Se sou Metida porque Fala Comigo

Cerca de 18620 frases e pensamentos: Se sou Metida porque Fala Comigo

" Os meus Amigos comentam comigo somente coisas positivas e palavras de Reis, sou Grato por Esses Amigos!"

Inserida por pensarfacil

Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Você não vai me ver mentir. Desista. Mentiria sobre a cor do meu cabelo. Sobre minha altura. Até sobre meus planos para o futuro. Mas não vou mentir sobre o que eu sinto. Nem sob tortura. Posso mentir sobre minha noite anterior. Sobre minha viagem inesquecível. Mas não agüentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara. Mentiria pras minhas amigas sobre a sua beleza. Diria que tem corpo de atleta e um quê de Don Juan (mesmo sabendo que elas iriam descobrir a farsa depois). Mas não me faça mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a jogar. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”. Não me faça tirar você da minha vida porque meu coração ainda acelera quando você me liga.
Insisto. Não perca seu tempo comigo. Porque eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.

Brena Braz

Nota: Trecho do texto "Não perca seu tempo comigo" de Brena Braz

Inserida por mariicampos

-'Awn,adoro quando você fica toda estranha comigo do nada [...]

Inserida por OrlenPessoa

Deixa eu te levar pra longe, onde não exista a dor, esquece o medo, deixa tudo, vem comigo.

Inserida por CamillaSolon

Quando eu te contei que estava mal, só queria que você se preocupasse comigo.

Inserida por CamillaSolon

Por mais difícil e cinzento que tenha sido meu dia, procuro sempre voltar pra casa trazendo comigo um pouquinho de sol!

Inserida por dicasttilho

Veneno
eu queria tanto te esquecer
desde criança você faz isso comigo
vem me dizendo meu amor meu bem querer
e depois diz que é só meu amigo
Por que você fez isso comigo
brincou com os meus sentimentos
agora vo te dar o troco
me desculpe mas o meu amor é outro
eu cansei de ser o seu brinquedo
que você usa e depois joga fora
vai provar o seu próprio veneno
to em outra agora sai da minha cola.

Inserida por Gaby-poemas

Aplaudir SOL definitivamente não é comigo, gosto mesmo de aplaudir é esse céu cinza, esse ventinho gostoso, o cheirin d terra molhada e essas nuvens fofas, rechonchudas e bailarinas num espetáculo mágico...

Inserida por Jubott

Melhor amigo,
aquele que se preocupa comigo
que liga toda noite
pedindo noticias
pedindo como estou
me dando apoio
me dando amor.
Nos conhecemos tão pouco
e já é meu melhor amigo.
Te procuro todo dia
querendo falar contigo,
não te acho,
tento te ligar
caixa de mensagem
fico triste, isolada
mas tenho certeza que de noite
você vai me ligar
e a saudade irei matar
Ouvindo sua voz falar
que do meu lado
sempre estará
e eu vou te falar,
meu melhor amigo,
meu filho,
pra sempre vou
te amar.

Inserida por Gaby-poemas

E pra mim que sei bem o que é tristeza por não ter tantas pessoas que gostem e se importem comigo, digo que com a Vida agente aprende a valorizar ate quem não está nem aí.

Inserida por Priscilabrun

Nada muda, se a mudança não começar primeiro comigo.
Nada muda, se a mudança não for eu.
Nada muda, se eu não mudar.

Inserida por gperini

Deus está sempre comigo

Inserida por Kamilabia

"Acompanha-me nos momentos mais alegres, pois só podem ser alegres quando você está comigo, e a tristeza que eu tinha já não existirá mais."

Inserida por erickramos

É doloroso constatar que as pessoas que mais amo são justamente as que menos se importam comigo e acham justos e no direito boicotar minha felicidade.
(Gil Macêdo)

Inserida por GIALRENY

Às vezes me sinto em falta comigo mesmo não me valorizando e deixando minha vida correr sem direção;
Sei que devo me respeitar e ver as diferenças que se mostram diante de meus olhos e não me deixar levar por caminhos de derrotas;
Equilibro-me entre minhas dificuldades provando o gosto amargo das invejas que vêem como obstáculos;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca precisei que as pessoas acreditassem em mim,
o problema é essa descreça comigo mesma.

Inserida por GabrielaStacul

Não sei o que se passa comigo, parece que a cada passo que dou, você esta ao meu lado. Sua presença é tão forte que as vezes acho que estou perdendo o pingo de lucidez que me resta. Talvez, porque você ainda esta bem vivo dentro de mim, nítido, forte; e dizer que te esqueci é mentir pra mim mesma. E ainda há quem pergunte: - Passou...? Não, eu não me ofendo com a pergunta, ela é até normal, porque eu nunca deixo as coisas bem claras, não sei me explicar, ser específica com o que sinto. Mas essa não é a pergunta certa a se fazer, porque não é uma dor qualquer que toma um remédio e passa, queria eu que fosse assim tão fácil, queria eu que passasse, mas não é tão simples. É como um vício em plena terapia, se não manter o controle terá uma recaída. E me manter controlada é muito difícil, mas eu luto, a cada momento, contra a parte sua que vive em mim, que insiste em ficar viva. No fim das contas, sei que tudo isso um dia vai passar, pelo menos é o que espero.

Inserida por BeaneFerreira

Felicidade por que você não quer mas andar comigo!¿

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Você è Sim!

É o ar que aprendi respirar. Tenho necessidade do seu amor, quando não está comigo, nada acontece sem seu amor meu coração está deserto. Sem você, não nego, me pego pensando me apeguei a seu jeito, te quero de novo.
Ficar sem você, talvez seja o maior desafio para meu coração. Fico sem chão minha vida está vazia, esse amor me consome. Minha boca só quer seus beijos, o coração só que amar você. Peso uma coisa apenas! Jamais duvide do meu coração.
Jamais diga que é só ilusão. Quando nos vemos, a voz tremula, o coração dispara. Essa loucura que inflama, este fogo como as areias escaldantes do deserto. O corpo estremece loucuras de amor.
Amor que nasce no coração e explode na alma, como larvas de um vulcão.

Inserida por ZuMarcal

De que adianta o amor, se você não está comigo?

Inserida por nanddalima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp