Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
E todo aquele que tiver tramando o meu fim
Erre o caminho e encontre a felicidade
Se o pensamento realmente é capaz de alterar a realidade, então eu peço desculpas se eu tiver moldado esta, e lamento mas acho que esqueci de como o fazer, de início provavelmente eu fiquei tão fascinado com minha criação que acabei esquecendo de minha realidade original, talvez ainda eu ainda esteja nela, já não lembro mais, e tudo tão confuso.
Quando você tiver medo de fazer alguma coisa, grite para o medo mentalmente, e vá lá e faça essa coisa. Porque o medo é medroso se afugenta fácil, vai embora e te deixa em paz pra você fazer o que quer fazer.
Nunca tive problemas com chegadas e saídas. Se tiver que ficar, que fique. Se tiver que ir, que vá e seja feliz.
Você saberá quem você é , quando tiver uma revelação de quem Jesus é. É impossível continuar sendo o mesmo depois de Conhecê-lo.
As possibilidades, podem ser mínimas, mas, se você tiver, a capacidade de correr atrás, digo com toda a certeza. Você conseguirá.
Quanto maior sua decência e honestidade, maior será sua alegria, quando tiver que prestar contas a você mesmo.
Você só poderá descrever o que é o amor com plenitude quando tiver a sorte ou talvez o azar; de amar alguém de verdade!
Se algum dia tiver a honra de ver o grande amor da sua vida por favor não faça o que eu fiz, lute mas nunca o deixe ir embora!
"Se você tiver tão somente um pão para o desjejum, agradeça a Deus. Pois, há muitos que nem isso tem".
Bilhete do Dia!
Quanto mais pensamentos positivos você tiver, maiores serão as chances de tudo dar certo.
O pensamento atrai, e com ele você pode colocar toda sua força e fé. Fazendo com que tudo ao seu redor vibre a seu favor.
Foque no que faz você feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp