós não concordamos? Personalidades diferentes, história, ou conhecimentos distintos podem colorir as opiniões das pessoas. Não significa que uma pessoa esteja certa e a outra errada, porém, às vezes podemos ser indelicados, rígidos, e críticos se não houver concordância. Não estou falando de pecado — somente de uma diferença de opinião ou de perspectiva. Precisamos cuidar ao julgar os pensamentos, motivos e atos das outras pessoas, pois nós também desejamos o benefício da dúvida (Lucas 6:37).

Podemos aprender com alguém que observa os fatos de uma perspectiva diferente? Não precisamos praticar um pouco de paciência e de amor? Sou tão agradecido a Deus que é abundantemente paciente e amoroso comigo. —CHK

Um pouco de amor pode fazer muita diferença. Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario

Depois de certo tempo, a gente deixa de contar os dias e passa a viver os momentos, tornando-os inesquecíveis.

Inserida por Lu_Correia

É tão engraçado que as pessoas esperam a vida toda para o momento certo, para fazer alguma coisa.
O agora é que faz o seu momento certo .
——————————————————
O agora é que faz o seu momento certo .

Inserida por Pensadores1234

Canção para Minh' alma
Minha alma chora, chora por não saber ao certo ou que é verdade ou mentira...meu coração dispara por não encontrar quem realmente queria...cansei de ficar nesse mar em prantos e esperar por um sorriso ...mas brota a esperança de ver te um dia no paraíso...

Inserida por elenice_manfroi

Hoje a vida ta uma droga
mas amanhã vai ser diferente
Dessa vez vai da certo.

Inserida por lara32

Sou como a praia, no tempo certo ,revelo tudo que por tempos esteve sob camadas...

Inserida por AssPH

" Se pensarmos que não irá dar certo, todas as condições para darem errado já estarão ativas. Positividade, essa energia é capaz de mudar tudo...

Inserida por OscarKlemz

Independente da sua escolha, de desistir ou prosseguir, escolha certo, pois só você tem essa decisão.

Inserida por joao_souza_1

Todo mundo erra. Mas nem todos conseguem agir certo de novo.

Inserida por emerson_guerra

Não vou te dizer que na vida vai dar tudo certo. Mais posso te dizer, Mesmo se tudo der errado eu sempre estarei com você.!!
Raiane Rhianna

Inserida por RaianeRhianna

se este é o caminho certo
estou longe de saber
só sei que é por aqui
que eu quero ir
quero partir do começo
percorrer o meio
e viver até o fim
sair do lugar
sem patinar
ir e voltar
sem reclamar
sorrir ou chorar
até me alegrar
cair e levantar
e aprender, sem errar
e deste mundo, me desligar
e como as estrelas, brilhar
chegar ao céu e sonhar
com os pés no chão, acordar
a beleza, apreciar
o som, escutar
a melodia, e dançar
e o corpo envergar
em agradecimento, e orar
pedindo pelo amor de Deus
não deixe eu me perder
me ajude, os pensamentos aclarar
os sentimentos, encontrar
o coracao alertar
pra toda forma de amor
para a luz que eu olhar
eu possa enxergar
o meu próximo(passo)
o meu próximo(ato)
o meu próximo(amigo)
o meu próximo(obstáculo)
o meu anjo mais próximo
e ficar mais próxima de Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu sei que tudo que eu faço não tá certo, eu vivo errado infelizmente eu sou humano, mas com esses erros eu construo uma pessoa melhor.

Inserida por gustavo_west

A responsabilidade de fazer o certo; nos isola de todos; dos amigos e conhecidos principalmente, pois, os cafajestes agem nas sombras do mal caratismo.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Viva sempre certo : Que a qualquer momento Deus,pode chamar qualquer um,pois ele é quem tem o sopro da vida.

Inserida por Cacio01

Fiquei mais de 30 minutos
tentando achar algumas palavras em
seu contexto certo, tudo em um
ritmo suave, sem vaidade e com
muita devoção, do mais profundo sentimento.
sim meu bem você merece
que eu compartilhe contigo as mais
doces palavras esta é a única razão de
quem te ama do fundo do coração...

Inserida por Boysdontcry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp