Se sentindo perdido

Cerca de 488 frases e pensamentos: Se sentindo perdido

Me sinto só e perdido esperando que haja alguém que me espere para que consiga ler em meus olhos o brilho de ansiedade que o meu coração pulsa;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Em meio a tanta dúvida e aflição,
Sinto-me perdido em minha própria prisão,
Cercado por vidas que me geram solidão,
E uma angústia que me corrói o coração.
Procuro me encontrar em meio ao caos,
Mas cada passo é mais difícil que os outros atrás,
Minha alma grita por paz, por uma solução,
Enquanto meu coração sangra a dor da solidão.
Tudo o que eu queria era um pouco de alento,
Um conforto para esse vazio que me assola por dentro,
Mas a solidão é um manto que me sufoca,
E a tristeza é um peso que me arrasta como uma rocha.
Ainda assim, eu persisto em minha jornada,
Em busca de um caminho que me traga a felicidade almejada,
Que acalme meu coração, que cure minha alma,
E que me leve de volta à alegria, à calma.
Que um dia eu possa encontrar essa paz,
E deixar para trás toda a angústia e a dor que me traz,
Que eu possa viver em plenitude, livre da solidão,
E que a felicidade possa florescer em meu coração.

Inserida por RuanCarlos22_

Eu olho ao meu redor e me sinto deslocado, perdido, atrasado…
O que falta pra mim? :(

Eu me sinto um verdadeiro fracasso.
Vejo meus amigos todos à minha frente, sinto que estou ficando para trás. :/

Inserida por D_Eduardo

⁠Às vezes me sinto tão confuso
Sou um escudo de mim
Perdido nas palavras
E ao mesmo tempo
As estrelas são brilhantes com alegria
E seguindo emocionada essa sintonia
No despertar do amor verdadeiro
Assim eu não minto quando quero ser
Sempre teu amado
Não sei se estou certo ou errado,
Mas eu me protejo da desilusão
Almejo estar ao teu lado
Sendo mais forte que a paixão
E me vendo feliz
Isso é meu coração dizendo:
Jamais te esquecerei ,tu és a mulher da minha vida
Só você é minha querida, Nataliya.
Frankton

Inserida por Frankton

NO VÃO DO SILÊNCIO...
(Nicola Vital)
Às vezes, me sinto tão perdido!
Como se perdido fosse o existir.
No reluzir do sol,
Fecho os olhos e não me encontro
Meu infinito sou eu...
A noite e seus fantasmas
Me convém!
No vão do silêncio noturno
Escuto o ladrar dos cães
A guardar as mansões
Perdidas de medos...
Quão seus guardas sem bravura
Bradam de pavor do existir
Que lhes restam.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Aluno: Mestre, sinto-me perdido. Minha mente está repleta de pensamentos confusos, e meu coração anseia por clareza. Como posso encontrar equilíbrio entre o que penso e o que sinto?

Mestre: Meu caro, lembre-se: "A mente é um labirinto, o coração, um oásis. Pensar é navegar, sentir é mergulhar."

Aluno: Então, devo confiar mais em meus sentimentos do que em meus pensamentos?

Mestre: Não se trata de escolher entre um ou outro, mas de harmonizá-los. Navegue pelos pensamentos para compreender o mundo, mas mergulhe nos sentimentos para verdadeiramente vivenciá-lo.

Inserida por macjhogo

Às vezes eu me sinto assim
Sozinho e esquecido
e é nesses dias
Quando eu me vejo perdido
Que percebo
O quanto eu pensei em outrem
Enquanto nem pensava em mim
Ontem, perto do final do dia
Chovia, choveu bastante
Meus olhos delirantes
e meu pulso vacilante
Concluiam, quase que perplexos
O quanto que
de tempos em tempos
A vida se revela
Algo que parece
carecer de nexo
e o tempo, apesar de complexo
Muitas vezes me parece desconexo
A gente se esquece quase sempre
Que a chuva exagerada de uma noite
No dia seguinte desaparece
Não deixa marcas
Muitas vezes, pensamentos simples
daqueles que nos chegam aos poucos
e aos poucos nos invadem
de repente te fazem olhar a sua vida
e perceber que pode ser tarde, muito tarde
São coisas assim que deixam marcas
Maiores que as maiores tempestades.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu me perdi
Faz tempo que eu ando
Perdido na vida
Não me sinto culpado
Este mundo é um grande labirinto
Portanto, estamos perdidos
Sem saber que o melhor que fizemos
Foi o fato de não termos lido
O aviso que havia na entrada
Dizendo que poucos de nós
Vão querer encontrar a saída
Mas um dia, a saída nos encontra, isso é fato
Contra o qual, ninguém pode fazer nada
Mas há sempre a opção
De deixar uma boa risada
Apagando o ruido da dúvida
Que essa vida tem fim
Mas que nada foi perdido à toa.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva