Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Não briga comigo, assim não,
Quando tiver ciúmes me abraça
Encosta seu peito no meu
Sente nossos corações batendo em um único ritmo
Se fundindo
Pensa no nosso olhar quando se encontra
Não diz que vai pra casa
Ou que não quer ficar do meu lado
Eu sei,
Que como eu,
Você me carrega nos pensamentos
E nos sonhos
Me leva com você a todo lugar
Me perdoa pela minha ausência física
Pela falta de abraços
Ou se meu beijos não te desperta mais vontade
Eu ainda tenho vontade de você
Você nem imagina...
Só quero que saiba
Sou leal e fiel a ti
E te quero por toda vida
Por que te amo
Quando você olhar para um preto pobre e tiver a mesma empatia e respeito que você tem por um branco pobre, ao se olhar no espelho, você verá enfim o reflexo de um ser humano.
#consciencia não tem cor e sim amor.
Se não tiver a coragem de enfrentar a tempestade, observe até onde ela será capaz de chegar. Se um dia ela voltar a surgir, não será tão assustadora como da primeira vez.
Você pode conhecer Londres Paris, Portugal, Rio de janeiro
mais se você tiver humilde você nunca sairá de dentro
de você.
Você só pode conquistar seus sonhos se você tiver a coragem de sonhar os sonhos de Deus para sua vida.
"As regras do jogo da vida mudam constantemente, quem tiver melhor percepção disso saberá jogar e terá algumas vitórias"
O mau humorado contamina a muitos, que se encaminham com ele, se você tiver oportunidade é bom se afastar do mau humor.
Quando a oportunidade estiver na sua frente haja !!! se não tiver impedimento da parte de Deus, seus olhos devem estar treinados à encontrar oportunidades escondidos atrás de problemas.
Eu não tou nem aí pra suas condições, ou para o que você tiver, nem ligo pro que veste ou deixa de vestir, por mim tanta faz de onde vem ou pra onde vai, o que me importa é com pessoas leais, que se inponhe ao respeito, e da o devido respeito, quem faz as pessoas serem melhores, e ser sincera e verdadeiro, se corquer pessoa tiver Isso, sempre terá o melhor de mim
O Amor é Um Presente de Deus. Então Não Adianta Nenhum Esforço,Se Não Esperar, Tiver Fé e Obedecer a Deus.
Se você não tiver oportunidade, crie estratégia para ter oportunidade. Nunca se baseie no sucesso do próximo como justificativa por você não estar conseguindo algo.
